Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkere Odin/Thor By malechin,sem erros completamente funcional


 Compartilhar

Posts Recomendados

EU SOU O FRDE UM MNEBRO ANTIGO NA WEB CHEATS HONESTO E MAIS QUE CRIOU ESSA QUICK QUE FOI A MELHOR QUICK LIST NA AREA NA ÉPOCA(POIS ESTÁ DESATUALIZADA AGORA POIS FUI BANIDO)

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/983122-quick-list-bots-confiaveis-e-bots-nao-confiaveis.html

 

BOM E O MOTOBOY ME ACUSOU DE SER FAKE DE MIM MESMO PODE ISSO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou novo nesse openkor, eu abro o poseidon depois eu abro o startro depois eu logo, depois eu minimizo e abro um aplicativo chamado start e depois?

 

eu paro nessa parte ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

Ta explicado o porque mesmo você instalando o active perl não vai funcionar porque você usa o seven ou vista,o openkore não roda neles,openkore so roda no XP,Milenium faça uma aprtição em seu computador e coloco o XP nem que seja 10gb a partição so pra colocar o ragnarok e o bot,ae vai rodar redondinho no XP certo,qualquer problema volta aqui

 

 

 

frde eu ri d+ aqui depois dessa do motoboy kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Funcionou ...

Porem algumas coisas não deraum certo aqui ..

faz tempo que nao uso Open ... então pode ser isso XD eu espero que seja isso XD

bem ... nao ta usando pot ... programei pra usar tanto em pt quanto com o ingles ... e nao se cura ...

Red Potion,Pocao Vermelha ... e nao vai D:

o slave nao segue ... nao fica parado ... e nao bufa ..

fora isso deu tudo certo ... ataco .. mato mob .. porem acaba o HP e o bot fica naquela

de morrer .. mata um e morre dnovo \z se poder fazer um spoiler ae pra mim

agradeco :D (descupe se e pedir muito XD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que você está errando em algumas partes da configuração de itens ou do slave

 

coloca pra mim os itens que quer usar que monto para você

agora slave eu não entendo nada ae não posso te ajuda você está errando em alguma parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar aqui, criei duas acc nubonas, e nunca entrei nas minhas acc de verdade nesse pc, postarei a que conclusões chegarei

 

 

 

PS: se alguem tiver um link 100% confiável pra passar pode postar que meu pc será formatado amanhã então...

PS2: minha conta no forum é muito antiga e foi criada só pra ver os tópicos, portanto não sou considerado um "membro antigo e confiável..."

 

edit 1: um verificador da internet acusou virus, porém ao baixar não achei nenhum (nem eu nem meu antivirus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar aqui, criei duas acc nubonas, e nunca entrei nas minhas acc de verdade nesse pc, postarei a que conclusões chegarei

 

 

 

PS: se alguem tiver um link 100% confiável pra passar pode postar que meu pc será formatado amanhã então...

PS2: minha conta no forum é muito antiga e foi criada só pra ver os tópicos, portanto não sou considerado um "membro antigo e confiável..."

 

edit 1: um verificador da internet acusou virus, porém ao baixar não achei nenhum (nem eu nem meu antivirus)

 

esse virus que acho todo openkore aqui do site postado tem,e so mostra isso no virus total,no seu computador jamais vai acusar qualquer virus nesse arquivo,isso é para o funcionamento do openkore,se não sabia disso não está nem um minimo abilitado para analizar um openkore e mesmo assim esse openkore aqui ja foi analizado já por membros avançados

 

 

claro que oque falei não é para ofender seu trabalho no arquivo e sim para atualizalo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionamento do bot perfeitamente normal...

agora vou testar a resposta pra skill, pick items, como funciona com party, mas por enquanto aprovado...

 

Ah, quando eu baixei, os nomes das pastas estavam um pouco diferentes do guia, acho que isso pode causar problemas para um iniciante, seria legal dar uma editada pra ficar tudo igualzinhu... minha opinião =D

 

 

edit pra perguntar o que aconteceu com o site forum jogos online: o que aconteceu com o site forum jogos online? huahuahua é que eu acompanhava o openkore por ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra dizer que as funções estão ok, só não testei modo visual...

Se tem virus não descobri, a princípio recomendo...

 

Testa assim, admito que nunca usei pot então...

 

useSelf_item Red Potion{

hp <70%

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 1

disabled 0

inInventory > 1

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessimo, tive que baixar o rag dnv '

 

até sei o porque,você copio o ragexe pra usar o bot,e quando foi loga na sua conta depois não estava entrando,ae você tem que pegar o ragexe para o bro que esta dentro dessa pasta copiar e colar de novo dentro da pasta do ragnarok,qualquer bot que você for usar tem que fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quando eu abro o start ro ele chega ate na tela do concordo no contrato mas ai ele da um erro do game guard /- mais ou menos isso q q eu faço ajuda ai plz

 

qual é a versão do seu windowns? Se for seven terá que baixar a máquina virtual..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.