Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

05/09/2011 Bug do crossfire ou manutenção?


Posts Recomendados

sei q estou postando em area errada mas é onde tinha +gente vendo!Hoje as 22:00 eu estava jogando crossfire ,ai deu disconect from server (não liguei)

ai quando reloguei ele entrou esquisito com 4ou5 servers SÓ.

um deles aparentava ser um hacker q invadiu a z8 (Foxtrot serv?)

quando eu tava jogando q travou (dnv) eu ja estranhei, mas insisti e reloguei (ou pelo menos tentei) e ele travou meu PC inteirinho.

isso é bug ou será q hj tinha manutenção GERAL do cf?

Obrigado.

e re-lembrando SIM, eu postei em area errada! de close oq kiser;mas pf me ajude! Obrigado:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você mesmo sabe que postou em área errada, então não sei porque postou aqui.

Você poderia ter postado em Off-Topic ou até na área Duvidas e ajudas.

Você criando tópico nessa área, só desorganiza mais a WC, todas as dúvidas aqui são resolvidas.

Próxima vez, se concientize e poste na área certa.

Unidos por uma WC melhor do que já está.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk eu consigo invadir a z8 facil , mas so hoje 05/09 porque o servidor deles esta vulneravel pois teve invasao.

Mas galera daqui a pouco o crossfire , ja volta e acho que com novidades !! , talvez vai ter o server exclusivo pra br's porque os br's tem o ping maior pois aqui a gente usa speedy la nos gringos eles usam flaashy , mas eu acho que vai te server exclusivo pros br's , eu nao confirmo nada mas acho que e isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara q seja novas armas de gp !!! ou intao novas arma HALOWWEN!!!

 

 

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border=0 width="559" height="117" alt=""></a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.