Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que o GC muda, mudou ou mudará provavelmente na sua vida?

Posts Recomendados

Êa pessoas

Vim aqui fazer uma enquete das modificações ou futuras modificações que o GC fez/fará na sua vida

Bem... Na minha:

Muda - Ter o que fazer em horas de tédio (as vezes não)

Mudou - Ficar mais tempo no PC -q

Mudará - [problemas de coluna,LER e dificuldade na visão kkk) Acho que eu terei uma lembrança boa dos antigos tempos, da felicidade que dava ao pegar um char/classe... Só '-'

E vocês, o que acham que aconteceu/acontece/acontecerá?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/916652-o-que-o-gc-muda-mudou-ou-mudar%C3%A1-provavelmente-na-sua-vida/
Compartilhar em outros sites

achonteceu : o gc e legal

acontece : eu amo o gc

acontecera : agundia eu irei ter que para de joga buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

so foda

Boa iniciativa man, gostei.Mas ae, muda mts coisas, a felicidade de vc

solar um desafio épico pela primeira vez, pegar um char novo, uma

classe, pegar seu primeiro sistema de recompensas, etc...Sim,

pd ñ ser de beneficio para nós, mas é uma coisa que pelo menos

eu me sinto bem e feliz, garanto que tds os outros que jogam sente a mesma emoção, k.

@Edit

Claro, mts maleficios, dor nas costas, fica um poco cego, perde um pouco de tempo, assim vai.rs

achonteceu :Eu Fiquei reprovado por causa do gc

acontece:to quase reprovado denovo por causa dele

acontecera:vou ser reprovado em matematica denovo por causa dele

O que ele mudou:Me fez começar a dormir de madrugada ^^.

O que muda: Eu faço novos amigos.

O que mudará: Ficarei gordo,com problemas na coluna,e nerd -n.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Conheci o amor da minha vida graças a ele!

kkkkkkk'

Mentira...ele foi só uma forma de puxar assunto.

Mas idai auhsuashuahs' ele serviu pra alguma coisa né.

zeDXOHb.jpg

Olha mesmo não acreditando mais para mim ele serviu para forma um pouco meu caráter nunca desistir de uma coisa até o fim..por isso ainda jogo desde o season 2,não posso ter nenhuma desistência aqui ou na minha vida normal.

O que acontece atualmente no gc pra mim é que mesmo que tenha mudanças, novos jogadores que são influenciados pela praticidade desse novo season eu tento ainda fazer amigos novos para que assim, posso ainda ter o velho gosto de sempre de jogar grand chase.

E o que acontecerá, pretendo com meus princípios é ficar o que eu posso nesse ótimo jogo mesmo tendo várias mudanças algumas boas outras ruins sabemos que a vida é assim, e devemos nos conforma com certas mudanças que estão sendo feitas,superando obstáculos mostrando-se firme em diversas situações ^^"

Poia bwm eu acho que o Gc e um jogo ótimo sempre gostei

um dos melhores jogos que eu ja vi

mais assim por causa dele eu reprovei 2 anos, por que so jogava e não estudava

este ano isso pode acontecer denovo D: mais e por que fico na Web cheatssoksoskoskosksks

abraçz:amor:

JKhQTes.png

@HuGoFelipe

Valeew

@[htp]PANIC!

kkkk

Nunca fiquei nem de recuperação ^^

@CocaCola_S2

uahuhsauhauhsauha

A WC é consequencia de jogar GC -q

Por causa do GC conheci a WC iJg6acczBJzQZ.gif -q

Enfim...

Muda - Ter o que fazer nas horas de tédio², "conhecer" novas pessoas(Muitos viraram meus amigos) e xingar a LUG -qq²

Mudou - Fiquei mais pobre x_X

Mudará - serei um velho com problemas de coluna e cegueira. (Pelo menos meus tendões da mão serão fortes de tanto jogar -q³)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Eu parei de gastar dinheiro com dorgas para comprar cash :ufa: zueira asuhahusauhsuha bem ele me deixou desligado do mundo real e eu nem mexia mais no meu videogame até que att o GC pro Chaos, perdi minha vip da Web Cheats sem usar ela e bem... Larguei o Grand Chase

O que muda é que agora eu estudo muito e quase não tenho tempo para ficar no pc e saindo dakie eu pude fazer amigas coisas que eu não tinha antes já que só andava com nerds e caras que jogam(vam) gc (não que quem não jogue não seja nerd também kkkkk)

Bem o que vai mudar agora que quase não logo no Grand Chase... Vou voltar pras dorgas aewwww kkkk zueira gente :smiley: agora eu posso dedicar mais tempo para mim e não passar raiva com esse jogo tosco e capitalista que só tem cashers ¬¬

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Aconteuceu:Joguei por 2 dias seguidos A energia foi cara demias e tive

que pegar minha mezada para pagar a energia =(!

Acontece:Naum Joguei mais por 2 dias

Acontecera:Nunca mais jogo gc por pelo menos menos de 3 horas!

Mudou: Problemas de visão -q

Muda: Jogo quando tô sem nada pra fazer, ou quando tenho algo pra fazer mesmo.

Mudará: Sei lá '-' Não fui no futuro pra saber.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.