binho1578 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Valeo haker da hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nieldj 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Baraozin Eternal struggle v13 Esp's Melhores! 09/09/2011 Tutorial com video Feito por mim Para quem nao sabe usar o Hacker [video=youtube;ijweOq-Pfzk] aquele negocio de aperta Alt+Ctrl+Del nao fassa eu so fis aquilo pra nao entra no C.A Vlw aew Link Do corrigir erro de dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Injector : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiniinhah 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · cade i Download do ingetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nieldj 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · cade i Download do ingetor Link do injector postado :D Desculpa aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheetos1996 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · cara o tele kill nao ta funfando. o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nieldj 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · cara o tele kill nao ta funfando. o.o o Tele kill esta funcionando sim eu estou usando voce que nao sabe usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheetos1996 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · olha o tele kill funciona perfeitamente em eliminações e dentre outras, mas eu tento usar tele kill na equipe armada e ele nao funciona, vc pode me explicar pq isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playssozinho 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · qual o nome do hack q mata as pessoas vc parado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kajourk 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · cara, seu hack ta bom e topico legal, mas o telekill n funciona no equipe armada, oq eu mais preciso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevynxd 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · ESta pegando de boa muito bom o topico ,batante cores e eu testei e aprovei mas eu ainda preferioblak ciphe 7 porque tem ums mods de mira automatica mas o ese haker é bem completo parabens pelo topico levo meu thanks. Continua asim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · Bom trabalho amigo, tá de parabéns. Obrigado por compartilhar conosco. Abraçss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhaphaelll 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · aqui funfo aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiniinhah 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · noo meuu ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dynner 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · Mano, quero saber como é que faz pra controlar melhor o menu com mais facilidade. Eu tenho que ficar pressionado o botão no teclado para me movimentar entre o menu. Tem alguma explicação pra isso? Uso Win XP ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David Pires 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · Verdade muito bom OMG valew aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavinhoth 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · mt legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · Mano, quero saber como é que faz pra controlar melhor o menu com mais facilidade. Eu tenho que ficar pressionado o botão no teclado para me movimentar entre o menu. Tem alguma explicação pra isso? Uso Win XP ;) Nao presisa presionar nao, e so você clicar normalmente , isso nunca aconteeceu cmg nao , e eu sempre utilizo as versões dele .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jowmarques1 1 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · Com Rapid Fire da DC depois de um tempiinho.. ALGUMA RECOMENDAÇAO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · Com Rapid Fire da DC depois de um tempiinho.. ALGUMA RECOMENDAÇAO ? Nenhuma recomendação , Quase todos Hacks que tem Rapid Fire dão Dc .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aluckard157 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · Ótimo Hacker em perfeito funcionamento! Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSUPREME 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · .Facebook~' você sabe se essa nova versão funciona no Combat Arms Americano? vi uns BR la que estavao usando só que não queriam me falar qual era ;D |---------------------------------------------------------------------------------------| | | |( [ { "outra coisa me desculpe se não puder postar aquie | | poderia me da 1 ajuda na criação de conta do CANA" } ] ) | |Aqui o Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1098208-como-criar-conta-no-cana.html| |__________________________________________________| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicogumelo 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · pena so que o telle kill nao funciona no cabin ferver mais hack e muito bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelzitoow 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · nem funga :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · pena so que o telle kill nao funciona no cabin ferver mais hack e muito bom vlw Fico feliz que você tenha gostado do hacker, e ne que pena que nao funfa em Cabin Ferver .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prime~Knight 2 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · Ótimo Hacker Testado e Aprovado Mas esses Virus ai Afetam em Algo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados