Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

15 motivos para saber se você está viciado em Grand Chase!

Posts Recomendados

Olá, hoje trouxe pra vocês uma "brincadeira" ^^ . O título já diz tudo, espero que gostem.

15 motivos para saber se você está viciado no GC:

1- Quando você vê alguém rico de carro importado, com roupas de grife, celulares e notebooks caros e chama ele de casher.

2- Quando você está dormindo e sua mãe vem no teu quarto e acende a luz e você fala: "P***! Bug da Tela Branca ¬¬'' .

3- Quando alguém espirra ou tosse perto de você e tu fala: " AFF! Esporos Venenos NÃO! --' " .

4- Quando alguém peida perto de você e tu chama a pessoa de Chaos Pepe.

5- Quando você não vai para a academia, mas contrata um personal TRAINER chama MIGUEL. [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

6- Quando dá meia noite no ano novo e se despede de todos falando que quer jogar no desafio épico bugado da 00:00.

7- Quando seu irmão te bate e sai correndo e tu chama ele de speller fdp.

8- Quando você escreve várias vezes alguma coisa numa folha de papel falando que é flooder. oO

9- Quando você vai na casa de um amigo e vê uma TV LED e diz que a sua é daquelas quadradas antigas porque é GP User.

10- Quando você recebe um convite que diz: " Festa a Fantasia" e você pensa em ir fantasiado de Dio ou Zero, mas lê no rodapé do convite: "No APê" e sai xingando. [kkkk]

11- Quando você conta uma piada para um amigo e ele demora a entender e tu chama ele de lagado '-'

12- Quando seu amigo tem alguma anomalia humana e tu chama ele de bugado. #tenso

13- Quando você canta "Sou Phoda, Dig-JIN" em vez de "Dig-Din"

14- Quando você vai na balada e conhece uma gata. Pergunta o nome dela e ela fala: "Mari" e você responde: "Nóoóóóó! Sua quarta classe ficou loooouquíssima" #trollface

15- Quando o Professor de Geografia fala sobre a Xexênia e você fala: " Professor, quer dizer então que, se existe Xênia, existe Ellia, Áton, Arquimídia, Vermécia, Terra de Prata também? :O

Créditos: Eu, Eu mesmo e somente Eu, ah e também EU ^^

kkkkkkkkkkkkkk' Eu achei engraçado ^^

Bom, é isso galera. Espero que tenham rido e se curtirem, agradeçam ;*

abçz~'

Edit: Irei abrir um espaço para os membros que sugerirem um motivo :

@CSI' -Quando você está doente pede pra sua mãe uma poção de HP.

@mawer Quando você ganha na loteria e fala: "Só pode ser bug oO"

@HuGoFelipe Você chega atrasado no colégio e o professor pergunta o que aconteceu, ae vc fala, meu pai estava ausente.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/915542-15-motivos-para-saber-se-voc%C3%AA-est%C3%A1-viciado-em-grand-chase/
Compartilhar em outros sites

KKKK RI OCEANOS

Muito legal , ufa ainda bem q n to viciado ^.^

-Quando você está doente pede pra sua mãe uma poção de HP

RSRS legal ,curti ,first.

**Quando vc ganha na loteria vc fala"Que BUG"

KKKKKKKKKK' Gostei da sua sugestão, vou abrir um espaço para

as pessoas que quiserem adicionar um motivo. Obrigado pelo Comentário :D

abçz~'

Já adicionei @mawer ;D

obrigado por ajudar .

abçz~'

HAHA, fico fods...

vc fez sozinho?

se não ter fito coloca os devidos creditos, se não alguem q conheçe algum outro topico q contenha o mesmo conteudo pode dar report.

é mesmo Vold, obrigado por lembrar.

Eu mesmo fiz, eu tava na aula e comecei a fazer kk' vou editar agora mesmo.

abçz~'

Muito engraçado manin! :I

Ri Muito kk'

Acho que muita gente não vai entender a do " No Apê " , eu demorei um pouco rs.

Vlws por compartilhar ;D

PS : " No APê " tem dois sentidos , um seria de No Ap ( Termo usado nas salas de PVP ) , e o outro seria de No Ap. ( apartamento ) ^.^

Sim, manin.

Eu puis esse No APê justamente com sentido ambíguo para fazer sentido no convite e na piada ^^

abçz~'

IOEHIAOEHASIENSAEI' rilitros man, mt bom mesmo, tenho uma dica: Você chega atrasado no colégio e o professor pergunta o que aconteceu, ae vc fala, tava lagado.kkk, acho que é uma boa.

Sim, obrigado :D

É boa, mas acho que assim ficaria melhor: Você chega atrasado no colégio e o professor pergunta o que aconteceu, ae vc fala, meu pai estava ausente.

kkkkkkkkkkkk'

abçz~'

15- Quando o Professor de Geografia fala sobre a Xexênia e você fala: " Professor, quer dizer então que, se existe Xênia, existe Ellia, Áton, Arquimídia, Vermécia, Terra de Prata também? :O

ele falava dos conflitos da xexenia ae eu noss o lass o ronan e siegh ferrando com thanatos ou a lire mandando estrela cadente no Deus da vida DPS PAREI DE PRESTAR ATENÇÃO NA MATÉRIA KK

kkkk eu ri com a do APê sakspaokaspo

Obg por compartilhar ^~^

Ai vai uma pra você -

Quando você está almoçando Bife ( Carne ) com seus pais e diz:

Eba só faltam 4, espero ganhar o fantasminha sakpsaoskapo

Nuss Ri muiiito com isso cara. Parabéns eu tb tenho algumas ideias mais não lembro quando lembrar eu posto aqui.

Poow cara, obg por compartilhar , #RICONTINENTES aki

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '

See ya'

:amor:

Quando Alguém Tira 10 Numa Prova E Você Chama Ele De Hack O.o

Quando Alguém Tira 0 Na Prova, Começa A Chora E Você Da Pra Ele Uma Poção Neutralizante D;

Quando Você Vai Brigar Com Alguém E Pede Antes Uma Poção De Ataque D;

Quando Você Quer Passear Com Seu Cachorro..Ele Não Se Meche Dai Você Entrega Uma Poção Do Mascote Dos Antigos Pra Ele D;

Quando Seu Vô Ta Cozinhando E Você Pergunta "Qual Poção Dos Antigos Você Tá Fazendo?"

Quando Você Ouve Alguém Fala "Ele Ia" E Você Pergunta "Ellia? Como Se Chega Lá?" D;

tem outra qe eu inventei a professora de Historia fala na mitologia grega de Tanatos ai vc diz: professora eu tenho ele no meu inventario e ele mora no Templo da Sintonia

images?q=tbn:ANd9GcQ5WKRzu_KQb0uszeNJRgAKTe5dUwJ-zUE3OvcOjwbqm4aScQB0

images?q=tbn:ANd9GcScEEvH0kIiiKHQyzlD0jL7f358AYWvWoL8vEC5eXOa8CKmTYe6Ug

ahuehuaeh' beeem criativo vc heim??!

Gostei da 10 auhaushuas' muito boa'

Muitto engraçado! Muito bom mesmo!

Ri muito, levou meus thanks!

Ficou muito bom...

Parabéns!

WOW GALERA! Obrigado por tudo e pelos agradecimentos.

Quem me deu mais motivos vou adicionar jajá. Valeuzao :D

abçz~'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.