joao neto xX 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · video? Tá loco? Se eu postar um video tuto, todos levaram ban ;) pode ser man, usamos apenas dois itens, remote kill e no recoil. No caso o seu estara como telekill ainda, bora entrar? adc ae: [email protected][/size] cara, so faz o video, sem mostrar seu nick no jogo --'...e outra, ta funcional o hakc depois dessa atualização de client? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tony162 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · oww ainda vou baixar pq ta atualizando mais parece ser mto loko mto criativo me add no msn casso esse falha e vc postar outro [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao neto xX 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · ta patched???depois dessa att nâo consegui entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
® K4U4M ® 1 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · Tópico muito bom. Se alguem quiser fazer isso comigo, me adiciona no Combat Arms: K4U4M e no Skype: capitaogeka Nois organiza tudo certinho e coloca senha, assim nois deixa upando, vlw :D Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALISONHACK 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · galera me add ai meu nome e LGT_KILL BORA LA FAZER POWER LVL TO DENTRO CON VCS ABRACOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mr.pc 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · por favor,por que que quando faço o download do haker ele nao acaba de baixar nunca? tipo, o arquivo mostra 194 kb de 194 kb mais nao termina de baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakauleXD 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · Será que funfa ?? um auto clik que eu baixei n funfo vamos ver esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VerySexy 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · Topico Bem Organizado com Cores etc. exe Fucional . :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin63 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · Para quem está com problemas para abrir, ou fazer o download, basta desativar o anti virus e baixar novamente. Para quem está com problemas no funcionamento, ou seja, o auto click so funciona no desktop, basta executar o arquivo antes de abrir o combat arms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletrickill 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · esse topico tinha q ser fixo, praticamente já é fixo, a quantos mezes esse tópico ta ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro_Marata 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · -Coloka o Download Pelo MultiUpload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin63 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · MultiUpload[/color][/b][/b][/center] O download já está no multiupload. @ATT 15/09/2011 Após a atualização de hoje, o hacker continua funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamimca 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · esse topico tinha q ser fixo, praticamente já é fixo, a quantos mezes esse tópico ta ai? Não é um tópico antigo, é novo e está sendo bem monitorado, com elite em sala. Enfim, estamos iniciando agora um novo PWL. Quem quiser estamos, no group agora nos preparando, maiores detalhes apenas por lá! guizin63 Abre sala hoje no Delta, estou no group já, mudei o nome pois ganhei a Alteração de Nome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeRulez12 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · qual o servidor, o canal, a sala e a senha aii me fala que eu ja to no CA la querendo upa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin63 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · @FelipeRulez12 Adiciona o grupo no msn, ai lá você marca o dia/hora . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solidsnakezero 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Não importa quão bom e útil o tópico seja, ele está em área errada, já fiz um tópico muito bom anti virus e me f*** ainda... ¬¬ Requisite que movam ele pra Área Correta, ou poderá ter o topico fechado e levar warning ou advertencia... WC é meio faiada essas hrs... rsrs Nós damos dicas anti-spam e msm assim... :S tenso... (prevejo uma adv ou ban de 7 dias pra mim dps dessa) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kon~ 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Topico Perfeitamente organizado ,Cores,download e o Melhor Hack está totalmente Funcional ;) Parabens ! Continue Assim e Vai longe :) Até + Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solidsnakezero 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Ah sim desculpem ,esqueci de agradecer pelo tópico e auto clik, funfa perfeito! E bora PWL uma madrugada dessas! (jutna GP pra AK permanente) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiIiU_-C0Y0T3 0 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · VLwz mano funfo certin ake em casa é nois^^ Belo Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeRulez12 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · eu acho que ja add mas nao sei usa direito o msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mtzin13 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Como eu faço pra usar o Cliquer 2.1 no BC6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oaakley 2.0 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 · Jaah add la no msn vee se me aceita laa bom o topico ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#KingMercury# 0 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 · O carinha poderia me dizer como uso o blck sem o tko? Ele n funfa aqui T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CAUAZIKA000 1 Postado 18 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2011 · Os Hackers Funciona Mas As Vezes Da Erro No Hacker Mas Para Seu Hacker Nao Dar Erro Nao De Sua Conta Para Ninguem Nem Para Irmao,Mae,Pai E Etc .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin63 0 Postado 19 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2011 · hoje, dia 19/09/2011, o hack está funcionando normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados