Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[-->] v4m0s p4r4r par4 p3nsar [ <-- ]


IgorArms
 Compartilhar

Posts Recomendados

  1. Primeiramente , para que a criação do tópico e qual sua finalidade?

 

A criação do tópico é para dizer sobre os programas ilegais utilizados por diversos jogadores e sua finalidade é insentivar os jogadores a NÃO usá-los

Obs: Não quero xingamentos e desrespeitos em meu tópico, se quer xingar, vá no cabaré!

 

Vamos parar para pensar né?

Para que usar programas ilegais? Para estragar com a graça dos outros? Estragar com o game? Estragar com o "nome" da empresa criadora do jogo?

Pensem, se o Combat Arms continuar com o nível alto de programas ilegais, irá sair novamente do Brasil!

Eaí? Muitos irão dizer - "Tenho outros jogos, posso jogar o Europeu ou o Americano"

Mas por acaso temos que pensar apenas em sí?

 

Bom, claro que se a Level Up quisesse eles já teriam tomado alguma posição para resolver os problemas de "Hackers". Mas também apenas pensam em lucro!

 

E então? Querem continuar jogando com programas ilegais? Na verdade não é você quem joga! Quem faz as coisas é o programa! E cadê a graça? A diversão?

Sim, aqui é um site para divulgação de Hackers, mas, não custa nada tentar.. não acham?

O tópico pode ser meio que ruim, mas se muitos cooperaçem, iria ajudar muito!

 

Então? Cade sua honestidade ? Você não é habilidoso suficiente ou capaz de pegar no mouse e no teclado e jogar certamente? Tudo no Brasil será assim agora em diante? Nada vai para a frente? É isso que vocês querem?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Primeiro Se A Level up Quisesse , ela nao poderia acabar com os hackers cara

Pois Ela apenas compra a Liscensa para Publicar o jogo para o Brasil.

#Concordo Com você hacker e coisa de Noob.

#Kleinowski E por caras como voce que o jogo ta uma merda voce ficam com esse sentido de vingança e acaba um estragando o jogo do outro -.- Uma palavra Pra lhe Resumir e todos os Outros que sao Iguais a Voce Lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que mete Black Cipher nos filho da puta, eu uso Hack porque os viadinho usam e estragam meu jogo, vou estraga os dos hacks noobs e de todos foda-se.[/color][/center][/i]
postpunido.png

Atos de Vingaça , Apenas Estragam o Jogo .

 

Não Adianta Você " Descontar Na Mesma Moeda " , Isto apenas lhe trará Prejuizos No Futuro .

 

Viu um Hacker ? Filme e Denuncie !!

Faça Isto , e Veja Se Não é bom =) (Você Terá o prazer de Fazer o Hacker Levar um Otiimo BAN e poder Zuar da Cara Dele )

 

Abrçz .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to nem ai uso hacker hj amanha e sempre vo usa hackers wins

 

Você Quem Sabe , Agora Quando Você Toma BAN , Não vem Dizer Que tomou Ban Injustamente :smiley:

 

E Se o C.A.B.R Sair do Brasil ?

E Se a LUG Tomar Uma Medida Para Banir Todos os Hacker's de uma Só vez ?

 

R: Você Apenas Vai Upar Atoa , Pois se o CABR sair do Brasil , Você Não poderá Usar Mais Hacker's e Também Nem vai poder Jogar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi ond vc qr chegar man

explique mais aew

abrass[/color][/center]

 

Bom , O Que Ele Realmente Quer Falar é Sobre Os Famosos " Progamas Ilegais " No Caso Os Hacker's .

 

Para Não usar o mesmo, Pois Estraga o Jogo ( Eu Concordo ) .

 

Mais Acho que isto Ainda não é de Muita Ajuda , Pois Sei que :Muitos Vão continuar a Usar Hacker ( Agora Quando Levam BAN , Dizem que a LUG Fica Banindo Injustamente e Sem Motivo -.-' )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão F#uder o Pc's de vocÊs Tudim !

Eu não uso E odeio que usa Hack, Quando levar um BAN FOREVER. Dai eu quero ver '

× Abraço '

 

Ha Ha ,

 

Também acho !!

 

Quando eles Tomarem um Otímo BAN , Vão Ficar Chorando Feito Condenados .

 

Abrçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc soubesse quanto eu tenho de pegar uma faca e dar na cabeça dos haker vcs nao usariam se vces paracem para penssar:SE EU PARAR DE USAR HAKER ALGUNS HAKER PARARAO TAMBEM DE USAR E ASSIM ENDIANTE SEIS FALAM Q O ANT HAKER DA LEVEL UP E FRACO MAS SAO OS CRIADORES DE HAKER Q DEIXAO FRACO PQ TEM POUCO HAKER NO CANA?PORQUE ELES TAO TENTANDO SER MELHOR QUE O OUTRO E JOGANO E SE DIVERTINO ll

TRADUÇAO:QUEM USA HAKER DEVERIA TOMAR BAN NO IP DO PC AI QUERIA VER

>I'ɱ Բu¢k° CARA A GENTE TA NA WC PARA APRENDER TUTORIAIS E SE DIVERTIR

/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos parar para pensar né?

 

Se vc não gosta de hacks pq se registrou na Web CHEATS ?

 

Qnt todo mundo para um paro

 

(traduzindo qnt eu não morre)

Pois é, muitos aqui são registrados na WC antes de existir CA BR, e acredito que muitos também, assim como eu, são registrados aqui por ser um fórum muito frequentado, bem ativo, bem moderado, e por não apenas ter hackers para jogos, também tem dicas, tem a área de designer, tutoriais de programas, e se forem todos pensar assim '' quando todo mundo parar eu paro'', ninguém nunca vai parar não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos parar para pensar né?

 

Se vc não gosta de hacks pq se registrou na Web CHEATS ?

 

Qnt todo mundo para um paro

 

(traduzindo qnt eu não morre)

 

Eu Sou Da Web Cheats , Bem Mesmo Antes do Combat Arms Virar uma " Febre Brasileira " .

A Web Cheats Não é Destinada Apenas Para Hacker's Como o " kiiinay " Disse , O Fórum Além de Ser Bem Frequentado , Ele Não é Voltado para :

 

- Designer's

- Tutoriais

- Dúvidas

- Off Topic ( Bate-Papo )

Dentre Outras Áreas ...

E Se Todos Forem Pensar Assim '' Quando Todo Mundo parar de Usar Hacker , Eu Paro !! '', ninguém nunca vai parar não é mesmo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta totalmente certo manoo !

 

sempre gostei de usar hacks soque quando eu entro numa sala sem nenhum hacker eu desligo jogo normal !

 

mais os elites nao da chance po se eu do um Head Shot e ban da vontade de lasca hack mesmo !

 

todos nos nao gostamos de hacks + se nao fosse eles , aff em galera --'

 

=D

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.