Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cliquer 3 v2.1 - Novidade!


Posts Recomendados

Cliquer 3 v2.1 - AUTO CLICK - Funcional

 

Eae galera, Tudo beleza? Hoje trago a vocês um Auto-Click 100% FUNCIONAL, testado agora! Bom vamos lá!

 

topicwc.jpg

 

tutorialbarca.png

 

1º Baixe o arquivo, e extraia-o Para qualquer lugar de seu PC!

2º Abra o Cliquer 2.1 ( Se o seu Windows for o 7, execute como administrador).

3º Não mexa em nada no Cliquer 2.1, Apenas abra o CABR, e aperte as teclas que estão aparecendo em seu Cliquer 2.1!

4º Pronto, agora você poderá ir dormir, e deixar o CABR aberto com o Cliquer ativado que você ganhará GP e EXP e não tomará DC!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para Download clique no ícone DOWNLOAD!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para Scan clique no ícone SCAN!

 

Créditos

 

Novato Games Pela Disponibilização do Downlaod

Theo.Amaral.Bis pelo Auto-Click

'~ CH3ST3R ~' Pelo Tópico!

 

Agradecimentos

 

Galera este foi meu primeiro Tópico e eu espero que tenha ficado bom, ou que ajude alguém! Muito obrigado a todos! Ah esses vírus contidos no arquivo, são para o funcionamento do hacker! Pode confiar! Abrz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem de cobaia ? ;s

 

Amigo, desculpe pela indelicadeza, mas se desconfia não baixe, não o forço a baixar! Abrz!

 

topico muito bem formatado .

e conteudo funcional meus parabéns ..

e seu topico esta muito bom mesmo sendo o primeiro , gostei gostei ! :)'

 

Vindo de você me sinto lisonjeado, já vi muitos de seus tópicos! Abrz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo topico organizado conteudo funcional tudo certo

parabens continue assim [/color][/center]

 

Opa, pode deixar! e não entendi a parte da utilidade do auto click hoje em dia, se puder explicar-me, Agradeço! Abrz.

 

nao n é porisso cara, eu queria sabe como funfa me ensina ae ;s

 

Cara no tópico há um tutorial explicando como usar! Abrz! Ah, Olhe o print que irá ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aprendi haha,

 

Agradeça *-* Não custa Cash, Nem cairá o dedo! Haha, fico feliz que tenha gostado!

 

Ai Chester quanto de exp eu ganho +- vc sabe?

 

Cara, como você não matará ninguém você receberá por volta de 40/50 EXP por jogo! Recomendo usar o Cliquer quem pode deixar o PC ligado de madrugada, enquanto está na escola, quando for tomar banho, etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeça *-* Não custa Cash, Nem cairá o dedo! Haha, fico feliz que tenha gostado!

 

 

 

Cara, como você não matará ninguém você receberá por volta de 40/50 EXP por jogo! Recomendo usar o Cliquer quem pode deixar o PC ligado de madrugada, enquanto está na escola, quando for tomar banho, etc!

 

Amigo acho que você esqueceu de uma parte no black ciper 6 tem um hacker que se chama remote kill que ele vai matando 1 por 1 dai você mata todos tenho certesa que você ira ganhar 6x mais e depedendo do modo que você escolha pode ganhar mais o dobro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo acho que você esqueceu de uma parte no black ciper 6 tem um hacker que se chama remote kill que ele vai matando 1 por 1 dai você mata todos tenho certesa que você ira ganhar 6x mais e depedendo do modo que você escolha pode ganhar mais o dobro !

 

Sim, existe! Mas você pode ser kikado! Sendo assim, não receberia o EXP/GP da partida! :S

 

chester, tem um lugar especifico para deixa a seta ?

 

eu deixei em "entrada rapida"

 

mais o ruim e quando acaba o jogo ai ele nao vai automatico no ok pra receber o xp! :\

 

Amigo, umas das funções dele é dar OK, pra receber EXP/GP, e deixe a seta do mouse no centro da tela! Abrz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh! Muito bom mesmo! Ia ser melhor ainda se fosse no evento de agosto pra não ficar inativo. Qual o modo que você mais recomenda? E quanto você upa por hora mais ou menos? E outra, se um noob te encher o saco pedindo guild/ amizade não ia atrapalhar se você estivesse afk? Ah, uma bela ideia, pra ganhar mais exp, se você for elite, põe bot o_o LOL. Sério, olhei o tópico pensando: mas pra que serviria um auto click?! Mudei de ideia, agora consigo upar afk. o3o ~Tomara que tenham mais desses/Que durem um booom tempo. :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh! Muito bom mesmo! Ia ser melhor ainda se fosse no evento de agosto pra não ficar inativo. Qual o modo que você mais recomenda? E quanto você upa por hora mais ou menos? E outra, se um noob te encher o saco pedindo guild/ amizade não ia atrapalhar se você estivesse afk? Ah, uma bela ideia, pra ganhar mais exp, se você for elite, põe bot o_o LOL. Sério, olhei o tópico pensando: mas pra que serviria um auto click?! Mudei de ideia, agora consigo upar afk. o3o ~Tomara que tenham mais desses/Que durem um booom tempo. :hm:

 

Recomendo quem puder ir no Mercado Negro lá da 3x mais EXP e GP, e lá deixa numa sala Cabin Fever, você ganhará MUITO EXP/GP, os que não podem ir Vão no Alfa e joguem Profissional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUAS PROPRIAS PALAVRAS :

 

Aff, Cara sem noção, copiou Tópico da TCH! Apenas trocou o Nome do Criador do post de lá pelo dele! Sem contar que aqui na WC já existe este Post! Vejam:

 

Cliquer 3 v2.1 - Novidade!

Além de copiar do cara que você chingo você copio de outro site!

RIDICULO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.