Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer ELite GCBbr Chaos v15.0 04-09-11

Posts Recomendados

to baixando e vo testar se pegar avizo aqui, mais obrigado.

Testado e Aprovado :yes:

pow aqui nao ta aparecendo nenhum banner nao tipo o site do perumvp ta off e como o banner e ele... :/

A Garoto Vlw! Pra Banir vc Terão que Banir Todos da WC Juntos!

Athá e vc Fico Bem Melhor de L~ZerO~™!

Leva Meu Thanks!

Manooooooooooooooooooo ti amo!!!!!, quando minha irma crescer ela é sua =D

eu quero nem saber eu tava me roendo pra pegar esse hack pode ter virus ou ñ mais vlw miguel tu e o cara

First Page o/

Mas será que esse L~Zero~ é o verdadeiro? (o cara tem 1 post só)

o.o'

ai manolo tem so 1 post pois ele n postava nada , quem postava era o Miguel ai ele entro n sei, mais achu ke a pedido do Miguel ou do Yuri

omenagem a miguel

miguel vc e o cara mais amado de todos os outros vc deu uam chance a quem ñ pode comprar cash de conseguir os personagens q quer subir de level por isso merece um lugar especial nos nossos coraçaoes

sinceramente, o unico UNICO AUTOKILL que funcionou até agora, miguel vc é o top ;d

sem + ja agradeci, totalmente funcional!

porém como desativa o stage?

fist faião deus me ouviu e ouviu mtoo tdas as veses q eu me deito na cama eu peço ao miguel q me ajuda, um dia vou ser igual a vc cara e ajudar mta gente continua assim

Funfo 100% aki,

Levou meu Thank's

Deboamlk!

________________________________________________________________________________

Cuidado minino!, rapadura é doce mais n é mole! ;D

R.U.S.H.E.R. M.E.N.B.E.R.!

Vou testar , em dois minutos eu edito . com ss ! mas parece ser funcional .

___

Funcionando 100 % como segue a screen shot .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Hacker funcional, só não entendi porque um arquivo com o mesmo nome (PCheats) é criado na pasta do Windows, eu desativo esse arquivo e o excluo mas o Hack funciona perfeitamente do mesmo jeito, ainda não entendi pra que isso funciona.

De qualquer forma, obrigado pelo Cheat.

Agora sim, um monte de pessoas tava querendo um hacker sem Unlock(como eu ashuahsa)

GoGo Upa Mari \o/

o pcheats e o melhorrrr obrigado pro bostar ae pra nois muito obrigado .... flw manos

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.