felipe1533 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Se VC Veio Aquie Para Fazer Flood Saia Imediatamente Se VC Veio Aquie Para Fazer Criticas Saia Imediatamente Se VC Veio Aquie Pata Dar Ctrl-C Ctrl-V Se Mate! Mais Se VC Veio Aquie Para Agradecer Seja Bem-Vindo WScript's v7.0 Compatibilidade: Windows 7 - OK! Windows XP - OK! Windows VISTA - OK! Screen Shoot: Designer Arrumado, Agora Com Video-Aula Incluso Video-Aula [video=youtube;gJ_S9PrMIQE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções: Auto-Kill One-Hit Hp-Full M&P Furia Hacker Agarrão. Aumentar Taxa De Drop 76% Funcional Limpador De Logs Tutorial: DOWNLOAD & SCAN HACK # É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique Na Imagem Para Ser Redirecionado Ao Donwloard Donwloard 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Virus Total É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Jotti's É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Unlocker Donwloard Donwloard Unlocker 1.6.0 Normal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Donwloard Unlock IT É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Unlock Funcional Em Windows XP http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1059607-ultilitario-id-unlocker-v3-0-funcional-em-windows-xp.html Créditos: By: Felipe1533! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulolegal1@ 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Desculpa mano eu sou novato da pra explica direito isso ai oq e boss e o e loader :[ vlw pela atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agustinakira 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · cara tenta colokar sem unlocker pq eu n sei usar :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Clandestino 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Quando chego na parte de abrir a pasta "AI" Quando o cara clica com o botão direito, e clica em "unlock". Eu cliquei com o botão direito, porém não achei o botão "unlock"? Porque não parece aqui?! Abrasz ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alyson000 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · ei no meu não aparece unlock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Clandestino 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Acabei de ver, o"unlock" está postado no finalzinho do tópico. Prestem atenção que vocês irão achar. Case não consiguam achar assim mesmo, irei postar o link aqui para ajuda-los. Unlock http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1059607-ultilitario-id-unlocker-v3-0-funcional-em-windows-xp.html Abrasz ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago339 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · vc pode postar o diretorio do gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nakuy 1 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · vc pode postar o diretorio do gc? Sabe a pasta onde seu gc está instalado? ex: C:\Levelup Games\Grand Chase Então, em diretório vc coloca o lugar que o gc está instalado, normalmente no que eu citei, mas varia, pra achar vai no icone do gc(oque vc clica pra entrar no jogo), clica com o botão direito do mause e coloque propriedades->Abrir local do arquivo, pronto achou o diretório. @Boa Felipe sempre atualizando, ótimo script. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikyog 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · cara vo testa . tomae ke seja funcional. vlw por disponibilizar Edit; funcional vlw lek . Fist page ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
нαvє 1 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · ótimo hack visual legal. funcional. bem organizado o tópico e formatado *-* Windows xp não funciona, unlock é apenas em sistemas 64 bit´s.. arruma ae ;0 Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chakiro2008 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · O hack é bom mais hack com script é foda, é melhor os treiners e pcheat que ja paro de pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakke123 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Cara naum gostei , 0 pro hacke ae :nao::nao: Te Peguei , Show de Bola Jhow:yes::yes::aplauso::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Organizou bem pra caramba seu tópico. Compatibilidade, várias imagens para deixar o tópico bem bonito. E um bom script, parabéns. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDragonAsh 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Esplica melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelxkl 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · ainda não sei pra que serve o unlocker, se alguém fizer a gentileza de responder estarei atento à novas citações aqui no tópico. grato desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sxoxu 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Muito bom o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi53 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Otimo hack funcional cores e conteudo vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · ainda não sei pra que serve o unlocker, se alguém fizer a gentileza de responder estarei atento à novas citações aqui no tópico. grato desde já. O Unlocker Serve Para Desbloquear Um Arquivo Blockeado Por Um Processo Tipo Quando Vc Vai Apagar Um Arquivo E Da Um Erro E Pede Para Tentar Novamente E Sinal Que O Arquivo Estar Blockeado Por algum Processo O Unlocker Serve Para Isso Separar O Arquivo Daquele Processo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxaso 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Hacker fail aki em casa D: Mais porém topico beem feito (y) Masi nem funfo ake D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuluizfelipe 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · ei n sei mt bem dessas coisas mais como que cria um hack pra Grand Chase pf me ajudaaa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · ei n sei mt bem dessas coisas mais como que cria um hack pra Grand Chase pf me ajudaaa!! Affs Estuda Programação Cara Ou Tem Uns Tutos Ai Na Area Do Delphi Procura Lah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubexs1 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · man post e otimo quase perfeito so seria melhor se nao presisa-se dessa droga de unlock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikinh0 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Fica tudo legal. AI quando vo entrar na sala e ativo o hack depois dos 16% sai da sala e o jogo para --' Pode me explicar oq q aconteceu? @Edit: Agora deu Hack Detected ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 12 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2011 · Felipe novamente trazendo conteudo funcional. Parabéns pelo tópico organizado , bem elaborado e explicado Um ótimo dz e continue sempre ajudando! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados