Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Just Hack


gabrielascar
 Compartilhar

O tópico esta completo e o Hack funcional?  

  1. 1. O tópico esta completo e o Hack funcional?

    • Sim, o Hack está funcional e o Tópico está completo.
      0
    • O Hack está funcional, mas o Tópico esta incompleto.
      0
    • O Hack não está funciona, mas o Tópico está completo.
      0
    • Não! A porcaria do Hack não pega e o lixo do Tópico não está nem um pouco completo
      0


Posts Recomendados

Download do Hack: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Download Bypass: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan do Hack: [sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN] (Falsos positivos devido a VMProtect)

Scan do Bypass: [sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN] (Virus para o funcionamento do Bypass)

 

 

Download Video Aula (Download, estou com problemas para acessar o YouTube): [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan Video Aula: [sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

 

Versão atual: 1.0.2

[Novidade]

 

- "Hit Range" Removido (voltar em breve)

- "Gravidade Hack" Removido (voltar em breve)

- Adicionado SP Infinito

 

 

Olá.

 

Eu estou divulgando o lançamento do Just Hack 1.0.2.

 

[Geral]

 

 

- O que é um Hack?

 

Um Hack é um programa que permite você "TRAPACEAR" no jogo

 

 

 

- O que há de novo?

 

- Desta vez não é necessario colocar os arquivos em uma "Nova Pasta" dentro da pasta do S4 League, pode ser em qualquer local, mas é recomendavel em uma "Nova Pasta" dentro da pasta do S4 League.

- O injetor inclui uma verificação de atualização do S4 League, para que possa verificar se houve uma atualização no jogo.

- A opção "NoFallDown" foi adicionada.

 

 

 

- Como faço para usar o hack?

 

Baixe o Bypass do X-Trap (Anti-Hack)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e extrair tudo na pasta do S4 League.

Baixe o Hack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e extraia em uma pasta de sua preferencia (Recomendavel que a pasta contenha apenas os arquivos extraidos (Recomendo que seja uma pasta dentro da pasta do S4 League).

Agora execute o arquivo ".exe" e clique no botão "Start" (se quiser pode verificar atualizações do jogo clicando no botão "Check Updates")

Depois de ter feito tudo, execute o S4 League pelo X-Trap Bypass. (execute o programa que você extraiu dentro da pasta do S4 League, o nome é "S4_Laucher".

 

 

 

- Como fazer para desligar e ligar as opções do Hack?

 

É simples.

 

Pressione o botão "Insert" do seu teclado, isso faz o menu do Hack abrir e fechar.

Para controlar o menu do Hack (abrir guia, fechar guia, ligar hack, desligar hack.) use as setas do seu teclado. Acima e abaixo para navegar no menu. Direta, abre a guia selecionada e ativa a opção (Hack) selecionada (o). Esquerda, desliga a opção (Hack) selecionada (o) e fecha a guia selecionada.

 

 

 

- Eu não vejo um meno. O que fazer?

 

Se você entrar no S4 League e não ver nenhum menu, isso quer dizer que a DLL não foi injetada corretamente. Tente novamente, caso não funcione tente com outro injetor.

 

 

 

Eu recebo um erro: Dynamic String Table Error!

 

Existe várias razões.

Você pode ter tentado usar o Hack junto com outro.

Seu sistema operacional não é compativel com o Hack, o meu é Windows 7 64bits (x86)

 

 

 

- Erro D3D9.dll!

 

Baixe e instale:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

- Erro MSVCP100.dll!

 

Baixe e instale:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

[Opções]

 

- Chams: Você pode colorir os jogadores. (tambem pode velos atravez da parede, dependendo do angulo da sua vizão)

- WallHack: Paredes de vidro, pode ver atravez delas. (fica muito confuso jogar assim)

- WallColor: Pintar as paredes. (inutil)

- CrossHair: Mira central. (não funciona)

- WireFrame: Textura em linhas. (minha opinião: Pode ferrar sua vista e é bem Inutil)

- No-Fog: Neblina, fumaça e coisas do tipo vão simplesmente sumir. (bem ruim, essa opção do Hack está mal feita)

 

- NoFallDown: Não sai da autura que está ao ativar a opção.

- Inf. SP: Sua barra de SP nunca ira resumir.

- SP Refill: Seu SP se regenera rapidamente assim que você der uma pausa. (não funciona com o fumbi)

- GodMode: Você fica imortal. (tambem atravessa lazer e não morre a cair fora do cenario)

- 200 HP: Seu HP (Healt Point) maximo é 200. (caso use Skill de +30HP ou +15HP com o Hack ligado, não ira fazer efeito. (não vai ficar 215 de HP maximo ou 230, vai permanecer 200)

- GhostMode: Você pode atravessar paredes. (as vezes atravessa o chão do ceneraio e ficara caindo, não recomendo)

- Dodge Speed: Você aumenta ou diminui a velocidade do seu Dodge.

- Dodge Range: Você aumenta a distancia do seu Dodge. (ao usar Dodge você vai chegar mais longe do que o normal e mais rapido)

- SelfKill: Suicidio, ao ativar você ira morrer. (inutil e é impossivel ativar, opção ruim)

 

- Inf Ammo: Munição infinita. (sem recarga)

- WallShot: Tiro atravessa a parede.

- Damage: 3 modos: 1 = Sem dano (suas armas não tirão danos de ninguem) 2 = Dano baixo (tira um dano minimo) 3 = 1Hit (mata os oponentes com 1 golpe ou tiro)

- MultiHit: Cada golpe ou tiro, conta muito mais. (praticamente um 1Hit)

 

- InfWallHP/Time: Seus Blocos (Block's) são indestrutiveis.

- NoWallDelay: Assim que usar a Skill a parede aparecera instantaneamente.

 

- Teleporter: Dificil de explicar, você se teletransporta para variados locais. (veja o exemplo para não se confundir) Exemplo: Estou jogando em Station-2, eu vou lá na guia [Teleporter], depois em [TD], depois em [station-2], e eu quero ir para o FumbiSpawn (o local que o Fumbi fica quando o jogo começa) então eu vou lá em FumbiSpawn e teclo para a direita, e pronto, estou lá no FumbiSpawn!

- NoClip: Você pode enviar sua situação fiscal. (não entendi muito bem, então não me pergutem sobre ele ok)

 

Numpad 4 = x aumento de coordenadas

Numpad 6 = x Coordenar reduzir

Numpad 8 = y Coordenar aumentar

Numpad 5 = y Coordenar reduzir

Numpad 7 = z aumento de coordenadas

Numpad 9 = z Coordenar reduzir

 

Não perguntas. -> Teste

 

 

 

 

[screenShot]

 

nn8os7to.jpg

 

 

 

 

[VirusTotal]

 

Just Hack.rar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Falsos positivos devido VMProtect)

 

Bypass X-Trap, S4 League..rar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(virus para funcionamento do Bypass)

 

 

 

 

[Creditos]

 

FreehuntX: Programa

EXERA-kun: Searcher

Óssea: Helper

OpCodez: Erros

gabrielascar: Divulgar na Web Cheats.

 

Obrigado pela atenção! Bom uso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, ok cade o download??,isso mais parece uma solicitação de cheat, eu tb uso, da o balão pra atualizar, mais se vc tiver coloca o download!!

 

Me desculpe, primeira vez que uso Spoiler e fico meio ruim. O Download está lá no Spoiler "- Como faço para usar o Hack?".

 

Funciona em Windows XP ??? :ironico:

 

Não foi testado, eu apenas testei no Windows 7 "64 Bit's" (x86). Tente usar, use uma conta Fake (uma outra conta, não a sua óriginal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera! Já disse onde ta o Download, é que foi a primeira vez que eu usei Spoiler e fico um pouco confuso, o Download tá lá no Spoiler [Geral], depois no Spoiler "- Como faço para usar o Hack". Irei colocar em um local mais facil, no final do Tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for um site poe o link emtaoo no final do post ^^[/color][/size][/b]

 

Ave! Você ainda não encontrou o Download? Abra o Spoiler aonde está escrito "[Geral]" que o tópico ira abrir, lá em baixo você vai encontrar o Download!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so que eu sei mas nao ta abrindo o SPOILER[/color][/size][/b]

 

 

ficarei esperando sua resposta

 

Os Spoiler's estão normais, mas já que deve ser isso apenas com você, ta aqui.

 

- Como faço para usar o Hack?

 

Baixe o Bypass do X-Trap (Anti-Hack)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e extrair tudo na pasta do S4 League.

Baixe o Hack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e extraia em uma pasta de sua preferencia (Recomendavel que a pasta contenha apenas os arquivos extraidos (Recomendo que seja uma pasta dentro da pasta do S4 League).

Agora execute o arquivo ".exe" e clique no botão "Start" (se quiser pode verificar atualizações do jogo clicando no botão "Check Updates")

Depois de ter feito tudo, execute o S4 League pelo X-Trap Bypass. (execute o programa que você extraiu dentro da pasta do S4 League, o nome é "S4_Laucher".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N é só com ele n Comigo também aki é web cheats n precisa disso tudo n o tuto é pequeno msm

 

Edit:Eu ainda n testei mais eu ja usei esse Hack Hoje só que n deu o teu tah Mais explicado do que no forum que eu vi Talvez Dê Certo

 

O erro que dava era quando o Jogo abria aparecia a uma tela preta ai dava erro de Windows Sem CD [WTF?] Coloquei Cd do Windows pra ver se Sai Coisa de nb fazer isso mais sei la Vai que da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N é só com ele n Comigo também aki é web cheats n precisa disso tudo n o tuto é pequeno msm

 

Edit:Eu ainda n testei mais eu ja usei esse Hack Hoje só que n deu o teu tah Mais explicado do que no forum que eu vi Talvez Dê Certo

 

O erro que dava era quando o Jogo abria aparecia a uma tela preta ai dava erro de Windows Sem CD [WTF?] Coloquei Cd do Windows pra ver se Sai Coisa de nb fazer isso mais sei la Vai que da

 

Nossa! Isso é muito estranho, se acontecer no jogo sem Hack, ou em outro jogo, recomendo formatar seu computador! (não só pra usar o Hack, mas para evitar esses erros em qualquer processo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse nem é o Problema sem o Hack ele funfa normal Bom funfava né Agora Testei o Hack pela primeira vez Tah blz Pego E PÁ usando Conta Fake

 

Sai pra Logar com outra conta ai Descobri que Ele excluiu 2 Dlls do S4 e toda vez que eu Joga vo ter que botar essas Dll ¬¬' Vê isso ai Véi ja Instalei meu S4 Umas 4 vezes pra joga toda vez que eu Coloco O hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse nem é o Problema sem o Hack ele funfa normal Bom funfava né Agora Testei o Hack pela primeira vez Tah blz Pego E PÁ usando Conta Fake

 

Sai pra Logar com outra conta ai Descobri que Ele excluiu 2 Dlls do S4 e toda vez que eu Joga vo ter que botar essas Dll ¬¬' Vê isso ai Véi ja Instalei meu S4 Umas 4 vezes pra joga toda vez que eu Coloco O hacker

 

Faz um Backup das DLL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara para usar o hacker basta vc arrastar para a pasta depois vc clica 2 vezes no lancher e pronto mate os semi-pro e pro uashau.

 

edit...

 

tem que arrastar tudo que vc baixo ^^

 

Para quem pergunta se funfa em windowns XP nao funfa eu testei ^^ aconcelho a baixarem o kintow multi hacker do raitokira666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.