Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutoriais gerais.


Rullezz
 Compartilhar

Posts Recomendados

ÍNDICE

 

 

  • Programas para tirar lag e melhorar desempenho do computador.

  • Programas comunicadores skype etc.

  • Programas para edição de imagens e skins.

  • Tópicos úteis.

  • Downloads e scan.

  • Créditos.

 

Programas para tirar lag e melhorar desempenho do computador.

 

O que é lag?

 

A palavra latência pode ser utilizada por diversos campos de estudo, sendo designada para explicar fenômenos de suas respectivas áreas. Em biologia, latência refere-se ao estado de repouso de um organismo. Enquanto na medicina, é usada para denominar o intervalo de tempo entre o estímulo e a reação associada a ele.

 

Para a informática, o significado é praticamente o mesmo: é o intervalo de tempo entre o início de uma atividade e o momento em que os efeitos desta se tornam aparentes. Nessa área, latência também é conhecida como ping e possui correlação com débito (largura de banda) que corresponde ao número total de atividades durante um determinado tempo. Em outras palavras, é a taxa de bits que uma rede de transferência suporta.

 

As duas medidas são inversamente proporcionais porque, se a quantidade de atividades ultrapassa o limite da rede, vão ocorrer atrasos na hora de executá-las. É aquele caso típico em que você quer fechar um programa e o computador demora um tempo até efetivamente realizar a tarefa. Esses atrasos na comunicação do computador são denominados pelo termo lag.

 

Lag, ping e os jogos online.

 

Os jogadores de games online conhecem muito bem o efeito, pois são eles os que mais sofrem com isso. Você estava vencendo uma batalha no World of Warcraft ou estava prestes a encontrar a bomba dos terroristas no Counter Strike, mas o computador deu aquela “travadinha” que fez toda a diferença.

 

Ccleaner

Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore a iniciar e/ou carregar seus softmwares prediletos. É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela.

 

 

128811.jpg

 

 

GAME BOOSTER

 

O Game Booster é um software desenvolvido para o jogador de PC que exige o máximo de desempenho nos títulos instalados na máquina. Ao remover todos os obstáculos que consomem recursos do processador e da memória RAM, o programa garante uma quantidade maior de frames por segundo em qualquer tipo de jogo.

Para que isso seja possível, o aplicativo faz uma análise rápida da máquina e fecha qualquer software que possa interferir na jogatina. Além disso, também é feita uma desfragmentação na memória RAM, liberando os recursos necessários para revelar todo o potencial dos títulos jogados.

 

 

175881.jpg

24ngub6.png

 

 

ADVANCED SYSTEMCARE

 

Configurações simples e poucos cliques. Se você precisa de um software com esses atributos para otimizar o seu computador, conheça o Advanced SystemCare. Ele garante ótimos resultados em todos os locais do computador em que trabalha, mas o que mais chama atenção no aplicativo é a facilidade com que são realizadas as ações.

 

 

 

 

 

 

 

99877.jpg

 

 

900896.jpg

 

 

 

MV REGCLEAN

 

Conforme instalamos/desinstalamos programas, o registro vai se inflando cada vez mais, reduzindo o desempenho do sistema, além de deixá-lo completamente cheio de sujeiras e entradas inválidas. Este utilitário permite checar e/ou remover os itens inválidos encontrados. Nesta nova versão, muito mais chaves inválidas serão eliminadas do registro, fazendo o Windows ter um desempenho melhor. Agora, com opção de restauração diretamente dentro do programa e com uma interface gráfica mais bonita, pesquisa mais rápida e apurada. Compatível com todas as versões do Windows (32 e 64 bits).

 

 

 

mv-regclean-20.jpg

 

 

 

 

 

 

SmartDefrag

 

Obit SmartDefrag 2 Final é a segunda versão do conceituado aplicativo gratuito para desfragmentação de discos rígidos e otimização do sistema. Um HD fragmentado causa inúmeros incômodos aos usuários de computador, pois deixa toda a experiência de uso instável. Muitos problemas podem ser creditados a isso, mas o que se destaca é a lentidão causada por este inevitável obstáculo. E essa vagarosidade é o primeiro sintoma rapidamente identificável durante o uso diário do PC.

 

146063.jpg

 

 

 

 

Leatrix Latency Fix 1.23

 

Leantrix Latency Fix, é mais um script, que serve para aumentar FPS em jogos, aumentando a frequência de TCP, enviadas ao server do jogo.

 

Hare 1.5.1

 

Hare é considerado o melhor acelerador por muitos, e não é por menos! Ele pode acelerar o seu computador em até 300x!

 

PC Mega Rápido Pro 2.1

 

Um excelente programa para melhorar seu ping e aumentar seu FPS! Ele é um 10 em 1!

Ele tem desfragmentador, reparador, acelerador de internet, limpador e muito mais!

 

Complementos:

 

 

Dicas

 

Download's

 

Nunca baixe Filmes,Músicas,Jogos,Hack's enquanto estiver jogando Cross Fire, isso atrapalha muito no desempenho do jogo e além de aumentar muito seu Ping.

 

 

Mensageiros Instantâneos

 

Sabe aquelas conversinhas para passar o tempo? Então, elas pesam muito no seu Ping, além na maioria das vezes gerar baixo-desempenho do jogo.

 

Exemplo: Messenger

 

Compartilhadores P2P

 

Esse é na maioria das vezes o grande vilão do Ping.

Nunca compartilhe músicas enquanto você joga.

 

Exemplo: Ares.

 

Compartilhadores

 

Nunca deixe seus compartilhadores baixando algo ou ligados.

Eles consomem muito sua internet.

 

Exemplo: Utorrent.

 

Atualizações

 

Nunca atualize programas com o jogo aberto. Muito dos programas aumentam muita a prioridade a seus aplicativos, assim perdendo um bom desempenho no jogo.

 

Navegadores

 

Evite navegar enquanto você está jogando Cross Fire, a não ser que esteja no WebCheats (Maior e melhor fórum de cheats do Brasil)

 

Conexão Dividida

 

Caso você divida sua internet com outra pessoa e essa pessoa baixa muita coisa na internet e você vê que sua internet ta uma Carroça diga a pessoa umas verdades. (Brincadeira)

 

Peça para que baixe quando não estiver jogando (Isso ajuda de mais).

 

Jogos

 

Evite jogar 2 jogos de uma vez, de preferência a Cross Fire, isso da um ganho significativo em desempenho em sua conexão.

 

Créditos: Shinob~*

 

 

 

Programas comunicadores skype etc.

 

SKYPE

Hoje em dia, muitos programas permitem que o usuário faça ligações pela internet. Até mesmo mensageiros populares como o Windows Live Messenger são capazes de proporcionar ao usuário ligações e chamadas em vídeo. No entanto, se existe um programa que se tornou sinônimo de ligação gratuita na web, este aplicativo é o Skype.

Com visual renovado, novos recursos e integração com redes sociais, o Skype 5 promete conquistar uma boa fatia de mercado, em especial o público corporativo, que passa contar com um recurso exclusivo de videoconferência em grupos. Ou seja, você poderá falar e visualizar diversas pessoas ao mesmo tempo, desde que todos eles tenham a mesma versão do aplicativo.

 

168935.jpg

 

 

TeamSpeak Client

 

Depois de instalar o TeamSpeak Client, você deverá perguntar ao seu amigo que possui o TeamSpeak Server qual o endereço do servidor. De posse da informação, você poderá se conectar a ele e começar a conversar com seus companheiros de time. Para se conectar, clique no menu “Connection” e depois no item “Quick Connect” (conexão rápida). No primeiro campo da janela que se abrirá, digite o endereço do servidor, conforme lhe foi passado pelo seu amigo. Em seguida, digite o apelido que você quer que os demais vejam quando você entrar.

 

 

 

83360.jpg

 

 

 

 

12Voip

 

 

12Voip é um programa para se realizara chamadas através de VoIP, em português e gratuito.

O programa é bastante simples e quando iniciado pela primeira vez, precisará ser configurado. Nesse momento você criará sua conta de usuário no serviço e ele fará um teste em sua conexão.

Finalizadas estas configurações, você poderá usá-lo normalmente. Caso você já possua uma conta no serviço do 12Voip, pode pular esta etapa e começar a usá-lo imediatamente.

 

 

39156.jpg

 

 

Programas para edição de imagens e skins.

 

Adobe Photoshop CS2

 

Software indispensável para melhorar suas imagens, o Adobe Photoshop CS2 agora oferece aprimoramentos de produtividade e fluxo de trabalho, novas e formidáveis ferramentas de edição e recursos de composição revolucionários. Utilizado a nível mundial por profissionais de criação, o programa dispõe ainda de centenas de plug-ins e add-ons para melhorar ainda mais o desempenho do programa original. Utilizado em ambientes corporativos e domésticos, Adobe Photoshop é a ferramenta ideal para quem procura poder e resultados impressionantes. Obtenha resultados superiores mais rapidamente. Você está no controle com novos recursos indispensáveis que ajudam profissionais de design gráfico e design para a Web, fotógrafos e profissionais de vídeo a criarem as imagens da mais alta qualidade de forma mais eficiente do que nunca.

 

photoshopcs.jpg

 

 

Os outros photoshop são quase a mesma coisa que o CS2 só que são mais atualizados o ultimo que saiu foi esse.

 

 

Adobe Photoshop CS5

 

Novidades do Photoshop

 

 

A versão mais recente do software Adobe® Photoshop® CS5 redefine o conceito de imagem digital com ferramentas de fotografia inovadoras, melhores seleções de imagens, pintura realista, etc. E agora, você pode usar esse software com aplicativos móveis que maximizam sua criatividade.

 

Adobe Photoshop Portable CS2

 

 

Adobe Photoshop CS3

Portable e em Português, totalmente funcional, com apenas 65 MB, ideal para você levar em seu Pendrive para onde você for!

 

Adobe Photoshop CS4 Portable

 

Obtenha resultados superiores mais rapidamente com o software padrão em edição de imagem digital, o Adobe® Photoshop® CS, e seu aplicativo de produção integrada para Web, o Adobe ImageReady® CS. Você está no controle com novos recursos indispensáveis que ajudam profissionais de design gráfico e design para a Web, fotógrafos e profissionais de vídeo a criarem as imagens da mais alta qualidade de forma mais eficiente do que nunca. Algumas das características desta nova versão CS 4 retiradas do site do desenvolvedor.

 

PhotoShop CS5 Extended Portable

 

 

Conhecido principalmente graças à criação de imagens publicitárias e de moda, o Photoshop é útil para diversas áreas, como a fotografia. Claro que é possível consertar muita coisa através do aplicativo, porém em termos de imagem fotográfica, o ideal é ter o máximo de qualidade já na captura e utilizar o programa apenas para acertar detalhes.

Estilo: Edição de imagens

lançamento: 2010

Idioma: Inglês

Tamanho: 160 Mb

 

PhotoScape

 

Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 15 MB para baixar.

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-skins/769730-quick-list-modification-cross-fire.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1049232-tuto-modificando-suas-kill-marks.html#post4410893

 

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/850851-todos-os-erros-do-crossfire-solucoes.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/811650-duvidas-frequentes-leia-antes-de-postar.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-leia-e-evite-o.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/493941-emergencia-precisamos-de-voces.html

 

DOWNLOADS

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:

Baixaki

Google

Coke~*

Grease~*

Rúllezz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu é demais seu tópico é mais que um Merecedor de Fixo. Tipo perfeito Prints Tutoriais bem dialogado Muito bem feito parabéns cara so acho que falta uma Coisa. Estar la em cima com os Tópicos Fixos

Agradecido

 

O Se você quiser o Photoshop cs5 Portable

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o tópico está espetacular, com uns dos melhores programas essências instalado no computador para roda o jogo rapidamente e com desempenho melhor, com certeza será de grande utilidade para os membros, com créditos e tudo.

Tópicos úteis que vão melhorar o conhecimento nas regras, conceito do fórum; modificações e tópicos de erros, muito bom.

Obrigado por compartilhar conosco.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo fixo !

O seu tópico está realmente muito bom.

Eu já conhecia vários programas dessa lista, porém, um deles me chamou a atenção.

Foi o Leatrix latency fix, o programa é muito bom, ele abaixou mesmo o meu ping em jogos.

Obg por compartilhar !

Kissies'z :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponha o meu nome nos créditos

Pois eu postei o Hare, O Leatrix Latency Fix e o PC Mega Rápido Pro 2.1, inclusive as informações citadas sobre eles, foi eu mesmo que pois![/center][/u][/b]

[/color]

Se quiserem o download do Hare, do Leatrix e do PC Mega Rápido Pro 2.1, clique no Mostrar que está ao lado

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Créditos seus?

Esses programas existem faz tempo não foi você que crio e além do mais eu já conhecia faz tempo.

Obrigado pelos comentários e pelos fixos pesquisarei novos conteúdos para atualizar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Créditos seus?

Esses programas existem faz tempo não foi você que crio e além do mais eu já conhecia faz tempo.

Obrigado pelos comentários e pelos fixos pesquisarei novos conteúdos para atualizar o tópico.

Mas você os copiou e pegou de meu tópico! Você sabe disso...Então três programas puro Ctrl+X Ctrl+V!

 

Créditos seus?

Esses programas existem faz tempo não foi você que crio e além do mais eu já conhecia faz tempo.

Obrigado pelos comentários e pelos fixos pesquisarei novos conteúdos para atualizar o tópico.

Seu Post inteiro é Ctrl+x Ctrl+V, é como uma Quick List de Programas, mano, se vai fazer isso pelo menos coloque seu próprio resumo do programa, não robe de outros, se não tem a intenção de postar o nome dele nos créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NaruSaku. Não me leve a mau mas. o post pode ser todo copiado mas Cara ele colocou os créditos. Adicionou conteúdo fez um bom Tópico e mereceu o Fixo. Acho que ele esta correto. Você não sabe se ele pegou do seu Tópico

Ctrl+X Ctrl+V??? não seria: Ctrl+C Ctrl+V. Bem cara você é um bom membro mas acho que esta com ciumes. Contanto. Prove se ele pegou de seu tópico e reclame aqui Opiniões e Reclamações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por esclarecer drangonzito, bom foi como você disse esses programas não são seus eu conheço eles faz tempo inclusive qualquer um acha na internet acessando o google.

O que é "Ctrl+x Ctrl+V" '-'

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NaruSaku. Não me leve a mau mas. o post pode ser todo copiado mas Cara ele colocou os créditos. Adicionou conteúdo fez um bom Tópico e mereceu o Fixo. Acho que ele esta correto. Você não sabe se ele pegou do seu Tópico

Ctrl+X Ctrl+V??? não seria: Ctrl+C Ctrl+V. Bem cara você é um bom membro mas acho que esta com ciumes. Contanto. Prove se ele pegou de seu tópico e reclame aqui Opiniões e Reclamações[/color]

Vlw Dragonzito, vou reclamar e não não é inveja é só ver as frases dele e as do meu tópico estão idênticas, eu até colei no word as minhas e as deles são iguais.

E ctrl+x ctrl+v faz a mesma coisa que ctrl+c ctrl+v só que recorta ao inves de só copiar.

Sem falar que ele não pôs o meu nome, só pedi para ele colocar.

Dica: Não mude o Post Rúllez, tenho um vídeo com data e hora feitos sem falar inúmeras prints.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.