Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

eae Galera venho falar do novo clan TheCrazy eu sei que to na area errada entao vcs ai evite o flood ok :yes:

1* De aply no nosso clan para podermos jogar Beta todos os dias

2* Dando Aply vc ganharam 1 conta entao tenho so 4 contas entao nao exculaxa elas sao Fortes so dou a conta se ficar no Clan

3* Doem zp para trocar o nome e compra novos LT doem porfavor doando 1kk vc ira participar do nosso sorteio de zp sao 15kk quem vai pagar isso eo Z8...? ele nao e do clan mas e major de prata ele tem muito zp

4*o sorteio iniciara no dia 22 de setembro acabara no 25 de setembro entao para participar e so Dar zp pro clan so mil zp ou menos no minimo 700 zp e muito poco ate minha vo tem

5* Link para aply aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Quando dar aply entra no cf que irei Mostra a conta o primeiro leva uma barinha de prata o 2 uma Barinha de ouro o 3 uma Master sargeant o ultimo uma Staff sargeant com 5 armas boas de zp e black market de gp a primeira tem 7 armas a 2 tem 4 a 3 tem 6 a ultima 3

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/923053-clan-thecrazy-recrutando-menbros-com-sorteio-de-15kk-de-zp-corram-e-vagas-de-lt/
Compartilhar em outros sites

Meu Nome é _-Blach

Quero Minha Conta :D

Lvl é baixo mas fais pouco tempo que criei tenho 3 Acc.

o me aceita la no msn! me da uma acc por favor a minha foi hackeada cai no golpe de tenta troca de conta

Tenho um Sergeant Staff, que criei ontem dia 09.

Posso pegar acc de um amigo, lá tem zp, eu posso doar pro clan.

Meu nick é Bioawsard64.

MSN: [email protected]

Vou dar Apply, bye.

@Edit, tem um monte de clan com nome TheCrazy, da pra especificar qual é o nome?

@Edit², encontrei, eu tinha botado pra pequisar como players :pensativo:, dai apreceu trocentos player. Já dei Apply.

é da ultima vez que eu fiz isso na áre errada quase que tomei ban agora esse mané ae não né? puxa saco deve ser!

ATENÇÃO

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente.

Fechado.

nRtQ6.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.