Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Auto-Kill/One-Hit/Hp-Full/Furia-Hacker]-WScript's v7.0 |ATT: 11/09/11

Posts Recomendados

Fica tudo legal.

AI quando vo entrar na sala e ativo o hack depois dos 16% sai da sala e o jogo para --'

Pode me explicar oq q aconteceu?

@Edit: Agora deu Hack Detected ¬¬'

Ative Quando Tiver 95% Se Passar E Se For Menos Dara Erro Oks

Então leva meus thanks funfou normalmente mais so que precisa dar umas melhorada no OneHit pelo motivo de erro ao Download Mas tirando isso funfando normalmente.

gente nao culpem o cara ou reclamem so pq ele e ( NOOB ) e nao sabe fazer hack sem unlock se vcs ta reclamando fazem um melhor n culpem ele so pq ele e novato e lixo em fazer hacks !! vcs q e lixos felipe BOA ^^ vai evoluindo nas criaçoes ate conseguir criar sem unlock blz ^^

Mano Eu Queria Saber Pq Da Varios Erros No Unlock?O Meu Nunca Da Certo,So Da Fail ! Pq?

[/color]

1 - Seu sistema operacional não é 64 bits (32 provavelmente '-').

2 - A compatibilidade do jogo, se for diferente da do seu sistema operacional, pode interferir no uso do Unlocker.

3 - Você não sabe usar.

Pesquise no Google um tipo de unlocker que funcione em sistemas operacionais 32 bits e verifique se a compatibilidade do programa não foi alterada para um sistema operacional em que o arquivo não funcione.

Otimo hack.

Visual dele bem legal.

Funcional.

Mais vai sair a nova atualizaçao que dia, depois da att de amanhã?

Muito bom o hack,

Funcional ate agora,

Mais amanha nao vai funfar mais,

Tomare q lance o PCheats v18.

So Atualizar ele que ele e muito bom.

Porque o GC atualizou mais continui com esse so de uma ATT que ja era;

Topico Muito Bom.!

Devivo a atualização que ocorre toda quarta-feira, tal hacker ficou patched, ou seja, não está funcional.

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: Conteúdo não funcional.

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.