Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sujestão(Novo Per.)


dragomfare
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom-dia,Boa-tarde,Boa-noite eu venho através desse post para expressar minha ideia então vamos lá

O nome do personagem é Nero

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Historia

 

"Quando Sieghart selou Cazeaje todos pensam que ele fez tudo sozinho mas estão errados,Siegh teve ajuda de 3 pessoas importantes e uma delas era Nero.Os guerreiros eram conhecidos como como Guerreiros Da Lamina e eram responsáveis por selar energias sombrias.Em um heroico ato de Nero ele foi concebido com um poderoso presente dos Deuses,a Chave Mestra é um grande item forjado do mais nobre metal que foi descoberto,e quando os Deuses deram a ele eles o avisaram:

-Nero com essa chave você terá o poder de controlar uma grande guerra então controle com sabedoria e terá que proteger com sua vida

Nero então concorda com tudo(Obvio,ele ta falando com um deus)Então Nero viaja o mundo inteiro em buscas de poderes nocivos para todas a raças quando ele se deparou com um templo em Xênia em pediu licença e entrou então foi recebido pela irmã Magi que logo notou que o guerreiro possuía o item que os deuses avisaram.Magi também percebeu que ele já estava velhinho e cheio de rugas,então Magi levou ele a uma sala especial e de alguma forma Nero sentiu que já esperava por ela,então Magi usou um encanto que fásia ele ficar jovem novamente,então com muito amor ele se retirou quando ele teve um flash sobre a Magi.

Teste para obter o Templário

 

 

Colete 11 "Escamas de Dragão Templario"(Chance de 50%)Templo do Fogo

(Você consegue coletar itens para criação de meus itens?)

 

Colete 11 "Fragmentos de Magia Antiga"(Chance de 50%)Ponte Infernal ou Castelo de Cazeaje

(Arranje Fragmentos de Magia Antiga para retornar meus poderes)

 

Colete 11 "Rosas Do Tempo"(Chance de 70%)Todas as fases de florestas

(Consiga minha confiança)

 

 

Poderes

 

Ele usa MP.Combo que eu bolei é o seguinte"Primeira batida em formato de semi-circulo,depois estica a mão formado uma pequena bolha de energia azul,depois encolhe a mão e cria uma pequena mão encima do oponente feita de energia

 

1 Skill

 

"Selo Cósmico"

Ele deixa um pergaminho no chão que se for pego a pessoa recebe o aposto de qualquer atributo positivo que receba(Duração de 10 minutos)

 

"Relâmpago Crescente"

Ele pega as duas chaves em forma de x e jogas elas,a 1 chave cai e ele sai correndo e da um corte dourado e a 2 chave e sai correndo e da outro corte

 

"Era Astral"

Ele guarda um relógio em seu pescoço e ele libera um ataque parecido com o do gizmo que a duração é de 5 segundos e quando vai quebrar apareçe as asas do infinito acabando em uma grande explosão

 

Ficha

 

Idade:Tem 500(Foi parceiro do Siegh)Mas com o feitiço da Magi aparenta ter 16

Armas:Chaves Mestras

Cores Destacantes:Dourado,Azul e preto

Tipo de Pessoa:Gosta de vasculhar laboratorios abandonados e procurar uma certa peça,é tímido

Odeia:Pessoas que falam muito

 

Mt Obrigado pela atenção e da um joinha;)

Créditos:Minha mente e o criador de avatars Tek Tek Dream Avatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.