Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como criar Hackers para Combat Arms CA ?


-DarkLink-
 Compartilhar

Pergunta

Resolvido !

 

Alguem sabe se tem um tópico aqui na WC que contenha uma aprendizagem de criação de um hacker, favor se tiver passar o link. Caso não obrigado pela sua atenção.

 

Qualquer comentario abaixo sem ser para ajudar será reportado !

 

 

Resolvido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, primeiramente vai exigir um pouco de conhecimento nos tais programas de criação de dll.

Mas para um bom apreciador e destinado a fazer custe o que custar!!! Aqui tem um tutorial ótimo ensinando.

Espero que lhe ajude e consiga. Link:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/527742-tutorial-criando-uma-dll-para-combat-arms-ramonzin98.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom, primeiramente vai exigir um pouco de conhecimento nos tais programas de criação de dll.

Mas para um bom apreciador e destinado a fazer custe o que custar!!! Aqui tem um tutorial ótimo ensinando.

Espero que lhe ajude e consiga. Link:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/527742-tutorial-criando-uma-dll-para-combat-arms-ramonzin98.html[/font][/center]

 

 

Amigo muito obrigado sua resposta foi útil e levou meus agradecimentos, ja que estou me especializando em informatica ja sei a logica em C , entre outros tipos queria mesmo mais é para ter um destino para ter algo para testar meus conhecimento !

espero que continue assim ajudando ao outros e assim outros ajudando você !

 

Comentários abaixo serão reportados por minha duvida ja ser respondida e não requer mais nenhuma resposta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.