-JoãoRodrigues- 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Também não entendi muito esse negócio do RagExe! =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokitoomais 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Entao amigo, eu peguei o ragexe da pasta "Ragexe para usar Ragnarok " e colei na pasta do bro como dito.. qnd vou logar diz " o servidor reconhece seu login... " E qnd nao dar senha incorreta... Oq eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Também não entendi muito esse negócio do RagExe! =( noto que tem 2 pastas de ragexes uma chamada Ragexe para usar bot e a outra Ragexe para usar Ragnarok é isso,toda vez que for ligar o bot tem que ir na pasta Ragexe para usar bot e copiar o arquivo la dentro e colar na pasta do bro,mande substituir ae você vai conseguir usar normalmente o bot mas se for usar o ragnarok normal não vai reconehcer o sever ae tem que pegar entrar na pasta Ragexe para usar Ragnarok copiar o ragexe la dentro e substituir de novo na pasta do ragnarok ,tem que fazer isso toda vez que for usar ou o bot ou logar no bro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JoãoRodrigues- 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Pasta Bro não é a pasta do Ragnarok, desculpa a ignorancia, sou novo no jogo=) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuterKing 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Cara so vc pegar ragaexe pra rodar o bot e coloca dentro da pasta do rag e pronto. Quado vc quiser abrir o jogo sem bot so subistituir dnv. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JoãoRodrigues- 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Tipo, Como eu abro esse Poseidon.pl, NÃO DÁ! Tiipooo, quando eu abro o Poseidon! Diz que deu Error do XSTools! Ajuuudaaa AQUII! XSTools.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir Saddigur 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · xDDDDD você concertesa não instalo o active perl corretamente,verifique o active perl e por sinal esse bot está completo mesmo,esse openkore está bem funcional,acho que vo postar um aqui também para ajudar o pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nightrunner 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · cara, surgiu um erro agora que não consigo arrumar. Quando meu char morre, ele volta pra prontera, desconecta, e quando vai relogar, endoida. Aparece "relogging in X seconds..." Só que aparece inumeras vezes, sem parar, é como se o bot ficasse indeciso em quanto tempo ele deve relogar e ficasse soltando varios comandos de relog ao mesmo tempo... Alguem já passou por isso? Alguém? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Alguém? acho que você está fazendo algo errado,qual sistema operacional você está usando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supermario666 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · ele está ligando algo errado,releia o tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · confira o tutorial enteiro para ver oque fez de errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supermario666 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · ele deve tar errando na parte dos ragexes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helio_mb 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · esse hack fuciona apenas no original? ou serve para os serves pirata tambem? porque eu jogo FinalRO e queria usar nele, se fucionar alguem ai conhece um hack para serves piratas q pegue por que ja usei varios q nao funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · funciona em ambos severs,tanto pirata quanto no original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulovks 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Bom pessoal, não estou aqui para acusar ninguém, mas quero deixar bem claro que EU FUI HACKEADO E PERDI VÁRIOS ROPS APÓS USAR ESSE BOT, não estou dizendo para vocês não usarem, nem acusando o criador, mas quero deixar bem claro. Ninguém tinha minha senha, nunca caí num trade hack, então, só para enfatizar: EU FUI HACKEADO E PERDI VÁRIOS ROPS APÓS USAR ESSE BOT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloSasuke15 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Pow mano eu consegui jah xD desculpa o encomodo Se eu n abusar tem como eu programa pra deixa ele so no mapa matando? pq exemplo deixei meu baby merce nos hode ele e lvl 60 ele foi pro mapa do satan morroc e n tava matando .-.' so morria eu quero e programar pra deixa ele so nos hode matando ate lvl 70 e dps eu boto nos petite voador... .-.' ajuda ae plz *-* (2ª vez q posto mesma coisa e n me respondem vou postar ate a 10ª se for precisso mas responda malechin --') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Pow mano eu consegui jah xD desculpa o encomodo Se eu n abusar tem como eu programa pra deixa ele so no mapa matando? pq exemplo deixei meu baby merce nos hode ele e lvl 60 ele foi pro mapa do satan morroc e n tava matando .-.' so morria eu quero e programar pra deixa ele so nos hode matando ate lvl 70 e dps eu boto nos petite voador... .-.' ajuda ae plz *-* (2ª vez q posto mesma coisa e n me respondem vou postar ate a 10ª se for precisso mas responda malechin --') cuidado com flod xD,leia o tutorial que você vai conseguir colocar ele nos hode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benner 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · É como dizem baixem por sua conta e risco o que tem a dizer em sua defesa melchin ou Araujo seja la quem for. http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1102754-voce-nao-conseguem-notar-por-programdor10.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · nada pois isso é arapuca do suzaku ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MOTOBOY22 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Sim, eu mesmo falei que sou o Programador10 Seria pleonasmo dizer que sou o Suzaku ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · cara se liga não vem aqui tentar lutar por um ragnarok limpo sem bot,lutaremos para divulgar o bot eternamente no ragnarok para todos usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarninja 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · cara se liga não vem aqui tentar lutar por um ragnarok limpo sem bot,lutaremos para divulgar o bot eternamente no ragnarok para todos usar Você é Hacker seu safado miserável vai hackia outra pessoa ,, Pessoal não peguem este Bot ele tem key loger que pega sua senha e seus dados de login. Ja fiz aqui os testes e ele envia pra outro servidor seu dados. Aviso de novo Não utilizem este bot tem keyloger , não usem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · eita suzaku você não desiste mesmo em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarninja 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · EU FUI HACKEADO E PERDI VÁRIOS ROPS APÓS USAR ESSE BOT[/size][/color] Eu também Fui Hackeado por este Autor do topico. Nao usem é hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MOTOBOY22 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · cesarninja BEM FEITO POR SER BURRO Tem muitas pessas avisando isso, mas você foi burro e nem quis ler Tem inclusive no YouTube ensinando esse método - se conhecer como ele funciona, automaticamente saberá se defender dele Sou contra os ideias Araujo e a desinformação, mas a parte dele de ferrar quem usa BOT eu concordo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados