Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aging sem shelton para Pt Pirata.


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 4 semanas atrás...
Vai Roba Topico da sua Mae.....

Foi eu quem crio essa phora de Hack ae e esse Codigo..

Se nao sabe cria Tbm nao Roba emo vsf"!!!!

 

______________________________________________________________

 

thse - Nao fala merda vey, vc nem deve saber fazer merda nenhuma e vem criticar os outros.

1º Nao sei se foi o killer ou o wemerson que fez esse, mais se foi o wemerson posso garantir que nao tem nada seu ali. Quem ensinou ele fzr age sem shelton fui eu, e ele nao precisaria roba seu.

 

 

Os 2 estão brigando porque??? Os dois estão errados =p

 

Isso existe desde quando o priston existe, pode ter certeza alguém já sabia pouco tempo depois de fazerem o priston.

Ou seja NINGUEM criou isso

Kkkkkkkkkk

Só se for o darkbyte criador do CE ^^.

 

 

Agora o primeiro que postou aqui na wc foi nenhum de vcs foi um cara que postou ano passado. E vc Pikesob deve ter aprendido com esse cara que Postou a um tempão!!!

 

Não sei qual se acha mais foda kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 2 estão brigando porque??? Os dois estão errados =p

 

Isso existe desde quando o priston existe, pode ter certeza alguém já sabia pouco tempo depois de fazerem o priston.

Ou seja NINGUEM criou isso

Kkkkkkkkkk

Só se for o darkbyte criador do CE ^^.

 

 

Agora o primeiro que postou aqui na wc foi nenhum de vcs foi um cara que postou ano passado. E vc Pikesob deve ter aprendido com esse cara que Postou a um tempão!!!

 

Não sei qual se acha mais foda kkkkkkkkkkkkk

 

Quem disse que eu descobri o hack? Simplesmente o cara nao sabia fazer e eu ensinei. E se vc reparar nao tem nada ver com hack, o cara falo que o codigo é dele, mais a source é minha. Como agente fica nessa? A velho, vc ainda é fraco nao vem fala de mim não. Eu corri atras e consegui, mais vc só sabe esperar os outros descobrir ai vc tenta comprar a informaçao, como vc ja tentou fzr comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk

Pikesob voce se achando o fodão me prove=). Cara descupe mas vc é mais iniciante que eu, eu sei pouca coisa comparado ao que da para aprender, imagina vc???

 

Cara se quiser tem uma área de delphi que é para vc competir com outra pessoa("x1") gogo lá para testarmos nosso conhecimento?

 

Quanto comprar informação tinha te pedido a skin de ataque a distancia para eu dar uma olhada e eu te ensinava a passar pelo xtrap(algo que vc não sabia, o thehacker deve ter te ensinado)! Agora eu já sei criar minha própria skin, a sua é de outra pessoa.

E porque vc fica distribuindo source por aí? Tem que ser muito noob mesmo, e vc fala como se age sem sheltons fosse algo dificil de fazer =p

É a primeira coisa que se aprende quando vai fazer um hack.

 

 

 

Depois olha lá na área de programação o que os caras fodões falam quando um noob pede para aprender a fazer um hack>>" vai estudar, primeiro comece com lógica de programação e depois quando já tiver sabendo bastante coisa faça o seu hack!" e "ÁREA ERRADA, NINGUEM VAI TE DIZER COMO FAZER HACK SE NÃO DEPOIS VC FICA SE ACHANDO O FODÃO SEM FAZER NADA".

 

 

Cara eu sei que estou me intrometendo mas eu e vc sabemos de muita pouca coisa

Vou te fazer uma proposta "simples", faça um speed hack, se fizer isso vc me prova que não é tão "noob" como eu penso.

 

E outra, vc já viu o jeison, rodiias, lipinf, decifrador se gabando que nem vc? O único que vi foi o rodney(esta parecendo vc^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk

Pikesob voce se achando o fodão me prove=). Cara descupe mas vc é mais iniciante que eu, eu sei pouca coisa comparado ao que da para aprender, imagina vc???

 

Cara se quiser tem uma área de delphi que é para vc competir com outra pessoa("x1") gogo lá para testarmos nosso conhecimento?

 

Quanto comprar informação tinha te pedido a skin de ataque a distancia para eu dar uma olhada e eu te ensinava a passar pelo xtrap(algo que vc não sabia, o thehacker deve ter te ensinado)! Agora eu já sei criar minha própria skin, a sua é de outra pessoa.

E porque vc fica distribuindo source por aí? Tem que ser muito noob mesmo, e vc fala como se age sem sheltons fosse algo dificil de fazer =p

É a primeira coisa que se aprende quando vai fazer um hack.

 

 

 

Depois olha lá na área de programação o que os caras fodões falam quando um noob pede para aprender a fazer um hack>>" vai estudar, primeiro comece com lógica de programação e depois quando já tiver sabendo bastante coisa faça o seu hack!" e "ÁREA ERRADA, NINGUEM VAI TE DIZER COMO FAZER HACK SE NÃO DEPOIS VC FICA SE ACHANDO O FODÃO SEM FAZER NADA".

 

 

Cara eu sei que estou me intrometendo mas eu e vc sabemos de muita pouca coisa

Vou te fazer uma proposta "simples", faça um speed hack, se fizer isso vc me prova que não é tão "noob" como eu penso.

 

E outra, vc já viu o jeison, rodiias, lipinf, decifrador se gabando que nem vc? O único que vi foi o rodney(esta parecendo vc^^)

 

 

Cara eu nao to me gabando, sempre tem alguém pra me criticar e dizer que sou noob. Velho eu nunca quis disputar com ninguém e nunca disse que sou melhor que ninguém, só tenho raiva de vem vem fazer comentários tipo o seu. Quem disse que eu passei source pra alguem? O cara nao sabia fazer age sem shelton, eu ensinei ele fazer, a source nao é minha. Como se fosse grande merda alguem aprender da scan 1 e 0 no CE.

Nao aceito teu desafio porque é uma coisa que nunca escondi de quem me perguntou... Eu nao sei fazer Speed Hack e mesmo que soubesse nao postaria.

A primeira vez que tu me mando PM foi pedindo pra te ajuda usa CE no BPT. Eu consigo e vc ja aprendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PikeSob, blz então acho melhor a gente parar a discução e fazer as pazes^^.

 

Só fiz aquele ultimo comentário pq vc disse que eu tento comprar a informação e não corro atraz=( o que nao é verdade.

 

Mas tudo bem eu tenho minhas dificuldades, vc tem as suas e a gente tenta correr atraz do que quer=p. Vamos voltar no tempo então, se precisar de qualquer coisa é só avisar!!!

É melhor sermos amigos e nos ajudarmos a sermos "inimigos" e nos atrapalharmos né ?=p

 

Flw maninho!!!

Até +!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PikeSob, blz então acho melhor a gente parar a discução e fazer as pazes^^.

 

Só fiz aquele ultimo comentário pq vc disse que eu tento comprar a informação e não corro atraz=( o que nao é verdade.

 

Mas tudo bem eu tenho minhas dificuldades, vc tem as suas e a gente tenta correr atraz do que quer=p. Vamos voltar no tempo então, se precisar de qualquer coisa é só avisar!!!

É melhor sermos amigos e nos ajudarmos a sermos "inimigos" e nos atrapalharmos né ?=p

 

Flw maninho!!!

Até +!

 

Ok então, mais foi vc quem começou. Vc nunca viu eu posta comentário criticando os outros a não ser que me critiquem primeiro.

OBS: a Source era de GC e nem fui eu que fiz, eu baixei e repassei, qual problema de passar uma source que já tava disponível pra qualquer um. Tem gente que é esperta, só vendo uma assim já pega os esquema de fazer hack.

Eu admito, eu não consigo pega address de regem no RealmPT e vc fez seu hack la, parabéns. Apesar que eu aprendi um pouco de IDA e talvez agora eu consiga, mais com CE é praticamente impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mas é sempre assim, um sabe uma coisa, o outro não sabe! Ou vice-versa^^.

 

Eu sei que eu comecei, não devia ter feito isso=(

 

Sobre usar CE para pegar as address lá é dificil mesmo, mas acho que da. Algumas address eu peguei pelo ida mesmo, outras foi com o CE.

 

Ontem fui ler o seu tópico e vi que vc conseguiu fazer um hack para receber itens da quest, isso foi no BPT? Nunca tentei, mas para o bpt deve ser meio complicado =p, pois o BPT geralmente tem proteção quanto a essas coisas. Parabéns para vc também!!!

 

Escutar critica é chato, eu concordo, mas muitas vezes crescemos muito com elas! Mas elogio é melhor ainda =p

 

Se quiser depois tento descobrir as address do realmpt com o CE e te ensino, acho que da para descobrir, pois teve alguma address de reagem que eu peguei com ele.

Mas é isso aí ^^.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mas é sempre assim, um sabe uma coisa, o outro não sabe! Ou vice-versa^^.

 

Eu sei que eu comecei, não devia ter feito isso=(

 

Sobre usar CE para pegar as address lá é dificil mesmo, mas acho que da. Algumas address eu peguei pelo ida mesmo, outras foi com o CE.

 

Ontem fui ler o seu tópico e vi que vc conseguiu fazer um hack para receber itens da quest, isso foi no BPT? Nunca tentei, mas para o bpt deve ser meio complicado =p, pois o BPT geralmente tem proteção quanto a essas coisas. Parabéns para vc também!!!

 

Escutar critica é chato, eu concordo, mas muitas vezes crescemos muito com elas! Mas elogio é melhor ainda =p

 

Se quiser depois tento descobrir as address do realmpt com o CE e te ensino, acho que da para descobrir, pois teve alguma address de reagem que eu peguei com ele.

Mas é isso aí ^^.

Flw

 

O hack de item da quest eu fiz em pt pirata pq ninguem tem coragem de me empresta uma acc do BPT em quest, e eu só sei pega as address da quest com CE. E eu nao tenho mais acc BPT pq parei de jogar faz um tempo. E talvez agora a hz deve ta com alguma proteçao contra isso.

Tem coisas que muitos sabem e eu nao sei... ex: o nodelay se eu fizer vou ter que por as 16 address pq nao sei como usar 1 só e calcular as outras =x, o lipinf me disse que só usa 1. Eu vi a dll dele e só tem a address da primeira skill mesmo. Mais to aprendendo cada dias mais.

 

Agora vo assistir uns animes pq cheguei do trampo agora e to cansado flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mas é sempre assim, um sabe uma coisa, o outro não sabe! Ou vice-versa^^.

 

Eu sei que eu comecei, não devia ter feito isso=(

 

Sobre usar CE para pegar as address lá é dificil mesmo, mas acho que da. Algumas address eu peguei pelo ida mesmo, outras foi com o CE.

 

Ontem fui ler o seu tópico e vi que vc conseguiu fazer um hack para receber itens da quest, isso foi no BPT? Nunca tentei, mas para o bpt deve ser meio complicado =p, pois o BPT geralmente tem proteção quanto a essas coisas. Parabéns para vc também!!!

 

Escutar critica é chato, eu concordo, mas muitas vezes crescemos muito com elas! Mas elogio é melhor ainda =p

 

Se quiser depois tento descobrir as address do realmpt com o CE e te ensino, acho que da para descobrir, pois teve alguma address de reagem que eu peguei com ele.

Mas é isso aí ^^.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lelex10

o xtrap pega sua dll.

tem como fazer algo pra mudar isso nao?

 

Minha dll para o bpt funciona de boa, mas a dll que esta nesse post nem é minha =p.

O xtrap pega ou pq o cara não sabe passar pelo xtrap ou pq não fez um hack pensando nisso.

 

Lembrando: nunca usei a dll do cara não sei em que priston pega, mas lembrem que age sem sheltons, pelomenos desse geito, não funciona no BPT!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dll para o bpt funciona de boa, mas a dll que esta nesse post nem é minha =p.

O xtrap pega ou pq o cara não sabe passar pelo xtrap ou pq não fez um hack pensando nisso.

 

Lembrando: nunca usei a dll do cara não sei em que priston pega, mas lembrem que age sem sheltons, pelomenos desse geito, não funciona no BPT!

 

Ah vlw mano.

=x keria usa no pt pirata que eu jogo =D

Ia ajudar mto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.