Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill/Mp Full/Hp Fulll/Onehit/4xAtaque] WebCheats Trainer v5.1 [06/08/2011]

Posts Recomendados

icaro a ideia do nosso amigo de fazer hacker e para upar pegar char mais facio eu e ele apoia a ideia de não usar hacker em pvp

Hack Meio Funcional, tem alguns que n funfam como Semi Auto-Kill e uns 2 outros que n me lembro

voce é um nob usa hack em pvp seu lixo

Lucas primeiro qe o hack nao pega em PVP, só em Missões.

O one hit, hp full entre outos tb funciona mano, eu testei e a maioria funciona direitinho, tenta testar antes de afirma algo.

Malz entao, nao tinha testado o Hp Full, mais o One Hit logo qe acabou de matar o Chefe tem qe desativalo,

pois da uma parada de arquivos modificados...

#Edit: Hp full aki nao funfo.

Dei uma olhada no Scan. Tem 3 vírus.. Eles são perigosos, ou fazem parte para jogar? Agradeço.

mano quando da o erro e so da ok e bota abri

nen presisa apert nois baners

:D rlx esta pegandoo sim

desculpen so pega mp full o resto nada pega :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:

o ataque 4x funfa também e n da erro no final da missao.....sugiro testa os hacks antes d fla q n funfa....

aff posta alguma coisa que presta

falha ao ativar o trainer

e atualize seus cheats--' ganhou meu -

Man aqui funfoo

So ashei ruim que o one-hit tem que sair do servidor e entrar toda hora maais, fora isso taah tudo blz levo meus thanx'

E na proxima tenta tirar um poco dos virus'

@flvvlf : e foda --'

como você disse o pessoal num sabe usar tendo tutorial no topico e fala que num funciona.

ou nem testa e fala que não funciona.

Funda sim seus noobs, vlws cara brigado por compartilhar conosco, levou meu thanks!!

Vou testa se funfa edito

so não agradeço por causa do erro no final da misão

gostaria de uma informação:

eu ativo o hack antes de iniciar a missao

chego até o boss com one hit

eu posso desligar ele no boss e concluir a missao ?

Hack com problemas.

Da erro, e ainda quando abre o GC, fica floodando o Pc com Janelas de Erros, merecia Closed.

Sabe vc deveria bota que hack tem virus e botar se ele é falso positivo ou prejudicial. só sei de um a coisa ja usei virus falço positivo ele nun danifica o computador mas sim o gc e o prejudicial os dois pc e o jogo. Eu achei virus no hack agora se for prejudicial vcs que sabe né, mas só avisando mesmo

Se der falha executa como Administrador hehe,

Aqui sempre da se eu ñ executo...

Conteudo FUNCIONAL

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.