Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida lugar pra upar ~~

arthurrebel
 Compartilhar

Pergunta

Olha , eu uso openkore , e queria saber um lugar bom pra dar uma leech pro mercador , ele é lvl 40 , e que o mapa não tenha bichos selvagens ( familiar ,salgueiro ancião)

fico grato :)

P.S:eu quero um lugar que os itens tenham um bom valor.... ex : esporo da morango , andre da carta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Meu amigo eu indico ou poporing, ou lobo, mais cuidado pq se tomar mob de lobo, morre na hora!

Mais oque eu mais indico é nos "KOKO" eles são faceis e em muita quatidade

Se gostou, agradeça =D

Link para o comentário

• 0

Mano se voce fica perto de outros player eles te protege ou fica bem na entrada do mapa ou cria um PT bem a real ai tu fica de leech sem arru

isso no salgueiro ancião lobo tbm

ouu pega bot e dexa num mapa que seu char nao morra

Link para o comentário

• 0

man eu aconcelho que vc deiche o bot no mapa que tem poporing marin etc... n tem bichos agrecivos e vc n tem perigo de more

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.