Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual e a classe mais Pratica???


genteXD
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...

cara... n importa qual classe vc use, sem gastar no minimo 30kk investidos em equips no personagem (ou o equivalente em equips da campal) vc n vai mata ninguem no pvp...

 

maaas acho q a classe q eh + pratica setiam:

 

trovador: arruma pt facil, so tem q investir em dex, tem vulcao d flexas q tira 1 dano concideravel e 1 monte d buffs legais

 

renegado: eh a classe mais troll do ragnarok, ataca invisivel, plageia 3 habilidades, faz vc tomar dano por ele, vc pode usar build d praticamente qualquer classe nele q fica bom, e tem um monte d debuffs mas precisa d muitos equips, se nao n mata, so pertuba

 

sicario: da dano alto facil e os equips n sao dificeis d arruma e os venenos dele tao apeloes d+ (batem 1k cada hit ao longo d 1 min)

 

rune knight: gastando so 15~18kk nele vc ja tem os equips pra upar do lvl 1 ate o 120 sem muitos problemas (compra bardiche e escudo d bragium e vai matar qualquer coisa). tem um hp absurdo, e mata qualquer um com menos d 30k d hp sem muita dificuldade e se arruma equips bons, da pra upar no sopro q fica ate melhor

 

acho q eh isso e nessa ordem, so nao tenho muita certeza do primero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.