Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitario] AutoClick + BC6 = PowerLevel


Posts Recomendados

ai guizin ta dando dc aki tipo o hack funfo auto click tbm se tem alguma coisa pra me dizer sobre isso nao vo fala qe problema do seu hack nada pq funfo aki so nao sei se uma parte q eu esqeci de fazer eu abro o inject o ca qnd apareço hackshield eu injecto dps de 2 min da dc? e isso que acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tópico MUITO bom! Parabéns.

 

eu to com uma dúvida aqui.. como vai ficar meu combo, msm eu tendo uma arma com 30 balas só?

n vai ficar alto de mais não?

 

fala ae qual o seu combo no cabin por favor :)

vlw

 

 

EDIT:

Eu acabei de testar, e funfou direitinho, e quanto ao combo, n preisam se preocupar ;D

só uma coisa, meu pc é windows7

 

Se algm ta com promblemas e o Windows for o 7, veja se n esqueceu de executar o Cliquer 2.1 como ADMINISTRADOR!

 

espero ter contribuído de alguma forma, e vc levou meu thx :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo cara se agente for kikado agente tem que reentrar ou o auto click cria outra sala sozinho? ...

 

relaxa, se voce for kikado, vai para a sala de espera da mesma sala, ai o auto click vai dar pronto do mesmo geito, nao tem com o que se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.