Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fan fic - The origins of chaos cap 1°


Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Intro

Em guerras intermináveis,disputa entre poderes um ser onde seu nome era um forma proibida de disperta o caos entre continentes onde sua forma original foi corrompida..

 

Batalhas eram travadas contra um mal que renascia das trevas do coração de cada ser vivo,e seu poder vinha de guerras em que a ambição do mundo tinha como papel principal de disperta-lo,um ser cujo o objetivo é si torna um supremo governante de um império caótico.

 

"Nota: a história se baseia no tempo em que sieg lutava como mortal "

 

Nota²: Soberanos de seu império tem certos poderes mágicos esvaindo de seus cajados..que assim disputam competições amigáveis para promover melhor enterimento(se aconselhar) com reinos vizinhos.

"Lutas feitas no palácio Ancestral"

 

theoriginsofchaos.png

As origens do caos

Primeiro capitulo aquisição sombria..

 

Canaban e Serdin estão fragilizados devido à inumeros ataques de monstros cada vez mais intensos,mas como existia desentendimentos entre as rainhas de ambos os reinos já era previsto o perecimento entre esses dois grandes impérios...

 

Vendo tudo isso segura de si estava:

 

Feiticeira Das Trevas:Excelente enquanto as duas bobinhas estão sendo engolidas por cada vez que convoco meus soldados posso termina meu império nesse vasto e novo continente...Eu me amo por causar essa rixa entre as duas hihihi'

 

Em um dos reinos devastados uma conversa se agrava com o conselheiro real:

 

Rainha de Serdin: Ora como assim você espere que eu rasteje para os pés dela depois do que ela tem a feito a mim e desrespeitado brutalmente meu reino?

 

Conselheiro:Para podermos defender ambos os reinos e seguir direto a fonte de todos esses monstros primeiramente devemos reverter essa situação minha rainha..

 

Rainha de Serdin: Entendo como nossa situação vem se agravando...mais para que haja a honra de serdin restabelecida deverei ir em combate com ela novamente, só assim poderemos ter cooperação entre os dois lados.

 

Conselheiro: Deverei mandar uma mensagem ao reino de canaban?

 

Rainha de Serdin:Sim.. ressalte que mesmo com os nossos desentendimentos anteriores resolveremos nossas desavenças novamente no campo de batalha, e a batalha ocorrerá no palácio ancestral como antigamente.

 

 

 

No castelo de canaban a rainha tinha recebido a tão esperada carta:

Rainha de Canaban: Pois bem resolveremos de vez esse antigo descaso nosso...Mal posso esperar para acertamos as contas.(sua áurea de fogo crescia cada vez mais em volta dela)

 

Conselheiro:Vejo que assim poderemos resolver unir forças depois de concertar esse antigo erro do passado não é minha rainha?

 

Rainha de Canaban: Sim... amanha o recontro de duas forças que aclamam por volta dessa tão esperada batalha

 

No mesmo momento que as duas soberanas estavam aflitas e ansiosas pelo próximo dia deram um leve suspiro e falaram olhando pela janela no seu reino..

 

 

Serdin/Canaban: Palácio Ancestral,ainda lembro daquele triste dia..

 

 

Continua....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me agradou bastante o começo.

É o tipo de leitura que costuma deixar a pessoa querendo mais, sabe?

 

Algum erros de português, como uma comida de uma letra e tals:

 

Ex.: devido a eumeros - devido à inúmeros

 

Fora isso eu acho que está bom.

 

E esperemos o próximo capítulo, não é mesmo? :D

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai dar uma história interessante.

Acho que deveria fazer uns capitulos mais longos,tudo bem que é só o primeiro.

Quero ser avisado...

kkkkk'

 

 

Adivinhou né?

Eu estou pra postar uma da ELesis e do Sieghart :amor:

Só que prefiro One Shot pra escrever :rs:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vejo que tenho que melhorar em alguns pontos, e obrigado por ressaltar alguns erros meus bart ^^"

 

Realmente eu tentei me limitar no primeiro cap rabittB , por isso esse cap foi meio monótomo com relação as poucas batalhas..(ficará melhor no cap.2)

 

Claro que eu vou continuar Night_Moon,mais eu acho que minha fan fic tá boa de tanto ver

ótimas fan fics para ter base de como fazer a minha (uma das fan fics que eu digo tbm é a sua xD)

 

Mais é isso ai ainda bem que consegui agradar com a minha fan fic :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Esperado Da ptmxd >_<

Todos Já Disseram Que Ficou Legal..Mas É Melhor Repetir..

Ficou Bem Legal!

Tem Uns Errinhos Mínimos No Português..Ninguém Viu D;

Se Quiser Eu Corrijo, Mas Não Tem Necessidade ;D

E A Intro Me Faz Lembrar De Edolas..O Outro Mundo Em Fairy Tail D;

Poderes Mágicos Se Esvaindo...

To Meio Louco Esses Dias T.T'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa , FanFic muito boa mesmo ^.^

Bem envolvente , só com uns errinhos de ortografia ( que nem é preciso citar já que são poucos e não interferem na história ) .

 

Só vou te confessar uma coisa . Apesar de seu texto estar ótimo , sempre gostei de usar verbos dicendis antes de uma fala. A história fica mais intensa e o personagem mais real.

 

Espero a continuação ^.^

 

PS : Caso não saiba o que é verbos dicendi, são aqueles que caracterizam a fala da personagem ( E continuou ríspidamente a senhora " .... " ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara ta bem legal tua fic

Eu ja parei de fazer a minha xP

Mas n pare como eu n ta >.<

N entendi certas palavras...

Mas ta de parabéns deu pra entender a história ^^

Só acho que podia ter mais coisa

Em fim

Aguardando o próximo cap *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

shinzato72

Bem vlw manolo xD

kkkk' e tbm eu fico as vezes em dias assim... muito lol, mais com boas ideias xP

 

ThiNevez

Vendo um comentário assim parece que to recebendo elogio de um professor de português rs.

Mais ainda bem que o tipo da fan fic lhe agradou ^.^

 

Ϟ н є я т z ~

 

É uma pena que se paro com a sua fan fic =/

Tava tão legal de ser ler...

Mais por favor se na próxima eu tiver muito inspirado com as palavras... me avise algumas difíceis que encontrou na fic para eu facilitar a leitura xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal a FF

essa maneira de deixar querendo mais

deixando apenas o primeiro cap1

e bem criativa

To loco pra ver o sieghart ainda mortal em batalha

PLZ: nao deixa ele apanhar......

 

 

(Eu ja sabia que essa FF teria inicio assim nao sei pq

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

BladeLord77

Posso dizer que não é bem assim qual dos dois ganha :rs:

Mais só vendo o próximo cap pra entender ^^"

lixao321

Eu vou pensar no seu caso xP

Mais ele tbm vai ser um dos personagens importantes da fan fic.

Junto com mais outro guerreiro a favor de serdin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom em amigo, impresionanante gostei abeça deste seu conteúdo

esta de primeira, obrigado por compartilhar com agente^^

 

 

abraçz:amor:[/color][/size][/font][/center]

 

Aposto que você nem leu :pensativo:

 

@Topic Acho que você poderia editar e colocar as imagens(como você fez no 2º capítulo)

Acho que ficaria mais legal ^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.Just studying about the mistakes manufactured by large organizations proves that will even some of the most sizable not to mention experienced marketers have made errors time and again.<br />

<br />

Probably the most famous suggestions is Coca Soda-pop translating all the name towards Chinese without back-translating the idea ("bite the actual wax tadpole"), ultimately resulting in a horrible results from a great insulted population

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.