Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como fazer servidor de wyd private top


84613469
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem como tem muita gente querendo fazer um servidor private

Eu irei da umas dicas aki:

Primeiramente,para fazer um private top voçe tem que reunir um equipe de confiança.Cada um da equipe com uma função designada.

 

Depois de reunir a equipe,Procure uma realese boa..(Eu msm prefiro as realese de reset pois eu axo bem mais top)

 

Depois De um edit na realese Fazendo ela 100% jogavel pois se voçe lança um servidor todo desorganizado ele em 2 dias=fail

Chame sua equipe e procure bugs em antes de lançar

 

Fassa uma versão beta pois se caso o servidor for para frente ai voçe lança oficialmente

 

Nunca coloque donate em um servidor no começo,Pois nenhum player ira querer gastar seu doce dinheirinho em um servidor lixo

 

Nunca da edit em outros personagens pois issu da mal fama ao servidor e o servidor da fail

 

Monte um site para o servidor com o nome do servidor nunca pegue site ja pronto de outros servidor pois issu ja dara uma mal imprenção do seu servidor

(Se caso voçe precisar de site para seu servidor me add msn:jk.12.12@hot..)

 

No drop de muntarias eu recomendo voçe colocar so para dropa ovo de ANDA,UNI,GRIFO e amagos de todas essas munt

 

TF e Dv deixe para eventos

 

Coloque drop de armas arch com bs 20 mg e 45 dn

Pois voçe pode deixar com add top para eventos futuros

 

Coloque drop de armas hc sem add

Pois se caso eles qerem colokar add e so ir no dragao com os 7 critais no inventario e tentar a sorte

 

Set hc sem add

Set hc com add so deixe para evento

 

Coloque abs+brinco com add bs 3 mg e 10 dn

Abs add top so deixe para eventos

 

Eventos:

Para seu servidor ser top fassa um evento legal que precise dropa itens para trocar no dragão para torna mais agradavel o jogo.

Para configurar basta ir no game config e configurar

 

Tambem fassa eventos pvp

Esconde esconde

Pergunte e responda

Corrida maluca

 

Eu tambem recomendo para voçes criarem personagens de proprio edit do adm

Ex:Celestial Nv 2=1bi+sefhirot+imortalidade

 

Issu faria o gold girar no jogo e tornaria bem + jogavel Pois com o gold os player poderia vender os itens etc..

Tornando o jogo menos enjuativo

 

Olha pessoal ja dei algumas dicas e ideais para fazer seu servidor jogavel e agradavel

Qualquer coisa eu dou suporte pelo msn:jk.12.12@hot..

 

Se ajudei em algo agradeçer ai vai Não custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , Bem legal o que vooç quis iniciar , mais isso não é bem um tutorial e sim dicas para faver um servidor bom , que todos gostem .

Apesar ,vooç fala que prefere com reset , acho que reset já é uma coisa ultrapasada , acho melhor elaborar varias classes , dentro das que já tem é claro .E ir dificultando faz , os iteis que serão usados .

 

@Topic

Ta proxima vez , poderia mudar a formatação melhor.

diminuindo as cores usadas .

um formatação vamos diser assim leve sem muitas cores e varias letras !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , Bem legal o que vooç quis iniciar , mais isso não é bem um tutorial e sim dicas para faver um servidor bom , que todos gostem .

Apesar ,vooç fala que prefere com reset , acho que reset já é uma coisa ultrapasada , acho melhor elaborar varias classes , dentro das que já tem é claro .E ir dificultando faz , os iteis que serão usados .

 

@Topic

Ta proxima vez , poderia mudar a formatação melhor.

diminuindo as cores usadas .

um formatação vamos diser assim leve sem muitas cores e varias letras ! [/color][/center][/font]

 

Tipo eu deveria colocado como dicas msm

Mais a parte do reset pode ate ser ultrapassado

Mais mesmo assim eu acho top pois servidor com reset torna mais compepetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.