Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Lançamento] Baraozin Eternal struggle v13 ->Esp's Melhores!<- 09/09/2011


Posts Recomendados

Topico organizado, com cores e imagens,

alem do conteudo ser funcional, obrigado por compartilha,

@so o baraozin mesmo para botar telekill vou falar com ele ,

abraços!

 

Fico feliz que você tenha gostado amigo .

E mesmo né so o baraozin para botar telekill né ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc nao viu estou postando aki para vc ver a msg que te enviei:

 

topico muito bem formatado .

Se é funcional mesmo , tira um print , e ponhe la a data e seu nome , na tela de loguin .

so testo se por o print , esse screen e do antigo !

 

Como pediu, a print está aqui com a data 10/09

 

engine2011091011172418.jpg

 

estou adicionando a imagem no inicio do topico

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim eu acredito , mais você sempre nao ponhe screen da tela de loguin , aê fica díficil !

 

é mais facil usar uma screen existente, tirar a sua propria leva mais tempo ate preparar o topico, tem que tirar a screen ver se gostou, fazer upload e depois publicar isso sem contar todo o processo de upload e scan que envolve os hacks e a preparação do topico, por isso é mais rapido usar o que existe e incluir algumas coisas ao topico para aproveitar e usar o tempo livre para undetectar outros hacks ou testar metodos.

 

estou quase postando o BC5, BC6 funfando mas ainda tem o processo de fazer as screen para ensinar como deixar ele undetectado, pq se esperar pelo NOOB ele nao vai atualizar o hack pq é um preguiçoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais facil usar uma screen existente, tirar a sua propria leva mais tempo ate preparar o topico, tem que tirar a screen ver se gostou, fazer upload e depois publicar isso sem contar todo o processo de upload e scan que envolve os hacks e a preparação do topico, por isso é mais rapido usar o que existe e incluir algumas coisas ao topico para aproveitar e usar o tempo livre para undetectar outros hacks ou testar metodos.

 

estou quase postando o BC5, BC6 funfando mas ainda tem o processo de fazer as screen para ensinar como deixar ele undetectado, pq se esperar pelo NOOB ele nao vai atualizar o hack pq é um preguiçoso.

 

Mais cara você tirando um SS atualizado fica melhor sabe porque , Tíra duvida a duvida se funciona ou nao , eu por exemplo se eu vejo um screen antigo eu nao vou baixar , porque eu nao tenho certeza que funciona mesmo , intao eu acharia melhor você sempre tirar SS atualizados ..

 

Po se você conseguir o BC5 e o BC6 vai ser uma boa , porque os 2 são ótimos ..

 

Abrçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.