Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rodney Noob Hackeado ;)


 Compartilhar

Posts Recomendados

GIRADA NEM TAVA AKI NO PASSADO ASHDASH Q NB.

 

morointer merdinha; ja recuperei todo o dominio. e depois vou passar para o dele kkk.

 

Lol mano --'

 

Tu é um lixero vey acha q sabe tudo mais nao sabe nadaaa acha q vai consegui fazer algoo no jeison mano? lol so nob pra cai na tua!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@RodneyLammer2

aheuhauehuaheua,

1 - Você nunk postou nada aqui que seja realmente seu, porque você só vive do ctrl C + ctrl V

2 - Qualquer imbecil sabe seguir um tutorial postado na Área de Delphi e fazer esse programa lixo pra enganar trouxas.

3 - Você vem aqui pagar de fodão mas só demostra o quanto não sabe nada :]

4 - O tempo passa e tu continua o mesmo noob lammer de sempre, precisando sempre estar mentido pra ver se alguém(algum imbecil) acredita, caso perdido kkkkkkk

 

 

@jeison

EURI ahueauheuaueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@RodneyLammer2

aheuhauehuaheua,

1 - Você nunk postou nada aqui que seja realmente seu, porque você só vive do ctrl C + ctrl V

2 - Qualquer imbecil sabe seguir um tutorial postado na Área de Delphi e fazer esse programa lixo pra enganar trouxas.

3 - Você vem aqui pagar de fodão mas só demostra o quanto não sabe nada :]

4 - O tempo passa e tu continua o mesmo noob lammer de sempre, precisando sempre estar mentido pra ver se alguém(algum imbecil) acredita, caso perdido kkkkkkk[/font][/b]

 

Realmente....

 

Qualquer otario vai la na area do Delphi e cria Trojan///KeyLogger lixo pra engana os maluko bem nob =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- pro morointer: prepare as bombas pq vc é um lixo e vai explodir de tanto flood; vc n é nada para jular alguem.

 

2- LIPINF: então como eu tinha + de 1k de post em uma acc antiga minha aki? eu era vício nessa área. Tutoriais e base; são o começo.

 

3- Agora acha do meu video tudo q eu disse;eu interpreto o q eu sei; só q não gosto de fazer hacker; e estragar o jogo. Eu gosto de fazer programas úteis. De que me adianta jogar um jogo q nunca acabará?

 

4- vc é noob e lamer q se acha; dps fala da gente. Ser pro não é ficar fazendo hacks; mais sim reconhecer os que não sabem; Se qualquer imbecil faz. Pq só tem uns 4 programadores aki? pensa lerdão.

 

5-vc paga com moeda e eu pago com dollar; cara a única coisa q vi vc fazendo; é regen e inejtor. Eu até troquei o nome do seu injetor para: CHUPS MY BILAU.

 

Por isso vc nunca fez nada né morointer noob. Então faz um ai. Sem erro no Send email. Valendo até youtube pra tu ver. Sem ajuda demonstre o q sabe.

 

ibiporã pareçe com nome de pau-de-cebo. vc é lixoso pq inventa palavra q nem existe ^ ^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- pro morointer: prepare as bombas pq vc é um lixo e vai explodir de tanto flood; vc n é nada para jular alguem.

 

2- LIPINF: então como eu tinha + de 1k de post em uma acc antiga minha aki? eu era vício nessa área. Tutoriais e base; são o começo.

 

3- Agora acha do meu video tudo q eu disse;eu interpreto o q eu sei; só q não gosto de fazer hacker; e estragar o jogo. Eu gosto de fazer programas úteis. De que me adianta jogar um jogo q nunca acabará?

 

4- vc é noob e lamer q se acha; dps fala da gente. Ser pro não é ficar fazendo hacks; mais sim reconhecer os que não sabem; Se qualquer imbecil faz. Pq só tem uns 4 programadores aki? pensa lerdão.

 

5-vc paga com moeda e eu pago com dollar; cara a única coisa q vi vc fazendo; é regen e inejtor. Eu até troquei o nome do seu injetor para: CHUPS MY BILAU.

 

Por isso vc nunca fez nada né morointer noob. Então faz um ai. Sem erro no Send email. Valendo até youtube pra tu ver. Sem ajuda demonstre o q sabe.

 

 

1- Mano tu tinha uma acc com 1k de post tinha.... mais NUNCAAAa posto algo que preste... que ajude alguem.... q beneficie alguem...

 

2 A unica coisa q lipinf fez foi regen e injector? kkkkkk lol ele fez teleport rebiuld autoclick tierup e mais alguns q nao me lembro...

 

E tu? oque voce fez de bom na WC??? so xingo os programadores e os membros e encheu o saco de geral =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Antes você nunca olhava a parte de tutoriais; la q me sobresaia. Tinha varios tutos pra desblockea o xtrap facilmentem; mas vc q nooba mt. Só pensa em cheats.

 

2-Auto click tem tutorial até no banheiro asdhsahdhas. Regem ja existe faz tempo, teleporte é um classico das sources postadas.

 

3-Nada ver; então tu n tava quando eu fazia algo; Eu ja expliquei dos erros de xtrap q ninguem concertava antigamente; ensinei a explorar uma dll ou programa para editar; ensiner em video um tutorial para fazer um hacker parte 1; contando só como se faz um base simples. Fiz Tutoriais de bugs no priston; mesmo sendo old; as músicas eram iradas; E muito +; injetores; Palhaçadas pra galera animar. Se vc raciocinar; Antes dos outros programadores chegar; O caos era menor.

 

Chingando vc noob; nesta idade vc esta me indalgando como se fosse um pirralho; eu só correspondi na mesma linguagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodneyLammer2

Pelo visto você continua o mesmo analfabeto de sempre, trágico :/

Quanto as coisas que postei aqui(hacks e tutoriais), no meu perfil mesmo você encontra meus tópicos, eu sempre ponho os links lá ;]

Bom, quanto as mentiras que você continua falando, não preciso discutir sobre isso, já está claro para todos do fórum :]

Cya'~ Bitch ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentiras? Pesquise o nome safadão kkkk. Se você acha que quero algo deste fórum; você esta lipinfamente inganado. Eu só falo com quem queiro falar; só dou anteção com quem quero respeitar.

 

Brasil não vai pra frente; pq lipinf é burro de cargas de muito aki.

 

Lipinfáticodecu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodney é Muito nob só fala desses 1k de post :)

grandes coisas são 1k de post

esses seus posts são puros ctrl c CTRL V

Só rindo viu

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decifrador; Velhas caras nunca se desmancham. fiz a mesma pergunta ao jeison no meu msn. Vamos ver qual sera a sua resposta:

 

Você aguenta as pessoas da wc; todo dia enchendo seu saco; e porque continua dando moral a elas?

 

isso eu não entendo; eu sai daki por causa disso; Se você queria aparecer então não presta; mais se foi pelos outros você pode ser considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Programmer- Aki pra Dizer

1- Lipinf: Cara se veio de folia cara? Vaza dae brother gasta seu tempo niss xD

2 - Decifrador: Se Ta certo...

3- morominter: se num faz merda nenhuma e tae? ¬¬'

4- Rodney: Tu eh lammer d + xD

 

Soh isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Programer falo tudo; menos a ultima parte ashdashdh. Só não gosto de uso de hack. E vou fazer algo do timbre? kkkkkkkkk o jeison ta tentando add meu email pra hackia kkkkkkkkkkkkkk.

 

00:00 jeison foi mimi.

 

E baruc é mt nob kkkk. fala dos outros e nem tem post. Olha se outro video chama tutorial do rodney seu Zé ruéla.

 

Ja volto; vou na rua baderna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a verdade é q fazer mudanças pode ser facil agora quero ver é criar uma dll nova a verdade é q conheço pouco mais o q sei é q jeisom tem alguem q o ajuda se nao tamben nao sai nada de la,rodnei nada q voce posta presta,decifrador uma pena era uma pessoa q meresse respeito ,vampira acompanha o ritmo, murilo magott é como rodnei só se aproveita do q os otros crião o resto nao conheço.

comentario feito a base da realidade manolos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, passando no post para dar minha risada tb... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Que esse lammer não sabe nada, isso TODOS nós sabemos, eu ja provei isso em posts passados, TODOS sabemos que o referido não tem capacidade ALGUMA para criar NADA (a não ser 1k de posts kkkkkkkkkkk).

 

Volto a dizer, esse meliante sofreu bullying na escola, daí aproveita a webcheats para tentar passar para seus usuários o grande preconceito em que é submetido todos os dias, o problema é que ele sofre o "real" e quer descontar no "virtual" (trágico).

 

Pra vc Rodney, uma palavra dita por Anderson Silva depois de sua grande vitória no UFC Rio, representa tudo: NUNCA SERÁ (com analogia feita).

 

Ah, e recomendo mais uma vez deixar de pensar q é alguma coisa e tentar REALMENTE ser alguma coisa. Siga esse conselho, creia, te fará bem.

 

Abraços a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.