Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ A Guerra : PS1 x PS2 ]


Pulante
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal , não achei area melhor pra postar então vou postar aqui.

 

Bem , venho aqui falar pra vocês a Diferença do PS2 e do PS1, e pras pessoas terem uma noção de como antigamente as coisas duravam mais:

 

Primeiro , O PS2 pode ter Graficos melhores que o PS1 , mas agora me Diz , ALGUEM JÁ FALOU QUE O PS2 NUNCA DEU PROBLEMA???!!! Tenho um PS1 , ganhei ele quando tinha 5 aninhos e hoje tenho 12 , agora , O PS2 Ganhei quando eu tinha 9 Anos , E Essa ***** só da problema , primeiro o filho da mãe queimou, depois ele parou de Ler Games. Agora , meu PS1 nunca deu um problema se quer. No maximo a portinha do CD quebrou.

 

Você ve , Celulares de antigamente a bateria durava 1 mês praticamente , hoje em dia só dura 1 semana.

 

Agora , você me pergunta , qual vai ser minha providencia com o PS2 , Vender ele e usar o dinheiro para destravar o Wii , um console como o PS1 que presta.

 

Quem concorda comigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-'.

Tudo bem que algumas coisas antigamente eram melhores,porém nem tudo.

Meu ps2 desde junho de 2007 até hoje está funcionando perfeitamente,nunca deu problema nem nada.

O que falta mesmo é o cuidado com o console,meu ps2 nunca caiu,etc.

Quanto aos celulares,tudo bem...

Mas uma coisa você não pode negar...

Ps3 owna ,-,'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vende o ps2 e destrava o wii.

 

Eu tenho um super nintendo original que meu pai comprou em 1994 e até hoje ele está funcionando perfeitamente.

Como o |.D.B.Z.!-GØt£nk$-! disse, o que falta mesmo é o cuidado, pois eu comprei o meu ps2 em 2007 também e até hoje ele não deu problema. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vende o PS2 e compra um Megadrive!

Tenho o meu aqui até hoje e funciona de boa.

 

Como disseram ai... Falta só ter cuidado com as coisas.

 

 

 

Sobre as coisas durarem mais antes....

Isso é lógico. Cada vez as coisas duram menos para que as pessoas possam comprar mais.

Imagine o prejuízo que as empresas teriam se criassem produtos com longo prazo de duração.

Perceba que coisas que não dão problemas frequentemente ou demoram muito a quebrar são tiradas de linha.

Quanto mais rápido o aparelho ou qualquer artigo industrializado quebrar, mais rápido você terá que ir comprar outro para substituí-lo.

 

Acho que agora você entendeu por que os produtos atuais duram menos que antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Vou usar o dinheiro pra destravar o Wii Sim... Mas ouvi mitos que o Wii não funciona em Wi-Fi depois de destrava-do , é só mito né?

 

Sobre o PS3 , não posso negar que owna. Sempre tive muito cuidado com meu PS2 ... Não gostei dele mesmo alem de não funcionar comigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês tão me xamando de desleixado , podem parar. Que eu trago uma foto agora mesmo ._.'

Pessoal , vocês acham desleixada uma pessoa que deixa o PS2 dentro de um tapewear furado , para entrar ar e passar os fios , e os fios todos emcapados com rolo de papel igienico? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pulante Se a mascará servir....

 

@TOPIC

 

Olha, eu sou muito mais o PS2, teve uma vida incontestável comigo :D Resistiu a tudo e a todos, mais já o vendi, única coisa que dava comigo era os controles... mais isso era de deixar cair no chão kkk acontece né, mais o video game em si durou uma beleza, pena que vendi =D

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pulante Se a mascará servir....

 

@TOPIC

 

Olha, eu sou muito mais o PS2, teve uma vida incontestável comigo :D Resistiu a tudo e a todos, mais já o vendi, única coisa que dava comigo era os controles... mais isso era de deixar cair no chão kkk acontece né, mais o video game em si durou uma beleza, pena que vendi =D

 

 

Não , não... Não vou destravar por mascará , vou usar HD Externo ( Vc baixa os jogos e coloca eles nele. )

 

@TOPIC

 

Vou começar a ignorar , cansei de falar que não sou desleixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ganhei um Ps1 em 2003 e o unico problema que ele teve foi a tampa que quebrou, e ganhei o Ps2 em 2007 e os problemas que ele teve foi o laser que quebrou e o ventilador de dentro que queimou, mais mesmo ele quebrando muito eu ainda prefiro o PS2 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.