Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bug rey voo infinito e como pegar item (Avito)Crescente/eclipse


Posts Recomendados

bug da rey para voar infinitamente

este e meu 1 topico aki na webcheats e sei que n ficou perfeito mais n esta tao ruim

entao vamos ao bug

criei esse topico porque tem muita gente que nao sabe que tem como vuar sem parar com rey e é uma coisa muito simples

 

Tutorial

 

1 tenha uma rey! -_-

2 pegue lvl 45 e faça a missão de troka de armas

3 equipe uma arma na troka e uma normal

4 quando for comessar a jogar voe e aperte ctrl e voe dinovo e aperte dinovo ctrl

 

fasendo isso sem parar voçe voa sem parar XD

 

Forma de pegar o item:

(Avito)Crescente/eclipse

 

estes são um dos itens mais raros do Gc, e mais poderosos de GP e muito procurado por todos.

 

Tutorial

 

1 Aconselho que use o algum hacker qui tenha stage , ou se mate indo em Mjölnir .

2 No PCheats tem um opição muito boa pra poder pular fazes que é: STAGE , está debaixo de para o tempo .

3 Ligue o stage e o auto kill , Code para o stage coloque : 02 (o code vai ta do lado do stage assim: 00 , mude para 02)

4 Assim vai fazer com que voce pule a faze até a faze 02, onde tem o DUELISTA (não sei se o nome dele e esse >.<) onde e nele que você dropa : mais e muito dificil cair ele vem como assessório .

nao tem 100% de chance de vim mais fasenndo isso almenta muito as chances

 

se gostou ou ajudei agradeça, o mause n vai estourar

 

 

Creditos : Eu

~AlienlGz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , tem um macro novo ai sabe, é mais fácil usando, recomendo que coloque ele para melhorar seu tópico.

@EDIT- Valeu amigo, consegui uma eclipse pro zero, e uma crescente pro sieghart! te amo! ( zoa')

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Amigo , tem um macro novo ai sabe, é mais fácil usando, recomendo que coloque ele para melhorar seu tópico''

 

amigo amanha eu posto um macro porque hoje tenho que sair mais valeu a dica

 

wendersonnn

na minha opinião isso e um bug mais se vc n acha -_-

e vlw ae pra que gosto do topico

 

e se puder me ajuda pq nun sei po imagens

se alguem pode fala agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples , pra por imagens , vá no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
selecione sua imagem lá em "browser" e clique em começe a carregar, registre-se lá, pegue o link direto. vai lá em "Inserir imagem" na hora de editar o tópico, só colar o link direto lá, e ok.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, O tutorial da Rey Funciona, Já vi umas rey's fazendo isso, Pelo menos eu acho que foi da maneira que você ensinou

Enquanto á Eclipse/Crescente, Já vi muitos tópicos Falando a mesma coisa, realmente são ótimas dicas, Com Exessão do Uso de hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.