guizin63 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · HACK FUNCIONANDO! 02/10/2011 Basta baixar o novo unloocker TKO VIP 1.3! P.L.E.A.E.V.D. (foi apenas uma brincadeira, mais é basicamente isso mesmo) Bom, hoje irei ensinar a vocês um jeito de aproveitar o tempo que você dorme, vai na escola/trabalho e etc, para ganhar experiencia e GP no CABR. Antes de começar, quero dizer que esse tópico é de minha autoria, e é diferente dos tópicos criados, pois eu ensino a utiliza-lós com mais técnica. Lembrando que este utilitario é um suporte, não é necessário fazer tudo igual. Windows XP - Funcionando (02/10/2011) Windows Vista - Funcionando (02/10/2011) Windows 7 - Funcionando (02/10/2011) Primeira Etapa: - Configuração do Black Cipher 6.0: Ative apenas o Remote Kill e o No Recoil. (Se quiser, pode ativar outros, mais só irá usar esses dois) - Configuração do Auto Cliquer 2.1: A configuração de ligar e desligar o programa se encontra dentro dele, lembrando que None é o mesmo que nada, ou seja, nenhum botão. Segunda Etapa: - Configurações de Jogo: É altamente recomendável que você seja um moderador de elite, pois ai ninguém pode te kickar da sala. (Você pode adquiri-lo na caixa HiSec Cinza) Se você não tem, e nenhum amigo seu tem também, pode fazer sem, mais o risco de ser kickado é maior. Opção 1: Crie uma sala sem senha, ligue o Remote Kill e o No Recoil, minimize o jogo, abra o Cliquer 2.1 escolha a configuração desejada, volte ao jogo, não mexa a seta de lugar, ela deve ficar no meio da tela, feito isso, ligue o auto cliquer com a configuração que você escolheu, o jogo irá começar sozinho, você irá matar alguns zumbies, o jogo irá acabar, e irá recomeçar, assim infinitivamente. Opção 2: Crie uma sala com senha, chame 3 amigos que você sabe que não iram sair da sala, e ensine-os usar esses programas, ligue o Remote Kill e o No Recoil, minimize o jogo, abra o Cliquer 2.1 escolha a configuração desejada, volte ao jogo, não mexa a seta de lugar, ela deve ficar no meio da tela, feito isso, ligue o auto cliquer com a configuração que você escolheu, o jogo irá começar sozinho, você e seus amigos iram matar alguns zumbies, o jogo irá acabar, e irá recomeçar, assim infinitivamente. (Alguns lugares que ele clica sozinho) (Configuração do Cliquer 2.1.exe) (Configuração do Black Cipher 6.0.dll) Black Cipher 6.rar Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cliquer 2.1 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para usar os hack's você irá precisar de um unloocker, recomendo usar o meu: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - O Cliquer 2.1 é programado pra clicar em todos botões que aparecer, menos para convites de clã e amigos. - Recomendo usarem no servidor Charlie, pois é lá que se encontram a maioria dos hacker's. - Em 5 horas com esses programas ligados, garanto que você ganha no minimo 5.000 EXP e 10.000 GP, bom, pelo menos comigo foi isso. - Caso queira upar comigo na madrugada, me adicione no skype: lord-zinho Tópico: guizin63 (WebCheats) Black Cipher 6.0: NOOB (InfinityHacks e MPGH.net) Unloocker: guizin63 (WebCheats) Cliquer 2.1: Theo.Amaral (WebCheats) IMPORTANTE: - Equipe uma machine gun (arma de 100 balas, por exemplo a MK.48, RPK e etc) no primeiro slot, pois assim seus combos não passaram do 15. - Use o hack sem rapid fire. - Recomendo irem Cabin Fever, mais se quiserem ir Desert Thunder, equipem uma A12 para fazer poucos combos. - O virus é essencial para o funcionamento do arquivo, não é um trojan/keyllogger, e sim um trojan autoclick, ou seja, ele é acusado por trojan pois realiza as ações sem sua permissão (clica sozinho). - O certo é deixar a resolução em 1024x768 ou 800x600, como mostra na print screen, porque o auto click é programado para clicar no meio, se você dexa em widescreen ou algo do tipo, ele vai errar o clique. - Criei um grupo no MSN, pra marcar os powerlevel's lá, quem quiser, adc ae: [email protected] (no msn eu sou o Gui Antunes, dono do chat) - Para quem continua com problemas, use este unloocker: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1130452-cabr-tko-vip-2011-bypass-versao-1-3-para-blackcipher-6-100-funcional.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Tópico bem organizado, com cores, centralizações, tudo ótim o. Mais porque as vezes da hack detectado, seu id foi registro. Sua conta pode ser banida. ;S;S;S;S ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
txeninja 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Nossa mto boom topico vlw ae tava precisando,vc pode passa o seu msn fica mais facil? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driftchris11 1 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Cara, enquanto aos combos, todo mundo vai saber que tu é hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Hoje tava tentando fazer PWL com AutoClick e BC6, beleza tudo funcionando normal. A questão é que se ligar o rapid fire, seus combos vão pras cucuias.Se não ligar demora muito pra terminar... ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>I'ɱ Բu¢k° 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Cara vlw vo passa para sc³ muito obrigado 92% :O Otimo topic continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Storm3D 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · caralho! muito foda, só nessa brincadeira, de madrugada, das 2:00 até 7:00 eu ganhei 6200 de EXP e uns 10.000 de GP! vou te adicionar no skype, pra gente dexa essa madrugada upando lá, vlws! P.S: gostei do titulo, PLEAEVD, criativo e divertido :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin63 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Obrigado pelos elogios, e quanto aos combos, já editei o topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapinhaquente 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Cara me add no msn [email protected] quero muito upar obrigado topico bem organizado centralizado muito bem explicado levo meu thx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alberto_Del_Rio 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · muito bom esse auto click espero que não dê lag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapinhaquente 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Ae cara qualquer coisa queria pegar Smc 1 so SC 1 #LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jabirosca1 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · nao tem keylogger nem nada disso nao né? ta limpo né? estranho eh q o scan q ele mandou, era de 24/12/2010... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin63 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · @jabirosca1 eu peguei o scan do meu outro topico, mais por via das dúvidas, vo incluir outro scan atualizado no topico. link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar96 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Ei, algum meio de comunicação tipo um gurpo do msn pra qua a gente possa organizar partidas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxsaifora 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Mais ai, eu tenho que voar e fica la em cima na casinha, ou tenho que fica na tela mesmo manin ? vlw ;* ops errei, eu tenho que voar ou ficar la dentro da casa! vlw <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jabirosca1 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · foram encontrados um monte de trojan... ou seja, nao é seguro? ou estou errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zecanecavm 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampiro Doidão 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · lol consigo isso sem hack :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Muito bom o tópico mano , totalmente formatado , cara muito bom mesmo vou testar esse power level mais tarde quem sabe.. Muito obrigado por compartilhar Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin63 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Mais ai, eu tenho que voar e fica la em cima na casinha, ou tenho que fica na tela mesmo manin ? vlw ;* ops errei, eu tenho que voar ou ficar la dentro da casa! vlw <3 Então cara, o programa foi feito para não te dar trabalho, é so você ligar ele, e depois pode sair, que ele faz tudo sozinho, ele irá matar alguns bot's (zombies e scouts) e depois, vocês vao morrer, ele recomeça, assim, fica fazendo isso "infinitivamente". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olibrito17 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · amei bom d+:smiley::yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jabirosca1 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · esse auto click n tem nenhum keylogger nao né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin63 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · esse auto click n tem nenhum keylogger nao né? Já te respondi 3 vezes e respondo mais uma: - O virus é essencial para o funcionamento do arquivo, não é um trojan/keylogger, e sim um trojan autoclick, ou seja, ele é acusado por trojan pois realiza as ações sem sua permissão (clica sozinho). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividpim123 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · pow cara vi o scan e apareceu muitos virus fico em duvida se baixo sim ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin63 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · hoje, 12/09/2011, o hack continua funcionando perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados