Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

V> edit level


 Compartilhar

Posts Recomendados

Consegui usar o Edit level em injetor. Não precisei burlar x-trap nem nada. com o injetor do lipinf, e minha dll.

Antes que venham falar merda, eu provo que o edit level funciona!

 

add msn: [email protected]

 

Só aceito gold/cels/itens bons AWELL.

Gogogogogo eu provo que funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao duvido do cara nao duvidem... e facin edit lvl bpt man mais eu nao axo legal vender por dinheiro ele ta falando verdade upei um cara aki da wC ele me robo entao cara vira bagunsa mesmo... nao confia nao... desculpa ai gente mais e assim q funciona ele lutou pra isso ou pego adress de alguem ngm sabe mais bagunsa e melhor nem fala q tem... tpw eu ¬¬ axo q ngm deve postar estude pra ter sua adress q vcs vao entender oq eu to falando vc nao vai qrer passar pra ninguem eh uma questão de sacrificio seu...! demorei pra conseguir axo q ele tambem. Cheat Engine 6.1 faz milagre! aprendi com um cara ai na wc mesmo q ngm faz nada de boa vontade vc tem q correr atraz! quem me entende nao vai me criticar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.