Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TRADE HACK (Fake Item) + Xtrap Off


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu usei um hack parecido a muito tempo e a maneira que eu usava para robar era a seguinte:

1.Voce vai precisar de 2 contas (Provavel que tenha algum amigo que jogue).

2.Um dos Dois loga a conta com o iten a ser clonado.

3.Agora o que tem o iten original vai passa-lo a conta fake o outro que esta na conta fake segura o iten e depois devolve.

Pronto agora use o comando voce vai clonar o iten e o verdadeiro nao sumira.

Bom galera robei muito assim,e funciona bem tambem com um modificador de skin para que nao pareça um roubo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse the hacker maior pau no cú, esse otário desse gui te rouba e vc ainda acoberta o cara? é um babaca mesmo , quer ficar vendendo hack, vende sua mae tbm seu cotoco

o mlk ai que tá postando pelo menos é humilde, e é isso que importa _|_ se ele quiser postar novidades aqui com a galera da WC é isso mesmo, tá certo , e vc vsf cara

noisqevoa bracklick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse the hacker maior pau no cú, esse otário desse gui te rouba e vc ainda acoberta o cara? é um babaca mesmo , quer ficar vendendo hack, vende sua mae tbm seu cotoco

o mlk ai que tá postando pelo menos é humilde, e é isso que importa _|_ se ele quiser postar novidades aqui com a galera da WC é isso mesmo, tá certo , e vc vsf cara

noisqevoa bracklick

 

LOL se liga manolo, vê la a PM q te mandei seu paga-pau... nao tem capacidade de fazer poha nenhuma e fik ai defendendo esses ladrão fdp....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qdo acabarem com o bpt, milhares de almas serão libertadas, entretanto havéra gente se suicidando ae =D

 

@Edit: O grande c* da situação é escanear a p*rra do game.exe e n axar adress nenhuma, não sei estou falando merda, mas o game.exe tem alguma proteção ou o xtrap n foi finalizado totalmente? que tipo de bruxaria é essa? oO

Desde já agradeço.=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.