Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fake ou não, é comovente


Duuka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Geralmente não entro aqui, até porque não gosto de cheats. Parei com isso a muito tempo. Mas dessa vez é para pedir um favor a vocês. Essa corrente tem uma causa nobre.

 

 

PASSEM, POR FAVOOR !!! NOS AJUDEM A PRENDER ELES!!

 

denuncia.jpg

A história é a seguinte:

Esses dois vermes , idiotas, , monstros da foto ¬¬' pegam os animalzinhos indefesos e simplismente matam eles . Esses imbecis enforcam , esfaqueiam os animais indefesos.

Por favor, com urgência faça

circular isso na internet. Logo essa mensagem chegará no computador de

alguem que possa identificá-los, que os conheça do bairro, da escola,

das baladas... Assim que forem

identificados informe a polícia e as lideranças do movimento de defesa dos animais. Repassando, repassa ai tbm :D ....... não custa nada repassa.. não tenha preguiça ....é só um CTRL + C e CTRL + V...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha isso para mim , é oque causa maior revolta.

Porque eles não fazem isso com os próprios braços? Ta nervoso morde o chão.

Realmente irei durmir com essa imagem na cabeça, preferia não ler o tópico.

Você poderia editar né??

Acho que muitas pessoas não gostaria de ver esta cena.

ATT~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único animal que eu conheço:

Ser Humano.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único animal que eu conheço:

Ser Humano. [2]

 

Não esquenta que logo logo eles vao pagar por isso ( se já nao pagaram... ) Quando é gente assim, normalmente acaba na cadeia ou morto. Tbm não aceito mals tratos com animais. Se fizer na minha frente é literalmente pedir pra morrer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como alguem pode ser tão cruel? me pergunto isto a anos.

Como O Ser Humano, pode fazer isto?

Porque ele faz isto?

 

Perguntas, Sem sentido..

O Ser Humano, é capaz de qualquer coisa para sua "diversão", mas o que eles fazem, não é diversão, é crueldade.

Recebi este e-mail a uns 2 Meses, tomara que alguem que tenha visto este e-mail, e visto os 2 meninos na rua. Enforcasse eles até a morte.

A que se Faz, A Que se Paga.

 

O Ser Humano é Cruel, Mas nós não queremos enxergar isto.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem o que fazer esse povo.

 

Em vez de estudar, trabalhar ou fazer algo que preste sai matando animais que não tem como se defender.

 

Olha o tamanho do cachorro e comparem com o tamanho deles.

 

Verdadeiros covardes.

 

Tomara que seja feiqui

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que morram atropelados por um caminhão que passa com as rodas em cima da cabeça de cada um.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aew galera,

Isso é do mal, mas pensa bem,

Pode ser falso isso,

Se perceberem bem, a imagem esta cortada na parte de baixo,

E essa imagem é uma daquelas que passa no orkut como virus,

Essa imagem pode nao ser fake, mas é uma imagem de ''duplo sentido''

Que foi feita para que pensassemos que é de verdade.

E outra, o meu cachorro que morreu 3 anos atraz, moreu enforcado na minha rede (Chorei por 3 dias)

E ele morreu de lingua aberta,

E me parece que esse nao esta dando sinais de inforcamento. (Ele parece bem vivinho)

Por isso eu acho que é falso,

Mas na duvida ne,

Crueldade.

Tomara que morram com esse dedo enfiado onde eles mais sentem dor, e nao é no saco escrotal.

Esses Viad*s

É tudo vascaino

Tomara que morram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha isso é um cumulo!

Acho que repassar isso não vaai fazer tanta diferença assim.

Pois que eu saiba não existe nada na lei sobre isso, então não vai mudar em nada.

O certo era matar esses idiotas ai, porque mesmo que possam identificar e talz eles não infringem nenhuma lei, (pelo menos no brasil)

Já que o cãozinho não é um animal em extinsão.

Bom quem conheçer esses arrombad..s.. mate eles por mim, ou me dê o endereço que eu mesmo me encarrego do serviço!

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse caso é muito antigo. E é verdadeiro, os rapazes da foto já foram denunciados, e senão me engano, houve represália, e estão sendo julgados...

 

Parece que eles são de Londres, e essa foto foi tirada para se exibirem em redes sociais. Mas o caso foi o contrário, e houve ameaças de morte aos dois.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu vi mesmo.

Vocês ficam falando: "Se eu pego esses caras eu mato". Sendo que se ver algum desses meninos o máximo que vão fazer é ficar olhando para eles e pensar: "foi ele que matou o cachorro enforcado".

 

Querem ficar revoltados com isso, só porque mataram o animal... Realmente não tinha necessidade de matar o animal.

Antes de querer ofender eles, pensa primeiro na sua comida. Você não fica sem aquele bife que só a sua mãe sabe fazer.

E o bife que só a sua mãe sabe fazer veio de um animal que foi morto para VOCÊ comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.