Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Naruto Game.com


raphael24
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse é um programa que eu uso para treinar os pontos em habilidades tipo: Ninjutso Defensivo, Ofensivo, Genjutso,...

Eu consigo treinar os 6mil pontos em menos de 2 ou 3 hora enquanto jogo outro jogo ou navego na internet;

 

Vem com instruções:

Este é um progama para facilitar o treinamento de pontos no jogo "narutogame.com.br";

 

Para Treinar:

1. Inicie o programa clickando em "Narultho";

2. Faça o Login

3. Entre na Página Treinamento (no menu esquerdo)

4. Treine apenas 1 ponto do que você deseja treinar, por exemplo

1 Ponto de Ninjutso Ofensivo; 25 de Chackra e 2 de Stamina

5. Na caixa de texto do PROGRAMA onde está escrito "Chackra" digite quanto você gastou de chackra (ex: 25).

6. Na caixa de texto do PROGRAMA onde está escrito "Stamina" digite quanto você gastou de stamina (ex: 2).

7. Click em Treinar

8. Click com botão direito no "Sharingan" do lado do relógio do seu computador (lá em baixo);

--> PRONTO <--

 

DETALHES

--> Toda vez que aparecer o "Desafio Ninja", o programa vai parar e exibir uma mensagem de erro, click com botão direito no "Sharingan" do lado do relógio do seu computador (lá em baixo), e click em maximizar; Digite o código e Click em TREINAR novamente

--> Depois de um Tempo vai ser necessário para o treino e almentar os um dos "Pontos por Treino" que você escolheu, ex: De 25 de Chackra em almento para 26

 

 

 

 

LINK PARA DOWNLOAD: 4shared.com - online file sharing and storage - download narulthobot_com_tray_icon.zip

narulthobot_sem_tray_icon.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download

4shared.com - online file sharing and storage - download narultho_src.zip

 

eu uso ele no meu windows que é "WinME", mas também deve pegar no XP e nos outros, ele é bem simples

 

aew cara q antivirus vc usa??

pq eu nao consigo usar aki e aki é avg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.