Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkere Odin/Thor By malechin,sem erros completamente funcional


 Compartilhar

Posts Recomendados

POSSO TE AJUDAR NESSA QUESTÃO DOS POSTS E O AVATAR VOU TE ENVIAR UM VIDEO, NÃO USEI ESSE VIDEO COMO BASE PARA MEU AVATAR EU FIZ ELE COM A EXPERIENCIA QUE EU TINHA NO PHOTOSHOP..

 

PRIMEIRO BAIXE O PROGRAMA PHOTOSHOP CS3 É O QUE EU USO E O MAIS FACIL.

 

[video=youtube;DzwzxT8Pmk4]

 

ASSITA O VIDEO QUE ACHEI NA NET ACABEI DE ASSISTIR E ACHEI QUE ESSE CARA EXPLICOU O NECESSÁRIO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu testei se possuia algum arquivo infectado com Keylogger, e não obtem nenhum.

Mas eu não testei o programa em si devido à minha falta de tempo, mas assim que eu testar, posto aqui o resultado.

Mas quem quiser baixar para testar, em relação à vírus, pode ficar tranquilos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu testei se possuia algum arquivo infectado com Keylogger, e não obtem nenhum.

Mas eu não testei o programa em si devido à minha falta de tempo, mas assim que eu testar, posto aqui o resultado.

Mas quem quiser baixar para testar, em relação à vírus, pode ficar tranquilos.

Abraços.

 

Olá,viu que o suzaku posto outro openkore,com 2 contas de amigos dele,cuidado ou seremos todos lesados novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu virei membro hj nesse '-' mas eu ja tive um antigo se liguem '-' façam uma conta nova no bro e teste ponha algo de 50k se tu perde tu perdeu atoa '-' se tu n tiver dano so tiver upado ta trankilo '-'

 

ou ponha arma

algumas coisas pra upar e passa tudo pra outra conta xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bot ta limpo,cuidado com o bot postado ontem auqi,é do membro suzaku que vai roubar muitos usuarios aqui

 

aff mano acho q hakiaro minha acc ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

 

Tem que ter certesa se foi hakeado e se baixo somente meu bot,ou pode ser fake aqui,se você baixo o bot postado ontem ta explicado porque foi hakeado,e cuidado ao falar acho que fui,ou foi ou num foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesoal vcs nao poderiao faser um video eu sou novo em usar bot e nao sei como faser isso

DESCULPA A DEMORA PARA RESPONDER HJ MAS ESTAVA NA BIENAL DO LIVRO, PASSEIO DA ESCOLA AQUI EM RJ...

 

[video=youtube;sZQ4OB3G0Bk]

 

TA AI O VIDEO PARA INICIANTES ESPERO QUE ME AGRADEÇAM, ~SEE YA~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.