Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida]Melhor forma de desenvolver Raciocínio lógico?

Posts Recomendados

Eu sou muito burro mesmo, já ví muitos exercícios net a fora, e não consegui resolver nenhum.

Sinto que para programar é extremamente importante ter um raciocínio lógico excepcional.

Alguém indica algum livro ou site? Qualquer coisa deis que seja para alguém como eu, que não consegue resolver nada. rs

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/913923-d%C3%BAvidamelhor-forma-de-desenvolver-racioc%C3%ADnio-l%C3%B3gico/
Compartilhar em outros sites

Olha, eu por experiencia própria te aconselho a começar com Visualg, um programinha bacana totalmente em portugues estruturado, vc axa no site do Baixaki, e depois entra na comunidade VISUALG no orkut, la a galera posta exercicios desde simples ate avançado !! e vc pode pedir tambem !!! entao depois de pegar o jeito nesse programinha simples, vc parte para a linguagem de programação em sí !! Boa sorte !

Já eu te recomendo o contrário, é pura perda de tempo estudar lógica no VisuAlg.

É mais prático já ver isso na linguagem que você deseja programar, pois você exercita o pensamento e ainda se familiariza com a sintaxe =)

Realmente como o Owner disse, é fato, eu comecei em Delphi, e meu primeiro programa foi um hacker que nem existe tutorial de como fazer, eu já sabia fazer manualmente, então fui me desenvolvendo e aprimorando ele.. o.O, então afirmo, começe no difícil, quanto mais difícil, melhor.

b34c171261.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.