Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Sign Bombando ( TuToRiaL Do Me$ )


HackersIPT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa,ficou muito bom.

Eu leio tutos mais para aprender algumas coisinhas...nunca tento fazer a sign ensinada,acho que é o certo a se fazer :rs:

E esse uma boa parte de coisas vou usar em outros trabalhos,e a dica do sharpen,era um efeito que eu queria a muito tempo e não sabia fazer...e se vi em algum lugar,não prestei atenção xD

Muito obrigado,boa sorte :festa:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff que feio copiando tutoriais e ainda querendo creditos sobre eles esse tutorial realmente e de um menbro da webcheats mais não e seu pois a muito tempo eu ja fiz essa sing e consigui o tuto original no pacotão de sign do forum do lunia

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

creditos originais 'Rex

 

rexp.png~

 

e nem para fazer uma farsa perfeita pois comparem as fontes o a do nome Jackson com o do autor e comparem o P do Percy o e tb com o do percy entre outras letras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lixo ripper toma vergonha seu noob esse tuto é do REX~

denunciado por RIP

vai levar ban olha aki a prova olha só a data do post do rex~ e olha o ultimo tuto.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/364570-listao-de-tutoriais-do-simples-ao-mais-complexo.html

merece ban lixo noob -.-'

vc nao tem nem habilidade nem capacidade para fazer um sign descente só apagou o nome do manolo e colocou o seu

olha a fonte da dificuldade e do nome do tutorial depois olha o autor ;

lixo noob parabens levou ban \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro noob q ripou a ultima layer e adicionou uma tipografia

olha a sign e olha a tipografia obviamente q foi RIP alem do noob q postou RIPPAR o noob q se acha um "DESIGN AVANÇADO" rippa a ultima layer e coloca uma tipo ¬¬

alem disso como iria fikar o mesmo resultado SEM RESOURCES??

ELE É NINJA ESSE MANOLO '--

por favor moderaçao vamo banii esse ripper '--

Mano Tutorial Ficou Otimo E Esta Super Explicado Pra Mim Ele E A++

 

Olha Como o Meu Ficou

 

rexpcpia.png

 

:amor: [/color][/size][/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.