Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

pessoaloque aconteceucom o crossfire e do site da z8


||pow||
 Compartilhar

Pergunta

pessoal oque aconteceu com o crossfire eo site da z8 games sera que os admin da enternia vezerom a mesma coisa que fizerom com eles sera? site off crossfire vazio qulze todos levando dc entrei em todos os serve o masimo de pessas era 10player pq ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Provavelmente baniram o IP brasileiro da Z8 também :x

É uma pena, tinha comprado 150mil zp, sábado, e iria entrar até quarta, agora não sei como vou fazer pra pegar esse dinheiro de volta, muito constrangedor realmente ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o ip brasileiro nao foi banido eles nao sao besta de fazer isso 60% dos jogadores sao BR e ten varios BR no rank 10 e a quantidade de zp que os BR poe o IP nao foi banido ao contrario eles tavan projetando um serve BR com o ping entre 30~60

0480b5.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:raiva: CaRalho!-`

Se Banir o IP brasileiro vo Ficar muito Put0, eu sou Tenente, Se me Banir ou banir minha conta vo processa a Z8 games por

falsidade deológica^. Gastei mais de 1 MIl reais No CF )"(

 

Para resolver o Problema olhem abaixo

 

PUT4 QUE TE PARIU ARROMBADO . FILHO DA PUT4 DO CARALHO, SEUS PORRA, CF FD.P! Porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra Se Banir

Vo reporta o CF usar IP e etc,,, CARALHOOOOOOOOO0000--'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

(acho que essa História de um servidor Br. saiu lá do cheat's eu acho que o IP brasileiro foi Banido,

caso não estejamos Banidos Vou agradecer ' Provavelmente o IP Ja era,

 

Aki em baixo diz A calsa do problema do CF- Quentinhas'

 

Primeiramente, Todos os sites de Cheats' e Skin's, Deviam ser altomaticamente Banidos pelo interneT

Por.Favor a todos que viram essa minha resposta'' Não usem Hacker por favor o IP Br irá acabar a ser banido e todos os Jogos do planeta

Irá blokear os Brasileiros, ( Os brasileiros são os mais inteligentes e Nerd's Computadorizados da Terra e do Globo terrestre'-' a inteligencia

calsa a esses usos de hacker ( Nobs") entaun vamos nos ajudar para não sermos Banido'0 )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso ocorreu comigo tmb.

duvido q baniraum o ip brasileiro, pode ser apenas manutenção geral pois entrei em contato com um americano na lista de amigos e ele diz q tmb viu isso, tanto q tem um server chamado "Foxtrot"

e concordo com o cassiosouz será melhor um server br pra nós, mas claro q queremos nossas contas criadas antes disso devolta

Espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só especulações.

 

Ninguém sabe ao certo o que aconteceu e o que vai acontecer com o CF.

 

Eu não vi nenhum post no fórum da Z8, falando sobre ATT ou derrubar os servers pra manutenção (agora muito menos ta off LoL).

 

MISTÉRIO!!!

 

O que temos que fazer é ter uma Boa Noite de sono, e amanhã ver que fim deu.

 

Pode ser minha maldição do Pokemón Black.

Quem já ouviu falar, sabe o que estou escrevendo aqui.

Jogue no Google: Pokemon Black. E vejam o video 'Pokemon Versão Terror Black'

 

HAHA mó viagem a minha gora, mas ja foi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O ip brasileiro nao foi banido , apesar de que a maioria de nos sao lagger's , o brasil e o pais que da mais lucro com a z8 , de 100% dos jogadores de cf 60% sao br's e eles compram zp's , hoje em dia so se ve br com m4a1 adv , custom , custom crystal , micro galil scope , star , sia , etc , entao a z8 e as outras impresas criam jogos para lucrar e dos 60% br's 40% compram zp mensalmente , entao somos um dos paises que da mais lucro para eles , eles so criaram o jogo pra lucrar e como somos um pais que da muito lucro pra eles , eles nao baniriam nosso IP !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sei o problema de vocês eu escrevi mó textão ali , mas isso não tem nada aver eu concordo com o MajorMaximo , éh melhor ter uma boa noite de sono e amanhã ver o que deu , mas uma coisa que eu tenho certeza que irão fazer é criar um server brasileiro , porque nosso ping é muito alto ( o meu não passa de 150 não sei o de vocês mas o meu é sem problemas ) , mas ai será melhor.

 

@thuise

 

O challenge mode , demorará muito ainda para ser lançado , ele só será lançado em 2012 ou no final de 2011 lá para o final de novembro por ai , não tem nada confirmado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eles Não São Lokos de bani o IP Dos BR 60% Dos Brs Joga Depozita e ETC.. Mais To dando uma dica se banirem ja era o crossfire '-'

 

Bom! Apesar que tem varios cross tipo philpnes e CF JAPONES '-'

 

Bom mais na minha Pergunta E obvio Que eles nao Vao Bani Os IP Dos BRS E SIM CRIA UM SERVE PROS BRS DEVE SE SO MANUTENÇÃO DO SERVE GERAL MAIS TOMARE QUE FASSEM UM SERVE DE BRS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O misterio continua ,

Ontem vi esse problema achei q era manuntenção mas hoje cheguei da escola e nao consigo entrar no site DA z8 QUANDO entro no crossfire nao tem como logar... bom tomara que nao seja nada grave talvez estão criando servers BR, podem ate ter bloqueado os IP's BR em server de gringo ( oq eu acho muito dificel de acontecer) , mas acho q o server BR ta prestes a sair , o melhor a fazer é aguardar e nao se desisperar com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ATENCÃO NÃO É FAKE.:::: A Z8GAMES IRÁ CRIAR UM SERVER BRASILEIRO E O PING PODERÁ SER ENTRE 20-50 MAS NÃO VÃO BANIR NOSSO IP E IRÃO FECHAR O SERVER "FOXTROT" E VÃO ADICIONAR OS IPS BRASILEIROS PARA O FOXTROT APENAS PARA O FOXTROT NO FOXTROT APENAS OS BRS VÃO ENTRAR PQ VÃO VERIFICAR O IP SE FOR AMERICANO TALVEZ ENTRE MAS PODE DAR DC NA HORA E O PING PODE FICAR 900-1000 JÁ NOIS BR TAMO COM SORTE PELO PING BAIXINHO... SÓ PARA MATAR A INVEJA DOS BRS PQ OS AMERICANO TEM UM PING 10 -20 NO DELTA SERVER OU ALPHA AGORA ELES VÃO MORRER DE INVEJA KK. Vlw parceiros. da WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O ip brasileiro nao foi banido , apesar de que a maioria de nos sao lagger's , o brasil e o pais que da mais lucro com a z8 , de 100% dos jogadores de cf 60% sao br's e eles compram zp's , hoje em dia so se ve br com m4a1 adv , custom , custom crystal , micro galil scope , star , sia , etc , entao a z8 e as outras impresas criam jogos para lucrar e dos 60% br's 40% compram zp mensalmente , entao somos um dos paises que da mais lucro para eles , eles so criaram o jogo pra lucrar e como somos um pais que da muito lucro pra eles , eles nao baniriam nosso IP !

 

 

Cara to te fala um baguio as primeiras frases que vc Digito foi o bastante pra mim vir falar aki Namoral Brasil Da lucro pra Z8 como???AAAATAAAA Fazendo ZP gratiz eu tinha Esquecido Disso quem mais lucra?Ataaa eles msmos com os proprios players do Metin2 oq os GMs fazem em troca???Aaaataaa nada e deixam os Hackers no Jogo "NÃO QUE EU N GOSTE DE USAR MAIS ENTRO NA SALA E TEM 5 HACKERS TAMBÉM É DEMAIS"Voltando o Assunto eles querem é ganhar dinheiro Não nos Divertir Nunca vi um GM ou ADM online mais vo falar um baguio Pra tu mano se eu Ver um Vo usa HACKER NA FRENTE DELE talvez assim ele me de Ban ai eu crio outra conta :D e uso denovo JA QUE ELES NÃO BANEM POR IP ¬¬' ;D adios e olha oq tu fala em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

gente pra quem quer saber o status do sv apenas visite Crossfire Server status! e eles estão atualizando o site deles com tudo que tinha antes além de arquivos perdidos e mais 1 coisa! nosso principal servidor Us south 1 (AMERICA DO SUL) está em manutenção tbm apenas o alpha server e o us south 1 estão em manuteção agora vcs sabem pq vão criar um sv só para brs ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
G4BRI3L{Hack};4552929']isso ocorreu comigo tmb.

duvido q baniraum o ip brasileiro, pode ser apenas manutenção geral pois entrei em contato com um americano na lista de amigos e ele diz q tmb viu isso, tanto q tem um server chamado "Foxtrot"

e concordo com o cassiosouz será melhor um server br pra nós, mas claro q queremos nossas contas criadas antes disso devolta

Espero ter ajudado :)

tem um server chamado foxtrot desde q eu jogo cf e já sou barrinha --'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.