Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Oi. Quandu vo entra no Tibia nao da mas no site dáh oq tenho q fazer

Pergunta

olá Equipe tibia.Queria Deixa Uma Duvida Quandu Vo entra no Tibia no jogo nao dáh mas quandu eu entro no site dele dah . pq isso? oq tenho q fazer. Grato Elias14

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/92233-oi-quandu-vo-entra-no-tibia-nao-da-mas-no-site-d%C3%A1h-oq-tenho-q-fazer/
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tp

vc n consegue entrar na sua acc do tibia???

ou vc não consegue entrar no jogo ???

• 0

Verificou a versão do seu Tibia?

A propósito, no site global, você entra com a sua account e está alguma mensagem de banimento? Ou algo do tipo?

• 0

tipo eu entra no site do tibiaa!! mas quandu vo entra na minha conta noo jogo nao daah:confused:

• 0

Explica melhor isso. Fala que sua conta tá incorreta, dá disconnected from server ou vc entra com a conta mas não consegue logar o character?

• 0
tipo eu entra no site do tibiaa!! mas quandu vo entra na minha conta noo jogo nao daah:confused:

Relia o que eu postei e poste aqui. Procure ajuda em fórum especializados. Você utilizar o NG? Algum outro Bot?

Você já tentou re-instalar Tibia?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.