Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Infração aplicada errada


MrMostarda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu recebi uma infração do moderador da Game Zone Ben Kenobi, que não foi aplicada corretamente.

 

Vejam o link da infração: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1066590-infracao-para-mrmostarda-download-sem-scan.html

 

Como vocês podem ver, o arquivo que eu postei é maior do que os 20 MB que são aceitados no site de scan.

Então a infração foi aplicada incorretamente.

 

Vocês poderiam reverter a minha infração ?

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Que eu vi o arquivo é mais de 20 MB e os Scanners Online só aceita arquivos de menos de 20 MB, acho que ele não tinha percebido nisso, mas você mesmo podia passar o scan com seu próprio antivírus e o resultado tirava um print e postava no tópico, mas enfim por mim eu reverteria a infração mas vamos esperar ele responde para resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu bot tava no automático admito que não lí corretamente, mas você deveria editar dizendo que o scan não aceita arquivos acima de 20 mb, eu não sabia disso até porque não faço scans, porque não posto tanto conteúdo assim, você postou apenas que não precisava de scan, mas recomendo que fizesse o que o Alcohol disse acima, porque sempre tem membros desconfiados.

 

Obrigado desde já por ter relatado tal erro e ao moderador Alcohol por ajudar também.

 

@Edit: o membro Grease me lembrou de dizer que eu revertí, rs.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.