braclick 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Primeiramente só postei aqui,pois vi gente na comunidade do orkut ser lesada,um mongolzinho,tal de guilherme(perfil da criança) (http:// É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ,pensa que sabe algo de programaçao e ediçao. Lammer fraco demais. Facilmente entrei no seu computador e peguei uns arquivinhos e tutoriais (que ele supostamente vende) Segue : 1- va em INICIAR, EXECUTAR.. digite CMD. (para windows 7 execute o cmd como modo adm) 2- O promate de comando , "CMD" abrira 3- execute o priston Tale , "Game.exe" 4- No "CMD" digit tasklist 5- Procure Xtrap.XT e Game.exe, verificado 6- Digite taskkill/im Xtrap.xt 7- Pronto Xtrap OFF Hacker ON! Tutorial Item Fake. ::::::::::::::Tutorial::::::::::::::::::: Após injectar a dll no jogo, segure e solte do mouse o item que você quer clonar, depois guarde esse item no bau... pessa trade para alguém e então você aitiva o comando CTRL + NUMPAD9, isso irá recriar no seu mouse um fake do ultimo item q você segurou, coloque o fake no trade, o outro jogador irá ver !!! espere ele colocar o item dele e aperta trocar, o item dele vem para você, porém o seu não vai pra ele !!! ATENÇÃO: Caso o item FAKE cair no seu inventario de alguma maneira, relogue o mais rapido possivel !!! não aconselho fazer isso com sua conta padrão, pois risco de Ban !! (nao se preocupe com erro de portugues,acredito que foi um semi-analfabeto que redigiu,apenas copiei) ------------------------- As dll dos fake itens sao compiladas com ips dos compradores. Logo se voce é espertinho saberá mudar isso (: Foram todas criptografadas com segurança baixa,basta dar unpack. Link: fake item com protecao de ip ( ip registrada :187.5.333.80) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link: fake item,acredito que sem protecao,mas nao tenho certeza,pois não testei. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Todos arquivos foram upados por mim no multiupload,sao apenas dll,use injector de sua preferencia. Espero ter ajudado. Braclick Supporting Team. @Edit: Pequeno resumo sobre Edit Hack: Apos voce dar kill no xtrap.xt,seu cheat engine rodará normalmente,o segredo está na hora do scan,dependo do cheat engina ele vai fazer o scan e depois de uns 10 segundos o game.exe é finalizado e voce nao pode mais scanear o priston. Na hora de alterar o nível,se procura pelo número de sua EXP,aquela que aparece em "M" @Edit 2 : Dificuldade do comando do cmd? Espero a tela de login do priston E digite isso no cmd taskkill/im Xtrap.xt (obs apenas há um espaço entre im e Xtrap) @Edit 3 : Game finalizado apos aparecer mensagem Voce nao tem permissao de usar essa dll? Deixe pronto o comando do cmd taskill/im xtrap.xt para que possa ser utilizado a qualquer momento. Injecte a dll e inicie o priston. Uma mensagem : Voce nao tem permissao de usar essa dll será anunciada. Nao feche a mensagem. Agora voce deve executar o comando nem muito cedo e nem muito tarde,pois se esperar demais o xtrap detectara alteraçao . Executanto o comando no tempo certo,o xtrap será desativado e voce poderá usar o item fake hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupanenem 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Tira isso cara, vai acabar com BPT, fazendo favor! Nao faça como ja aconteceu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braclick 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Chupanenem quanto mais pessoas usarem agora,mais rápido será patched o hack. É apenas um mal necessário,não fazendo isso o hack será funcional por meses. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupanenem 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Cara ninguem tem consciencia nesse lugar, nao faça isso pelo amor de Deus, vai acabar com PT, tira isso rapido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braclick 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · De modo algum. Braclick Supporting Team. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeio 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · tira isso aew vey namoral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braclick 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Após a respectiva resposta da comunidade,se isso é positivo ou não,postarei meu Cheat Privado de Exp Hack. Abraço Braclick Supporting Team ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomorais 3 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Deixa ai sim n tira nao pos cara larga mao de ser troxa @! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupanenem 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Qual seu Cheat de EXP hack? Passe por MSN, porque na WC nao rola, se bem que amanha tem atualizacao e ninguem mais vai conseguir usar amanha... tem que postar hoje! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nitao 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Vai se fuder seu FILHO! DA PULTAAAAAAAAAAAA -'-! PAU NO CU! BY: @Guiii_ofc ... EDIT LVL 100% ainda! -'- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se qm kiser! APROVADO q q WC rouba meus POSTS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123coisinha123 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · PQ O MEU CMD TA DANDO ERROR MAN EUF ASO TUD SERTO O MEU É WINDON 7 DA EESSE ERROR NO CMD erro: o processo "Xtrap.xt" com PID 3444 nao pode ser finalizado Razão : Acesso Negado OQ EU FASO? MI AJUDEM POR FAVORRRR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braclick 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Vai se fuder seu FILHO! DA PULTAAAAAAAAAAAA -'-! PAU NO CU! BY: @Guiii_ofc ... EDIT LVL 100% ainda! -'- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se qm kiser! APROVADO q q WC rouba meus POSTS![/size] Só Lamento Amigão. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123coisinha123 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · PQ O MEU CMD TA DANDO ERROR MAN EUF ASO TUD SERTO O MEU É WINDON 7 DA EESSE ERROR NO CMD erro: o processo "Xtrap.xt" com PID 3444 nao pode ser finalizado Razão : Acesso Negado OQ EU FASO? MI AJUDEM POR FAVORRRR PQ O MEU CMD TA DANDO ERROR MAN EUF ASO TUD SERTO O MEU É WINDON 7 DA EESSE ERROR NO CMD erro: o processo "Xtrap.xt" com PID 3444 nao pode ser finalizado Razão : Acesso Negado OQ EU FASO? MI AJUDEM POR FAVORRRR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braclick 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · PQ O MEU CMD TA DANDO ERROR MAN EUF ASO TUD SERTO O MEU É WINDON 7 DA EESSE ERROR NO CMD erro: o processo "Xtrap.xt" com PID 3444 nao pode ser finalizado Razão : Acesso Negado OQ EU FASO? MI AJUDEM POR FAVORRRR Executou o CMD em modo de administrador? Apos executar ,digita /taskkill/im Xtrap.xt Nao tem erro. Braclick Supporting Team ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nitao 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · NOOOOOOOOOOOOOOOOOB! (: uma semana Patched! aguarde a proxima att *-* LINDOOO! voce nao vai longe com esse TRADE ! filhote! (: WC! crescendo a custa dos outros! *-* BY: @Guiii_ofc Comunidade HACKERS OFICIAL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123coisinha123 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Braclik mi adc msn [email protected] executei como admistrador nos 2 da a mesma coisa mi ajuda por favor ti pesso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braclick 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · NOOOOOOOOOOOOOOOOOB! (: uma semana Patched! aguarde a proxima att *-* LINDOOO! voce nao vai longe com esse TRADE ! filhote! (: WC! crescendo a custa dos outros! *-* BY: @Guiii_ofc Comunidade HACKERS OFICIAL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/size][/color][/b] O único objetivo é pegar patched,a cada nova atualização será postada aqui para novamente ser patched. Obrigado,um abraço forte. Braclick Supporting Team ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio94 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · braclick manda seu msn ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123coisinha123 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Braclik mi adc msn [email protected] executei como admistrador nos 2 da a mesma coisa mi ajuda por favor ti pessoBraclik mi adc msn [email protected] executei como admistrador nos 2 da a mesma coisa mi ajuda por favor ti pesso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nitao 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · se possivel! Voce nao vai ter a nova verçao! '-' garanto pra voce amigo *-*! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braclick 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · De forma alguma msn será divulgado aqui. Aguarde novidades . Exp Hack (pronto) God Mode por alteração de arquivos do jogo ( conclusão em 1 semana e 3 dias aproximadamente) Braclick Supporting Team. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uterrovolto 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braclick 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · se possivel! Voce nao vai ter a nova verçao! '-' garanto pra voce amigo *-*! [/size][/color][/b] Formate seu Desktop,para eu ter um pouco de "dificuldade" na próxima invasão. Braclick Supporting Team ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123coisinha123 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · man intao mi ajuda ai eu mi adc por favor eu faso tud serto tem como fase 1 video aula? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupanenem 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Olha cara isso nao e funcional, voce nao citou em qual Priston Tale este hacker e! Se for para BPT nao da! Nao abre nem a form do hack quando voce injeta, e da pra saber que tem form, abrindo a dll - _'- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados