Sr.Williams 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Histórinha básica : Eu estava lá, aí eu baixei o Pcheats v.15. Aí eu fui tentar entrar; deu esse erro que você verá na Screen. Aí eu fui ler uns tópicos e descobri que era só desisntalar o Pcheats, reiniciar, e baixar de novo. Eu fiz isso, e continuou dando o mesmo erro. O anti-vírus estava desativado durante todo o processo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'X1MatadorX1 52 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Ér... isso deu comigo tambem mais ai eu abri dinovo e não deu mais. Mais ele não ta abrindo mais Pcheats o pior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 P9M7 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Pow Mano, o Meu está Aparecendo o mesmo error. e Meu Windows é o XP não preciso executa-lo como admin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Prime~Knight 2 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · O Pcheats Deve Está Corrompido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Amigo, creio que o PCheats esteja patched, alguém está querendo derrubar o mesmo. Tente executa-lo como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sr.Williams 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · Já estava sendo executado como admin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitorcorrea 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · ja tento entrar como administrador? Senão ficou patch com certeza. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Sr.Williams 0
Histórinha básica :
Eu estava lá, aí eu baixei o Pcheats v.15. Aí eu fui tentar entrar; deu esse erro que você verá na Screen.
Aí eu fui ler uns tópicos e descobri que era só desisntalar o Pcheats, reiniciar, e baixar de novo.
Eu fiz isso, e continuou dando o mesmo erro.
O anti-vírus estava desativado durante todo o processo.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados