Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pra você "Tibiano" o que será do tibia no futuro?


'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom , acredito que , o tibia nao voltará a ser o mesmo ( 7.6~ )

em que na epoca, lv 80 era MUUUUUUUUITO forte.

com os balanceamentos das vocaçoes, o tibia perdeu um pouco de valor,

os kinas, na epoca da UH, eram mais resistentes..

os mages tiravam mais na SD/UE.

os pallys tbm eram bons e curavam mto no exura vita..

os players antigos , que jogavam antes,

voltariam a jogar, ( se por acaso a cip fizesse algo )

daria um bom aumento nos players =P '

eu ainda tenho esperança da cipsoft fizer alguns servers 7.6 , 7.5 ' ~

sei lá, o tibia perdeu um pouco do valor né,

mais faze oq ;D

bom, minha opiniao eh essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom , acredito que , o tibia nao voltará a ser o mesmo ( 7.6~ )

em que na epoca, lv 80 era MUUUUUUUUITO forte.

com os balanceamentos das vocaçoes, o tibia perdeu um pouco de valor,

os kinas, na epoca da UH, eram mais resistentes..

os mages tiravam mais na SD/UE.

os pallys tbm eram bons e curavam mto no exura vita..

os players antigos , que jogavam antes,

voltariam a jogar, ( se por acaso a cip fizesse algo )

daria um bom aumento nos players =P '

eu ainda tenho esperança da cipsoft fizer alguns servers 7.6 , 7.5 ' ~

sei lá, o tibia perdeu um pouco do valor né,

mais faze oq ;D

bom, minha opiniao eh essa.

Concordo,

Eu lembro de como o Tibia era ótimo na versão 7.4, mas daí a CIP começou a atualizar e atualizar...

 

Mas enfim, pra mim Tibia"acabou" na versão 8.10, foi o pior update que eles fizeram, Tibia só sobrevive mais uns 5 anos.

 

Hoje em dia computador com muitos recursos não é tão caro de comprar, assim várias pessoas podem baixar jogos em 3D e jogar.

 

Daqui há uns anos todo mundo só vai querer jogar 3D, e assim Tibia deixa de perder a quantidade de players, Tibia vai ficar conhecido como o melhor jogo em 2D que "viveu" por mais de 10 anos.

 

A CIP está cavando o seu próprio buraco.

 

@Blood dragon

Nós não estamos falando de OT's, pare de floodar e apenas escreva sua opnião ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo,

Eu lembro de como o Tibia era ótimo na versão 7.4, mas daí a CIP começou a atualizar e atualizar...

 

Mas enfim, pra mim Tibia"acabou" na versão 8.10, foi o pior update que eles fizeram, Tibia só sobrevive mais uns 5 anos.

 

Hoje em dia computador com muitos recursos não é tão caro de comprar, assim várias pessoas podem baixar jogos em 3D e jogar.

 

Daqui há uns anos todo mundo só vai querer jogar 3D, e assim Tibia deixa de perder a quantidade de players, Tibia vai ficar conhecido como o melhor jogo em 2D que "viveu" por mais de 10 anos.

 

A CIP está cavando o seu próprio buraco.

 

voce tem toooda razão ,,

alias gostei a frase, a cip está cavando o próprio buraco,

que é pura verdade..

daqui uns dias, até os "noobs" vao parar de jogar,

o tibia realmente acabou no 8.10

praticamente uns 70% dos meus amigos em aldora,

pararam um tempo dps do update..

se a cip fizesse uns servers 7.6 sei lá,

ia ser bom =P'

epoca q 30k/h de xp pra um kina lv 100 era bom,,

foi feito um tópico sobre isso no site oficial

mais nao sei oq deu , e o char do cara q postou foi "supostamente" banido..

bom, pelo menos ainda existe players ( realmente caras q pensam no verdadeiro RPG ) que nem eu vc 'Dardos ;

(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com vcs, mais pra mim o tibia acabo no 8.0.

 

As mudanças de level pra usar runes, POTIONS (¬¬'), principalmente o balanceamento de vacações foi horrivel, gostava da epoca em que mages nao tinham wands, eu usava bright pra caça rot e runar.

 

O tibia vai continua em quanto os players pagarem, quando começarem a ver que nao vale mais a pena , converteza o tibia ira acabar.

 

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara desde que o grafico era horrivel tinha mais emoçao do que tibia hoje

 

ó tibia pode mudar muito mais uma coisa que eu acho que nunca vai mudar vai ser o tal de grafico 3D e com som o tibia ficaria chato.

 

agora dei minha opiniao dardos

 

@'Dardos

e apenas escreva sua opnião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( realmente caras q pensam no verdadeiro RPG ) que nem eu vc 'Dardos ;

(:

Realmente poucos pensam no verdadeiro RPG de Tibia ;)

Eu fiz um tópico alegando isso, se você quiser dar uma olhada:

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-off-topic/102899-arte-do-roleplayer.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dardos, concordo com vc, tibia não dura muito mais. Hoje tibia não é mais um verdadeiro RPG, pra mim acabou quando a cip se preocupou d+ com os graficos e teve umas ideias meio retardadas, tipo colocar potions, niveis pros itens e mudar os elementos dos mages (frigo, tera, esses trem). Mas acho que a cip talvez consiga mudar essa situação, não é a toa que o tibia existe ha mais de 10 anos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dardos, concordo com vc, tibia não dura muito mais. Hoje tibia não é mais um verdadeiro RPG, pra mim acabou quando a cip se preocupou d+ com os graficos e teve umas ideias meio retardadas, tipo colocar potions, niveis pros itens e mudar os elementos dos mages (frigo, tera, esses trem). Mas acho que a cip talvez consiga mudar essa situação, não é a toa que o tibia existe ha mais de 10 anos!

 

deus te ouça AAIUHEUHAUHE,

pq tá mto chato, bom,

algum dia a cip se dará conta que está cavando o proprio buraco,

olha, o recorde de players online em 2007 , foi 60~90k de pessoas nao lembro

em 2007, o tibia ainda era 8.0 eu acho

veja hoje em dia qtas pessoas ficam on ;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu acho q por mais agente critique mais agente fala numk vai para de joga tibia e por isso q o tibia vai se manter por mais uns 10 anos ae tipo eu num jogo tibia pelo grafico muito menos por lvl intaum naum me importo de como ele esta hj e como foi ontem só me emporto no rolle playing game... por mais q fale e diga eu evoluo aos poukos por mais q demore.. num to aki pra chega no lp nem nada to aki pra joga pra ser lembrado como quem

jogou como se isso naum fosse um jogo como se cada pessoa q eu converssase estivesse na minha frente..=D

 

essa é minha opinião ty

 

 

inté +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7.6 rulava o de hoje, era muito bom, na época eu tinha um druid, lv 14 jah fazia UH, jah caçava varios bixos fortes com hmm, usava tbm two handed sword :P

 

era meio noob no 7.6, dae nem usava shield xD

 

comecei a jogar no 7.6 em aldora, mttt bom esse tempo, caçando rotworm com espada, depois vendi minha sowrd e comprei um dragon hammer :P, fiquei com o dragon hammer di lv 16 ao 22, dae comprei um skull staff, mas foi o dia q o tibia nao salvo naaada do que aconteceu no dia, dae perdi a skull e começou as wand e rod ¬¬ (inicio da cavaçao pro buraco :P)

 

começo os potes, no começo até axei interessante, 2 de mana de uma vez só, mas dae fui ver, nao podia mais fazer hmm, nao podia fazer mais uh, nao podia mais sumona um monte de bixo, bom, fiquei puto da cara e parei de jogar, no 7.9 voltei, peguei 28, compreo blue robe por 20k, fui caçar em poh com um bloker amigo meu, um paladino passo e luro uma gs pra cima de mim, meus 2 monk morreram e eu nao consegui fuji do bixo, dead, e perdi a blue robe, parei de jogar, voltei no 8.0 e comprei outra blue robe por 10k, ainda tinha 10k no bau, nao deu 1 semana me hackiaram e levaram td e me mataram 2 vezes... dae parei definitivamente, maaaaas, nao resisti qnd vi o bot, tive q voltar a jogar, agora estou com um kina 49, facil e simples de jogar, kina continua quase igual oque era antigamente, então, é isso, se voltace o 7.6 eu ficaria mtttt feliz!!

 

essa é minha opnião

 

té mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7.6 rulava o de hoje, era muito bom, na época eu tinha um druid, lv 14 jah fazia UH, jah caçava varios bixos fortes com hmm, usava tbm two handed sword :P

 

era meio noob no 7.6, dae nem usava shield xD

 

comecei a jogar no 7.6 em aldora, mttt bom esse tempo, caçando rotworm com espada, depois vendi minha sowrd e comprei um dragon hammer :P, fiquei com o dragon hammer di lv 16 ao 22, dae comprei um skull staff, mas foi o dia q o tibia nao salvo naaada do que aconteceu no dia, dae perdi a skull e começou as wand e rod ¬¬ (inicio da cavaçao pro buraco :P)

 

começo os potes, no começo até axei interessante, 2 de mana de uma vez só, mas dae fui ver, nao podia mais fazer hmm, nao podia fazer mais uh, nao podia mais sumona um monte de bixo, bom, fiquei puto da cara e parei de jogar, no 7.9 voltei, peguei 28, compreo blue robe por 20k, fui caçar em poh com um bloker amigo meu, um paladino passo e luro uma gs pra cima de mim, meus 2 monk morreram e eu nao consegui fuji do bixo, dead, e perdi a blue robe, parei de jogar, voltei no 8.0 e comprei outra blue robe por 10k, ainda tinha 10k no bau, nao deu 1 semana me hackiaram e levaram td e me mataram 2 vezes... dae parei definitivamente, maaaaas, nao resisti qnd vi o bot, tive q voltar a jogar, agora estou com um kina 49, facil e simples de jogar, kina continua quase igual oque era antigamente, então, é isso, se voltace o 7.6 eu ficaria mtttt feliz!!

 

essa é minha opnião

 

té mais

 

lembra de alguem em aldora , do tipo , masakrowiec, gloomy chooper { acho que nao era do tempo } , Gerrel, Ghetti? xdd

eu falo com eles no ventrilo ;P

AHIUEHIUAHIUE, dahora sua aventura tibiana AUHBEUIHIAUEHIAUHE!

kina continua quase a mesma coisa,,

mais antes nao tinha lv pra arma,

um lv 8 pegava um sca, com skills 70, rebocava xD.

uma vez eu no meu 1º char lv 9 , chega uma mina, com sov acho,

lv 12..

mi deu 2 porrada eu sentei na graxa UIAHIUSHUDIHF.

quase hs ;P

ja tive 2 char rookado, 3 hackeado e atualmente tenho 2 AIUHUSIHDIUF.

ah cara o 7.6 era o tibia de verdade.

eu tinha uma two handed sword tbm XDD!

hoje em dia , os pots , nao healam porra nenhuma =P!

um kina lv 40, que use pot normal, se chega um sorc 38 com vis hur,

pode chorar ;X

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deus te ouça AAIUHEUHAUHE,

pq tá mto chato, bom,

algum dia a cip se dará conta que está cavando o proprio buraco,

olha, o recorde de players online em 2007 , foi 60~90k de pessoas nao lembro

em 2007, o tibia ainda era 8.0 eu acho

veja hoje em dia qtas pessoas ficam on ;d

 

Agora q vc falo eu lembrei que antes em pacera à tarde eu pegava fila de espera la pros 70, fim de semana eu so jogava de manha, pq à tarde passava dos 150. Agora dia de semana entro sem fila nenhuma, e fim de semana é lá pros 30 =)

O que eu n sei é que isso aconteceu pq os players pararam de jogar ou pq foram banidos pela cip (pacera tem mais bot do q player =P)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembra de alguem em aldora , do tipo , masakrowiec, gloomy chooper { acho que nao era do tempo } , Gerrel, Ghetti? xdd

eu falo com eles no ventrilo ;P

AHIUEHIUAHIUE, dahora sua aventura tibiana AUHBEUIHIAUEHIAUHE!

kina continua quase a mesma coisa,,

mais antes nao tinha lv pra arma,

um lv 8 pegava um sca, com skills 70, rebocava xD.

uma vez eu no meu 1º char lv 9 , chega uma mina, com sov acho,

lv 12..

mi deu 2 porrada eu sentei na graxa UIAHIUSHUDIHF.

quase hs ;P

ja tive 2 char rookado, 3 hackeado e atualmente tenho 2 AIUHUSIHDIUF.

ah cara o 7.6 era o tibia de verdade.

eu tinha uma two handed sword tbm XDD!

hoje em dia , os pots , nao healam porra nenhuma =P!

um kina lv 40, que use pot normal, se chega um sorc 38 com vis hur,

pode chorar ;X

 

[/font]

 

 

i, axo q nunca vi xD

 

eu tinha um q nem lembro mais o nick, era doug alguma coisa que era em aldora, o druid da historia era em fortera, confundi os bixin, qnd coloquei o nick dele no site la eu vi que eh em fortera :P

 

Areal Guard :P

 

esse nunca nem xego perto de um bot :P

 

meu kina prefiro nao falar o nick! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa e imagine o tanto de versao?

 

8.70 kkkkkk

 

e eu admito tibia podia ter um grafico lixo mais tinha mais emoçao porque hoje as coisas facilitaram pro tibiano e tambem no tibia de hoje qual é a graça de matar um orsha com tudo facil ouvi dzer que antes não existia hotkeys imagine que emoçao matar um boss sem hot hoje em dia você compra umas pot e poe na hotkeys e pode matar o bicho de boa mais antigamente era tudo na raça isso que fazia tibia legal mesmo os lvls de hoje 400+ e dai que legal naquela época lv 80 como dizem você era considerado rei mas imagine lv 80 ir matar um orsha com sua guild 7.6 era muito bom ja vi varios videos da evoluçao de tibia tem até um tópico aki nessa area.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa e imagine o tanto de versao?

 

8.70 kkkkkk

 

e eu admito tibia podia ter um grafico lixo mais tinha mais emoçao porque hoje as coisas facilitaram pro tibiano e tambem no tibia de hoje qual é a graça de matar um orsha com tudo facil ouvi dzer que antes não existia hotkeys imagine que emoçao matar um boss sem hot hoje em dia você compra umas pot e poe na hotkeys e pode matar o bicho de boa mais antigamente era tudo na raça isso que fazia tibia legal mesmo os lvls de hoje 400+ e dai que legal naquela época lv 80 como dizem você era considerado rei mas imagine lv 80 ir matar um orsha com sua guild 7.6 era muito bom ja vi varios videos da evoluçao de tibia tem até um tópico aki nessa area.

 

 

pode crer kra, no 7.6 q foi a melhor época, era mais ou menos assim, os magos do grupo, tacavam sd, nos bixos, e uh no bloquer,era mttt gente pra derruba um demon (coisa q agora até lv 10 com skill 70/7 mata ¬¬), era chorado kra, mtttt legaal!!

 

bons tempos msm!

 

to tento uma ideia, eu tenho internet de 3mb, poderia abrir um servidor com mapa global 7.6

 

tenho um amigo que sabe criar paginas na internet de otserver, para nao ser 1/1

 

vocês acham q iria encher de gente???

 

o server completamente dedicado eu digo!

 

oque vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer kra, no 7.6 q foi a melhor época, era mais ou menos assim, os magos do grupo, tacavam sd, nos bixos, e uh no bloquer,era mttt gente pra derruba um demon (coisa q agora até lv 10 com skill 70/7 mata ¬¬), era chorado kra, mtttt legaal!!

 

bons tempos msm!

 

to tento uma ideia, eu tenho internet de 3mb, poderia abrir um servidor com mapa global 7.6

 

tenho um amigo que sabe criar paginas na internet de otserver, para nao ser 1/1

 

vocês acham q iria encher de gente???

 

o server completamente dedicado eu digo!

 

oque vcs acham?

 

se voce fizer um server 7.6 com mapa global , eu jogaria concerteza!

iria relembrar os velhos tempos, poe xp 1 , sei lá..

em todo caso se voce fizer um server 7.6

por favor me mande PM,

ta dificil achar servers 7.6 hoje em dia =P '

AUhAUhA, ah epoca boa :]

algum dia, tenho fé! que a cipsoft faça alguns servers old school (7.5 ' ~ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok... vou procurar um mapa global 7.6

 

vou ver oq posso fazer

 

edit----

 

Opa, servidor online :P

 

IP: dougsurfing.servegame.com

 

ainda está acc mananger, to só testando, tenta la! :D

 

aki o ipchanger

 

RapidShare: Easy Filehosting

 

peguei do tibia rpg, pq nao sei se tem aki no forum!

 

e tem o tibia 7.6 na area de download do tibia, ali tem tds as versoes num tópico fixo, se quiserem jogar, sejam bem vindos

 

acc 1/1 ! :D

 

edit--------

 

jah desliguei xP

 

mapa tava xeio de bug, vaarios respaw retirados, nem tava valendo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éééé eu lembrava pra ir um boss ia umas 2 guilds porque se demons via uns 10,6 imagine a vitoria que demorada e coitado do blocker zera a mana dele zera tudo menos a life mais tudo era bom menos o grafico que era insuportavelmente horrivelmente feio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode deixar, aviso sim, mas tah dificil de axar um bom =/

 

só acho para 8.4 ou 8.41!

 

se alguem souber de um mapa global 7.6 manda pra mim por favor!!

 

obrigado!

 

EDIT_______

 

opa, mapa nao, um otserver com mapa global 7.6

 

pq se não tem q editar mt coisa q eu nao sei!!

 

preciso do ot pronto já!

 

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza no Futuro o Tibia ira ganhar Gráficos 3D, mais axo que ateh lah isso ira demorar muito.

Se o tibia mudar seus estilo de jogo repentinamente ira perder muitos jogadores, inclusive eu e meu clan ( Grupos de Pessoas de um Mundo )

Em questão de perdanas mortes axo que isso ira mudar tbm, perda grande isso os jogares não gostam muito, em questão de som isso ira mudar tbm, ateh 2011 no maximo garanto que o tibia estara com mini sons.

xDDD.

poderia se criar um sistema de pet's, um sistema de pesca melhor e muitas outraas coisas que seram corrigidas pela cip.

Obs: as fontes sou eu, entaum são coisas que eu axo que pode mudar.

Bye.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.