Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TRADE HACK (Fake Item) + Xtrap Off


 Compartilhar

Posts Recomendados

to com uma duvida, quando eu dou trade, apareçe o item fake quando aperto o ctrl + 9

ai eu aperto ok e o item vai pro cara

OBS: O item que eu usei pra clonar eu coloquei no bau, do jeito que voce falou, clika no item e tira do mouse,ai coloca no bau, da o trade e aperta o ctrl + 9 pra clonar

so que o item que clona é o que ta no meu bau, aii eu relogo e o item desapareçe do bau

e o que eu dei pro cara fica com ele, eu fiz um teste com um amigo e deu isso ae

explicaçao ?

@Edit: o trade ta feixando sozinho, ai dar dc e toma block

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com uma duvida, quando eu dou trade, apareçe o item fake quando aperto d o ctrl + 9

ai eu aperto ok e o item vai pro cara

OBS: O item que eu usei pra clonar eu coloquei no bau, do jeito que voce falou, clika no item e tira do mouse,ai coloca no bau, da o trade e aperta o ctrl + 9 pra clonar

so que o item que clona é o que ta no meu bau, aii eu relogo e o item desapareçe do bau

e o que eu dei pro cara fica com ele, eu fiz um teste com um amigo e deu isso ae

explicaçao ?

 

cara , tem msn para me dar uma ajudinha aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , tem msn para me dar uma ajudinha aqui ?

mano é so voce fazer como ele disse: primeiro abra o CMD e digite tasklist, depois abra o hacker com algum injector ( armagedon eu uso ), ai execute o bpt

ai vai apareçer uma mensagem " voce nao tem permiçao para usar essa dll"

relaxe, nao feixe ela, va la no CMD e digite taskkill/im Xtrap.xt ai quando voce ver o simbolo do xtrap no canto de sua tela de enter la no CMD ( espera apareçer o babel voando antes e pousar na ponte, é o limite de tempo que ele disse que era pra ter pro xtrap nao detectar o hacker, se fizer depois que ele pousar, o xtrap vai detectar )

ai vai dizer que o xtrap foi finalizado com sucesso, pronto é so logar e fazer do jeito que ele disse pra usar

mais espera ele responder o que eu perguntei, porque ja levei 2 block's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gui é um ladrao sem vergonha, comprei o trade hacker dele e ele nao me passou nada, fora que deletou eu da comunidade dele só pra min nao reclamar , nao confiem nele nao ....... é um mlk e nao é homen de assumir seus compromissos, viadinho de merda , se faz de vida loka mais nao é porra nenhuma , se eu ver um verme desses na minha frente passo ele no ferro , dou 2 tiros na fuça desse muleke !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Braclick, é complicada a situação. Se segurar o item e depois colocar no bau e usar o clone numa trade, vai de boa e se relogar o item some do bau. Se clonar no inventório e colocar na trade, quando os dois aceitarem e os dois itens vierem, dá block. Ou seja, não dá pra usar. :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.