Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Editor manual wolf team 09-09-2011 + fly hack testado!

♆ Dєvil ♆
 Compartilhar

Posts Recomendados

retiru todas minha duvida s aki pego direitinho so na parte dos anuncios n entendi ai eu li topico e vi q era para executar como adiministrador deu certinho 0 a 10 vcs ganha 1000

OBS: Aki é Win7 32bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui cuando clico Enable da um erro abre varias abas escrito 9023

Vc só pode clicar na caixa enable depois de preencher todas as caixas com os códigos.

Link para o comentário

Devil mano aki é win xp, quando eu abro o wolfloader e clico nos anuncios e tudo mas quando abro o WT pra colocar o login e senha o wolfloader fecha sozinho. oq eu faço?? HEEEEEEEEEELLLLP

Link para o comentário

Esse hacker é um pouco complicado, você ter que clicar em 4 anúncios para poder usar é sacanagem e quase todas as vezes que eu entro esses anúncios nem aparecem.

Link para o comentário

Cara, muito bom o topico e funciona quase perfeitamente :smiley: só fala o Slot Wolf,

ele quase funciona, aparece no inventario mais dai dps n sai mais do inventario mais no resto muito bom.

Vlw Cara ajudo d+!!!

Link para o comentário

Devil no meu Win 7 nao quer extrair e Tbm nao quer abrir !! ^^

Só aparece essa merda de winRAR:diagnostc messages e aparece 3 erros :s

Provavelmente o arquivo que baixou se corrompeu (desabilite o anti virus)

Devil mano aki é win xp, quando eu abro o wolfloader e clico nos anuncios e tudo mas quando abro o WT pra colocar o login e senha o wolfloader fecha sozinho. oq eu faço?? HEEEEEEEEEELLLLP

NUNCA ABRA O WOLFLOADER E O WOLFTEAM AO MESMO TEMPO ; PRIMEIRO ABRA O WOLFLOADER CLIQUE NOS ANUNCIOS DEPOIS QUE VC CLICOU NO BOTÃO CONTINUE AI SIM VC ABRE O WOLFTEAM!

Esse hacker é um pouco complicado, você ter que clicar em 4 anúncios para poder usar é sacanagem e quase todas as vezes que eu entro esses anúncios nem aparecem.

Se os anuncios não abrem leia o seguinte tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/wolf-team-tutoriais/1101726-seus-banners-nao-abrem.html ele é de um amigo meu.

Devil é possível utilizar o hack com o kernel porque esse injetor n funfa aki ¬¬"

O injetor que vem nele funciona perfeitamente ; o problema é que quando vc abre depois de 10 segundos ele fecha sozinho, mais não se preocupe depois que vc abrir o wolfteam ele vai funcionar de boa.

Link para o comentário

Editor manual wolf team 09-09-2011 + fly hack testado! Sem Cortes.

Devil, to mandando 1 video caseiro meio que tutorial deste hacker para o YouTub =P

Assim que eu terminar eu posto o link aqui para dar uma força

Ok ?

Ta aqui 1 video que eu fiz para quem quiser tirar alguma duvida sobre o hack e ver seu funcionamento perfeito =D

Link para o comentário

cara eu faço tudo certinho mais quando abro meu wolfteam a janela onde se coloca os códigos de arma não abre, meu windows é o seven 64 bits será que é por isso? Ajuda ae pf.

Ai devil eu faço tudo certo conforme o video tutorial, porém quando eu abro meu wolfteam a janela onde é inserido os códigos de armas não abre, será que é pq meu windows seven é 64 bits?

Link para o comentário

Bom Devil eu n consegui n funfa aki no meu pc, vou te explicar tudo certo.

1º Abro o wolfloader. OK

87152963.png

2ºClico nos anúncios e dou CONTINUE. OK

26032281.png

3ºAbro o injetor. OK

jgh.png

4ºAbro o WolfTeam coloco o login e senha certo.

3453s.png

Agora vou explicar, entro no wolfteam, minimizo, preencho todos os campos, dou enabled e quando entro no WT ele fecha sozinho e abrem várias janelas de erro. :raiva: HELP.

Vai levar meu tnx msm se n pegar aki pela dedicação q vc tem em nos mostrar novos hacks. :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.