Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[AJUDA]Fui banido pelo IP


AbnerBueno01
 Compartilhar

Pergunta

Olá vim aqui hoje para falar que eu tomei ban por IP no crossfire e queria saber se ah algum jeito de desfaser isso meu amigo »Ðrø¢™ me disse isso em um post que eu fiz pois bem se alguem sober de um jeito de desbanir meu IP eu agradeço muito msm por favor me ajudem

 

obs: jah tentei usar camufladores e nada ele nao entra nos servers e quando entra em uma sala nao sai dela trava na hora que clixo na flechinha(isso quando entra na sala fica na janelinha waiting room)obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Bom primeiro [ se fudeu maneh quem mandou nao manerar..agora toma :chingando:]

desabafei .. kk..intaum tem uma mensagem quie vc manda pra Z8Games nao sei se e essa que vc ta falando

mais ela deve funcionar(nunk tentei mais os manolo dis que da certo)

se vc for desbanido manere no hack senaum vai levar otro bann ai a mesagem naum funfa mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom primeiro [ se fudeu maneh quem mandou nao manerar..agora toma :chingando:]

desabafei .. kk..intaum tem uma mensagem quie vc manda pra Z8Games nao sei se e essa que vc ta falando

mais ela deve funcionar(nunk tentei mais os manolo dis que da certo)

se vc for desbanido manere no hack senaum vai levar otro bann ai a mesagem naum funfa mais!!!

 

 

eu tenho certeza que eu já te matei com um shot trousht wall mais isso nao vem ao caso kkkk ae vc sabe oq tem que faser para desbanir ajuda eu aew por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

○ Se seu IP for Fixo ' sefudreu ○

○ Mais tente reiniciar o IP ○

○ ou envie um Ticket ou Vá no forum da z8 ○

○ Use o Google Tradutor para poder entrar em contato com a z8 via e-mail ou Forum ○

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É Como Eu Disse Não, tem Como você Jogar .

Ban no IP é a Ultima Medida Que Eles Tomam'

Eu Acho Que tem como você mudar o IP. Procure uns Vídeos no Youtube'

× Abraço ~

 

sera que se mandar email ow ticket da pra desbanir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu Creio, Que não Você já tomou Ban's ?

Tipo de 7 Dias, 15 Dias .. ?

× Abraço ~

 

sim uma ves por tres horas ae eu cloquei camuflador de IP aqui mais da um erro na hora de dar join game

imagemzzx.jpg tambem fis oq mostra na video aula mais ae nao quria mais entrar em nenhum navegador(firefox,google chrome e o iexplorer) mais vlw aew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu achava que o mascarador de IP funcionaria, mas como você disse que não...

Já tentou logar em outro computador para ver se realmente te baniram pelo IP ?

Faça isso e nos diga no que deu :calma:

Não é o fim do mundo, tente enviar um ticket, se não der certo desista dessa conta,

se gostas muito desse jogo aposta que criará outra e vai se superar mais uma vez ! :smiley:

Boa Sorte !

 

Abrçz ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu achava que o mascarador de IP funcionaria, mas como você disse que não...

Já tentou logar em outro computador para ver se realmente te baniram pelo IP ?

Faça isso e nos diga no que deu :calma:

Não é o fim do mundo, tente enviar um ticket, se não der certo desista dessa conta,

se gostas muito desse jogo aposta que criará outra e vai se superar mais uma vez ! :smiley:

Boa Sorte ![/color][/size][/font]

 

Abrçz ~

 

amigo eu vou na lan jogar minha acc entra normal mais aki em casas toda as acc acontece isso vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

¹Desligue e ligue o modem.

²Baixe o crossfire denovo depois de exclui-lo totalmente do seu PC

³Verifique seu PC com antivirus..pode ser virus...

se nada de certo vai ogar CombatArms :hm:

vc eh vidente kkkk eu to jogando combat arms agora mais queria jogar crossfire eu reiniciei o modem mais o IP nao muda e virus eu nao sei como tirar se puder me ajudar ficarei mto grato ty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu reiniciei o modem mais o IP nao muda e virus eu nao sei como tirar se puder me ajudar ficarei mto grato ty.[/color]

 

Cara, Você usa velox ? se for tenta o seguinte :

 

1° Desinstale o CF , tirando totalmente do pc, assim qe desinstalar, Use o CCLeaner para limpar os registros que ficaram , reinicie o computador .

 

2° Pegue alguma coisa com ponta fina, Ex. Grampo

 

3° Atraz de todos os modens da velox ( não sei se outros modens também tem, se tiver melhor pra você ) tem um buraquinho , escrito RESET, bem pequeno .. pegue o grampo e coloque dentro do buraco pressionando durante uns 5 a 10 segundos, seu modem vai Reiniciar, essa reinicilização , traz o modem como se tivesse cido comprado , como se fosse novo e com um IP diferente ..

 

4° Se você tiver o aplicativo do Crossfire, não instalei por ele, exclua e baixe novamente .. e TENTE ser feliz .. rs

 

OBS : Se seu modem for roteado, após fazer isso terá que fazer a configuração para rotear toda denovo . se não souber rotear, é melhor esquecer essa dica ..

 

Se der certo, de um UP aqi . Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
iveCrisis;4621630']Cara, Você usa velox ? se for tenta o seguinte :

 

1° Desinstale o CF , tirando totalmente do pc, assim qe desinstalar, Use o CCLeaner para limpar os registros que ficaram , reinicie o computador .

 

2° Pegue alguma coisa com ponta fina, Ex. Grampo

 

3° Atraz de todos os modens da velox ( não sei se outros modens também tem, se tiver melhor pra você ) tem um buraquinho , escrito RESET, bem pequeno .. pegue o grampo e coloque dentro do buraco pressionando durante uns 5 a 10 segundos, seu modem vai Reiniciar, essa reinicilização , traz o modem como se tivesse cido comprado , como se fosse novo e com um IP diferente ..

 

4° Se você tiver o aplicativo do Crossfire, não instalei por ele, exclua e baixe novamente .. e TENTE ser feliz .. rs

 

OBS : Se seu modem for roteado, após fazer isso terá que fazer a configuração para rotear toda denovo . se não souber rotear, é melhor esquecer essa dica ..

 

Se der certo, de um UP aqi . Abraços .

 

 

ok amigo no meu modem tem esse butraquinho mais como eu sei se é roteado pode me ajudar ?

 

Baixe Combofix (tem ele no baixaki , )

e execute derrepente resolve seu problema

Abç[/color]

 

cara isso ae mudou o meu IP fixo agora vou ver se funciona soh esperando att o crossfire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caracas, acho que tbm fui banido pelo IP, mas, não sei pq, ja levei ban antes, mas, em outra ACC, emtupi esse PC de virus, ai formatei troquei de WIn XP home basic pirata, para WIN 7 Ultimate Origin e coloquei CF de novo, joguei por um tempo numa ACC nova sem hak nem nada, qnd vi q tava lotado de hak resolvi usar pra ficar justo, e hj na ATT do zombie mode num consigo mais entrar no CF quando sai do HGCW apareci isso olha:

xtrap2011915.png

 

Algm pode me ajudar eu quero jogar no zombie mode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Tictit funcionou ?

 

Se não lembra de mim, sou aquele que te indicou o site da z8 para envia o ticit..

 

Abrçz ~

 

Caracas, acho que tbm fui banido pelo IP, mas, não sei pq, ja levei ban antes, mas, em outra ACC, emtupi esse PC de virus, ai formatei troquei de WIn XP home basic pirata, para WIN 7 Ultimate Origin e coloquei CF de novo, joguei por um tempo numa ACC nova sem hak nem nada, qnd vi q tava lotado de hak resolvi usar pra ficar justo, e hj na ATT do zombie mode num consigo mais entrar no CF quando sai do HGCW apareci isso olha:

xtrap2011915.png

 

Algm pode me ajudar eu quero jogar no zombie mode!

 

Cara, após a att o hacker para de funcionar, então não utilize hacker por enquanto, espere Machida entrar em ação :smiley:

 

Depois de desinstalar o hacker, tente entrar em um dos servers que esteja abaixo da metade (quantidade de pessoas), crie sua própria sala, e jogue, se funcionar me da um toque :yes:

 

Abrçz ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Tictit funcionou ?

 

Se não lembra de mim, sou aquele que te indicou o site da z8 para envia o ticit..

[/color][/size][/b][/font]

 

Abrçz ~

 

 

 

Cara, após a att o hacker para de funcionar, então não utilize hacker por enquanto, espere Machida entrar em ação :smiley:

 

Depois de desinstalar o hacker, tente entrar em um dos servers que esteja abaixo da metade (quantidade de pessoas), crie sua própria sala, e jogue, se funcionar me da um toque :yes:

 

Abrçz ~

 

Cara, eu tô entrando sem o hacker ¬¬ ai da esse erro ai da foto e eu não sei o que fazer, já cliquei em mail for X-Trap e coloquei lá as informações que pediram menos o server, pq não sabia o que botar e não deu em nada, por favor alguem me ajuda quero jogar no zombie mode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Tictit funcionou ?

 

Se não lembra de mim, sou aquele que te indicou o site da z8 para envia o ticit..

[/color][/size][/b][/font]

 

Abrçz ~

 

 

Cara, após a att o hacker para de funcionar, então não utilize hacker por enquanto, espere Machida entrar em ação :smiley:

 

Depois de desinstalar o hacker, tente entrar em um dos servers que esteja abaixo da metade (quantidade de pessoas), crie sua própria sala, e jogue, se funcionar me da um toque :yes:

 

Abrçz ~

sim a z8games me respondeu falando que presisa de mais informaçoes bem antes de eu madar outro ticket vou ver se pega o programa que o parceiro passou ali eu acho q vai dar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@AbnerBueno01

 

Ok, foi um prazer ajudar :smiley: tomara que de certo...

 

@hunterpo

 

Andei pesquisando sobre o seu problema e achei a solução, desinstale completamente o seu CrossFire, depois exclua a pasta dele localiza em > C:\Arquivos de programas\Z8Games após isso reinstale o CrossFire pelo site da z8 games.

 

Espero ter ajudado...

 

Abrçz ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
@AbnerBueno01[/color][/center][/b][/size][/font]

 

Ok, foi um prazer ajudar :smiley: tomara que de certo...

 

@hunterpo

 

Andei pesquisando sobre o seu problema e achei a solução, desinstale completamente o seu CrossFire, depois exclua a pasta dele localiza em > C:\Arquivos de programas\Z8Games após isso reinstale o CrossFire pelo site da z8 games.

 

Espero ter ajudado...

 

Abrçz ~

 

 

 

affssss nada funciona aki toma no ** dessa z8 tbm nada presta

q isso olha lah soh erro n se consecta ao channel aa vai se **** agora chega de crossfire pra mim n da mais nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@AbnerBueno01

[/color][/size][/font]

 

Nossa cara não precisava ter explodido, mas ta tudo bem...

 

Compreendo seu nervosismo, parte pro Combat Arms :smiley:

 

E tenta relaxar um pouco, eles não tem culpa se você ficou usando hacker '

 

Abrçz ~

 

 

mals ae eh que eu quero jogar crossfire combat arms eu acho mto chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.