Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Delphi]Criando BOT com TibiaAPI


AceStryker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

 

Bom, vocês lembram que eu criei aquela unit para utilizar o tibia, mas todos sabemos que ela é uma droga, muito pouco útil, então eu venho mostrar a todos como utilizar o TibiaAPI que é a ferramenta mais completa que se pode ter hoje em dia.

 

Para isto precisamos de:

Um Delphi com suporte .NET - Estou usando neste exemplo o Delphi PRISM(Visual Studio)

Para saber mais sobre o delphi PRISM ou baixa-lo segue o link.

Why Delphi Prism? | Cross-Platform .NET and Mono IDE

 

o TibiaAPI, esta é a versão 9.1:

Downloads - tibiaapi - Open source application programming interface to ease the creation of programs interacting with the client of the massive multiplayer online roleplaying game Tibia. - Google Project Hosting

 

Ter conhecimentos em Delphi - Lógico.

 

Adicionando o TibiaAPI

 

Vá para criar um novo projeto, como as imagens abaixo sugerem.

 

newprojectce.png

 

Agora teremos que adicionar o TibiaAPI nas nossas referencias.Faça como as imagens dizem.

 

addreference1.png

 

addtibiaapi.png

 

Selecionando character(Char)

 

Crie seu form e deixe como quiser.

 

Adicione nas uses

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora adicione nas variaveis globais:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Adicione um TabControl, um ComboBox, e um Button.

Na primeira aba do tabcontrol você coloca o combobox e o button, e adicione no evento

MainFrm_Load:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Healer:

 

Agora criaremos um simples healer.Adicione um timer, e dois edits, um button e coloque este código no button

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e no timer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Anti-Idle ou Dançar

 

AntiIdle é uma função que te faz não tomar disconnect por estar AFK, ele fica se virando sozinho, para isto, adicione um timer e coloque este código:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos:

Os créditos vão para os criadores do TibiaAPI claro e para mim que fiz o tópico sozinho sem ajuda de ninguém.

 

Leia Também:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/586722-tutorial-vb-usando-tibiaapi-e-criando-bot-de-tibia.html

 

Qualquer dúvida ou pedido de função para seu BOT com o tibiaAPI apenas me diga(poste neste tópico, não me mande MP por favor).

 

Abraço para o DragonBoss que me apresentou esta revolucionaria ferramenta alguns anos atráz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.