Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Black Cipher 6 - Unlook - Injector - (Funcional No BR e NA)


Posts Recomendados

Bom tópico.

Com print e +/- organizado.

Mas não está funfando.

Alguma explicação?

Abraços

 

reinstale seu combat arms e fassa tudo do 0

 

Kkk, oque voce acha que um virus ou um trojan e capaz de fazer em um pc ???? = nada !

 

vc ja feis o scan da dll black cipher ?? de qualquer outro site pode fazer que vai da o msm virus (falso positivo). E se eu querece foder o pc de alguem vc acharia que eu ia colocar um scan desse ? entao antes de fala merda pença blz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai se o vírus n fizesse nada não estaria no hack e outra o 4shared n tem arquivos com nenhum tipo de vírus, se vc quer usar esses sites paraguaios q só servem pra esconder um possível vírus eu acho q é pq o vírus realmente faz alguma coisa. Mas isso é opnião minha. Tirando isso o tópico ta muito organizado parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai se o vírus n fizesse nada não estaria no hack e outra o 4shared n tem arquivos com nenhum tipo de vírus, se vc quer usar esses sites paraguaios q só servem pra esconder um possível vírus eu acho q é pq o vírus realmente faz alguma coisa. Mas isso é opnião minha. Tirando isso o tópico ta muito organizado parabéns.

 

entao baixe o black cipher de outro topico e fassa o scan no VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner e vc vai ver que vai dar o msm virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funciono perfeitamente ;33

só tem um pequeno erro no meu Combat Arms..

eu jogo durante um tempo, tipo entre 5~20min dai ele acaba saindo da sala automaticamente e fica naquela "sala de espera" pra jogar, e as opções pra voltar ao lobby e sair do jogo estão bloqueadas, ou seja, eu fico preso lá e tenho que dar ctrl+alt+del pra sair do jogo e voltar

alguem poderia me ajudar?

 

obs: isso aconteceu antes mesmo de começar a usar esse hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funciono perfeitamente ;33

só tem um pequeno erro no meu Combat Arms..

eu jogo durante um tempo, tipo entre 5~20min dai ele acaba saindo da sala automaticamente e fica naquela "sala de espera" pra jogar, e as opções pra voltar ao lobby e sair do jogo estão bloqueadas, ou seja, eu fico preso lá e tenho que dar ctrl+alt+del pra sair do jogo e voltar

alguem poderia me ajudar?

 

obs: isso aconteceu antes mesmo de começar a usar esse hack

 

provavelmente deve ser sua net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha nao testei ainda irei baixar, poderia postar o download do unlocker separado por favor... eu ja tenho a dll do black chiper 6 e o injector.... eu hospedei a dll do black chiper no virus total e acusou esses virus mesmo e eu uso o Norton Pago e nao acusou nada akie.... aqui a prova de que os virus sao somente da dll...

 

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...seu hack está muito bom,mas queria saber se há alguma forma de tirar o DC do Rapid Fire!Obs:Meu PC é Windows Seven,32 bytes![/font]

 

o rapid fire esta funcionando normalmente aqui...

 

olha nao testei ainda irei baixar, poderia postar o download do unlocker separado por favor... eu ja tenho a dll do black chiper 6 e o injector.... eu hospedei a dll do black chiper no virus total e acusou esses virus mesmo e eu uso o Norton Pago e nao acusou nada akie.... aqui a prova de que os virus sao somente da dll...

 

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

estou upando jaja posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew estou usando o hack por enquanta ta funcional, so nao testei o de kill e o rapid fire, uso Windows 7 Ultimate 64 Bits, os hack funfa nele ou da DC? eu executei tudo como ADM, queria saber disso se funfa ou da DC?

 

e vlw pelo download do unlocker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.