Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ CABR ] Baraozinho v12 + solução para DC com vídeo


Posts Recomendados

DESCRIÇÃO:

 

Devido à muitos usuários estarem pedindo uma vídeo aula de como instalar o novo anti DC, estou aqui postando para vocês este tópico, Galera por favor, clique em agradecer não custa CASH. Peço à vocês a se inscreverem no meu canal no YouTube, pois estarei diariamente postando tutoriais sobre HACK's.

 

Vamos ao que nos interessa.

 

img187imageshackusimg18.png

 

ORGANIZAÇÃO:

 

1. Vídeo

 

2. ScreenShots

 

3. Download

 

4. Créditos

 

img187imageshackusimg18.png

 

Vídeo

 

[video=youtube;gx0afbXJLRs]http://www.youtube.com/watch?v=gx0afbXJLRs

assistam em HD

Clique no vídeo e se inscreva no meu canal para eu fazer vídeos diariamente !! só clicar em increver-se !!

 

img187imageshackusimg18.png

 

ScreenShots

 

eternalstrugglev12.png

combatarms04qv.jpg

 

img187imageshackusimg18.png

 

Tutorial já incluso no vídeo

 

img187imageshackusimg18.png

 

DOWNLOAD

 

DOWNLOAD REMOVIDO

 

SCAN VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

PS: Muitos anti virus estão acusando como ARQUIVO GENERICO, então desconsidere esta afirmação. O X1INJECT peguei da WebCheats está packeado, devido a isso, está com fontes antigas de vírus, mas não se preocupem !, são apenas alarmes falsos.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Créditos:

 

Baraozin ( pelo hack )

Hatila2 ( pelo tópico )

 

img187imageshackusimg18.png

 

Se inscrevam no meu canal no YouTUBE para que eu possa continuar postando hack's.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara belo tópico cores,ss,centralizado

só nao posso fala se ta funfando ou nao pq no meu ia da trojan falo[/color][/size]

 

é porquê essa DLL do baraozinho se não me engano é packeada com Aspack, ai acusa muitos vírus genéricos e etc.. mas pode crer que não é vírus, te garanto !! ^.^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo você e maluco ou oque ? ..

desculpe a expessão ..

Mais antes de postar qualquer conteudo , UTILIZE A FERRAMENTA PESQUISAR, conteudo já existente .

conteudo ORIGINAL : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1090480-lancamento-baraozin-eternal-struggle-v12-rapid-fire-esps-telkill-06-08-2011-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Bem Formatado, Ótimo Conteúdo, Porém Com Soluções.

 

Obrigado por Compartilhar o Hacker com Todos os Membros do Web Cheats.

 

Tópico Existente, Sempre Use a Ferramenta Pesquisar Antes de Postar.

 

Tópico Original:[Lançamento] Baraozin Eternal Struggle v12 / Rapid Fire / Esp's / TeleKill [06/08/2011]

 

By Dowloading22, Sempre Criando as Melhores Respostas para os Seus Tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo você e maluco ou oque ? ..

desculpe a expessão ..

Mais antes de postar qualquer conteudo , UTILIZE A FERRAMENTA PESQUISAR, conteudo já existente .

conteudo ORIGINAL : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1090480-lancamento-baraozin-eternal-struggle-v12-rapid-fire-esps-telkill-06-08-2011-a.html

 

 

Fica queto, pergunta à qualquer um qual tópico ficou melhor, o meu ou o seu ?

 

O mundo é dos espertos.

 

E outra coisa, você não é o criador do hack para estar colocando MORAL em porra NENHUMA, então se fosse eu ficava quetinho, você não passar nada mais de um leecher noob, certo?

 

No dia que entender de Engenharia Reversa você pode converssar comigo, antes disso, Thanks BYE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.