Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Noticia para torcedor de Santos


Onovato2
 Compartilhar

Posts Recomendados

O atacante Neymar está liberado para enfrentar o Palmeiras no próximo sábado, às 18h10, no Parque Antarctica, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista. O jogador foi avaliado nesta segunda-feira pelo departamento médico do clube e foi constatado que não existe nenhum problema grave no pé esquerdo do jovem atleta.

 

 

Exames não detectaram gravidade na contusão, e Neymar está liberado para jogar

 

Para liberar Neymar, o atleta foi submetido a uma ressonância e um exame de raio-x que, segundo os médicos do Santos, não apontaram nenhuma grande fissura. Na última semana, o pai do atacante chegou a reclamar de que o clube estaria sendo negligente com a contusão do seu filho, mas depois voltou atrás nas declarações.

 

"A fissura vai se calcificar normalmente, sem a necessidade de imobilização. Se fosse algo realmente grave, o jogador teria até dificuldade para calçar as chuteiras. Mas estamos realizando um acompanhamento, com exames periodicamente, para evitar qualquer possível complicação", explicou o médico Carlos Braga.

 

Mesmo sem confirmar a gravidade da contusão, Neymar vinha atuando nas últimas rodadas com uma proteção de esparadrapo no local para evitar problemas. Esse expediente, no entanto, não foi repetido no último sábado, quando o Santos venceu o Palmeiras por 2 a 1, na Vila Belmiro.

 

O gol que Neymar marcou, por sinal, fez com que o Santos ficasse com a vantagem para o segundo jogo contra o Palmeiras. Para chegar à final, o clube alvinegro precisa apenas de um empate no Parque Antarctica.

 

Apesar de a contusão não ter sido confirmada, Neymar participará dos treinos ao longo desta semana utilizando uma proteção no pé esquerdo. Segundo os médicos do Santos, apenas como precaução.

 

peguei do site dah uol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sonho?

Santos fez um resultado lixo pra quem jogo em casa e quer chegar na final , quero ver vencer o Palmeiras no palestra.

O mesmo pro corinthians venceu só de 2x1 se o sampa fizer 1x0 já ta na final x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonho?

Santos fez um resultado lixo pra quem jogo em casa e quer chegar na final , quero ver vencer o Palmeiras no palestra.

O mesmo pro corinthians venceu só de 2x1 se o sampa fizer 1x0 já ta na final x)

 

tah.....

 

mas sao ppaulo pode ganha sim se acontece um milagre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posto para exculachar???

Que "exculacho" voce viu em minhas palavras???

 

TODO mundo sabe que Futebol em fórum só da confuzão...Por isso mesmo não temos uma área só para isso...Caso contrário concerteza teriamos...

Não acha???

Não é por nada + você está parecendo criança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL

final vai ser palmeiras x corinthians

palmeiras nao vai perde nem empata no palestra nem fudendo, e o sao paulo com rogerio seni, borges ruim do jeito que ta e sem andre dias, nao vai ganha do corinthians nao....

 

XIU PALMEIRENSE RUIM 2 AH 1 PRO SANTOS NEAH?

 

agora vo ate qre q seja sao paulo e santos

 

ai o titulo é garantido !

@Blak

 

 

VIU OQ TAH ESCRITO? ALI EM CIMA

NOTICIA PARA TORCEDOR DO SANTOS -.-'

 

BATE - PAPO

ISTO AKI É UMA DISCUÇAO LOL

MAS É UM BATI PAPO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@Blak

 

Se você não sabe os motivos da área de futebol ter saido não comente beleza ;)

Se eu estou parecendo criança o problema é meu cara e você não tem nada que se meter na minha vida.

 

@topic

 

Por mais que o santos tente vai ser dificil chegar na final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.