Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Repostando sugestão


BladeLord77
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera da WC,esteva pensando em criar uma nova personagem,

uma sem ST para não deixar a Mari mais no forever alone nas skill(fiquei com pena dela).

Espero que gostem.A história e o teste eu ainda estou escrevendo,deve demorar um pouco,mas até o final do ano garanto estar pronto(bem antes eu acho).

 

PERSONAGEM

 

 

tek4e6fac5ceb89f0409615.png

 

CARACTERÍSTICAS

 

 

-Nome:Iris Hikari

-Pele:Tipo a cor do Ronan

-Cabelos:Médios e presos

-Olhos:Azuis

-Classe:Elementarista

-Arma:Prisma elemental

-Skills:3

-Pulo e corrida:Pulo duplo e corrida normal.

 

 

COMBOS

 

 

-Combo básico:ZZZZ - Um tipo de sabre de luz sai do prisma dela,que causa 3 cortes,sendo os 2 primeiros formam um X e o 3º uma estocada,depois da estocada ela atira o sabre.

-Combo crítico:ZZZ →→/←← - Após dar a estocada, Iris gira causando dano em quem estiver perto dela.

-Combo duplo:ZZZZ →→/←← - Depois de atirar o sabre,Iris puxa ele de volta causando um dano "back".

-Combo aerial:ZZ↑↑ZZZ - Depois de cortar em X,Iris joga o inimigo para o alto e atira nele 3 vezes(ou menos se apertar Z 1 ou 2 vezes).

-Ataque no pulo:↑ZZ- Iris causa um 2 cortes.

-Ataque no pulo duplo:↑↑↓Z - Iris da um soco no chão e sai 3 laminas de cada lado dela.

-Ataque na corrida:→→Z/←←Z - Iris causa um corte na diagonal.

 

HABILIDADES ESPECIAIS

 

 

-Escudo da elétrico:X↓ - Iris usa a eletricidade em seu prisma para formar um escudo,protege contra bolas de fogo e tiros a longa distancia,quem relar no escudo fica paralisado.

-Míssil terrestre:X↑ - Iris da um soco no chão e lança um míssil para cima,cerca de 2 segundo depois o míssil cai.

-Ataque de magma:X→ - Deixa o prisma com uma aura de fogo,e quando acerta o próximo golpe deixará queimado por 5 segundos.

-Absorção dos ventos:X→← - Iris puxa os inimigos e,o dano causado,volta com cerca de 15% como HP.

 

SKILL

 

SKILL 1

 

 

-Escudo elemental:Iris invoca um escudo para todos os membros da sala(que estão na sua equipe).Certos colares deixam com efeito especial:

*Colar do fogo +9:Reduz os danos de ataques de fogo em 50%,mas tem duração de 30 segundos,porém adiciona mais 30% de dano em ataques de gelo/água.

*Colar do gelo +9:Reduz os danos de ataques de gelo/água em 50% por 30 segundos,porém adiciona mais 30% de dano em ataques elétricos.

*Colar das trevas +9:Adiciona + 20% de dano nos ataques por 30 segundos,porém diminui sua defesa em 5%.

*Colar da luz +9:Regenera seu HP e MP,adiciona mais 5% de ataque,+5% de defesa e causa super armadura por 10 segundos.

 

SKILL 2

 

 

-Lamina elemental:O sabre de luz feito pelo prisma ganha propriedades de elementos,os colares de fogo,trovão,trevas adicionam +10% ataque,os colares de gelo,amor e vento adiciona +10% defesa e os colares de luz e rosa adicionam +10% de vitalidade,todos com duração de 60 segundos.

 

 

SKILL 3

 

 

-Gênesis elementar:O prisma de iris absorve o elemento do colar equipado para causar um grande dano,o golpe muda conforme o colar:

*Colar de 0 a +8:Uma bola de energia fica grudada no prisma da Iris,sendo que quem relar nela fica preso e perde 50% do HP,sendo que 25% do dano volta como HP e os outros 25% voltam como MP.

*Colar do vento +9:Iris faz um tornado em volta do seu corpo,que causa 10 hits,e os inimigos pegos são levantados para o ar,e depois são esmagados contra o chão,1 hit que possui 5% de dano a mais que o tornado.

*Colar de rosas +9:10 Vinhas cheias de espinhos saem da terra,cada com 30 espinhos,que são lançados contra os inimigos,e cada espinho que acertar causa 3 segundos de envenenamento.

*Colar do trovão +9:Um tempestade de trovões cerca Iris,sendo que deixa paralisado os acertados.

*Colar da Luz +9:Um laser cai dos céus(10hits)e após isso um grande explosão acontece na área acertada(10hits).

*Colar do fogo +9:O prisma de Iris absorve o calor dos inimigos,e logo depois solta um "haduken" no inimigos a frente.

*Colar do amor +9:Todos os inimigos dentro da área(a mesma área do benção divina do Ronan,só que rosa e e um pouco maior)são enfeitiçados e passam a lutar no seu lado durante 30 segundos,depois disso cada um dos monstros explodem e voltam a ser seus inimigos.NÃO funciona no PVP nem em BOSS.

*Colar do gelo +9:Iris atira várias vezes paro o alto,e depois cai um chuva de gelo que congela os inimigos acertados.

*Colar das trevas +9:Iris convoca um aura para todos o membros de sua equipe que adiciona cerca de +170% de dano nos ataques,com duração de 30 segundos.

 

 

Bem gente,esse é a minha ideia por enquanto,o teste e a história vou colocar mais pra frente por esses motivos:

1º-Ainda tenho que pensar na história e no teste.

2º-Se colocar agora,o post cai no esquecimento.

Agradeço a compreensão e em breve trago o resto da história.

 

@edit

Galera,depois de um tempo,eu resolvi editar este post(colocar um avatar,mudar algumas características e etc...).Ainda tenho que pensar no teste e história(meu caderno caiu num rio com as anotações) e deve demorar um pouco a mais para terminar.Até aqui espero que gostem.E agora está diferente e ainda vou incrementá-la,se é que me entendem.Deem suas opiniões sobre o que acharam do repost feito por mim,que ainda terminarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nuss manolo a iris tem muitas batidas e ainda tem o modo da mari de "x" ela é pra ser uma deusa essa Iris? u.u

Ela com seus especiais forma fods o_o muda conforme o colar do sujeito.. putz ninguém iria pensar como ganhar ela em pvp :rs:

 

Mas ainda falta sabe tbm que tipo de provocação será a dela xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss manolo a iris tem muitas batidas e ainda tem o modo da mari de "x" ela é pra ser uma deusa essa Iris? u.u

Ela com seus especiais forma fods o_o muda conforme o colar do sujeito.. putz ninguém iria pensar como ganhar ela em pvp :rs:

 

Mas ainda falta sabe tbm que tipo de provocação será a dela xD[/font][/color]

 

Si,ainda falta isso e mais algumas coisas,mas tudo estava no meu caderno que caiu no rio.

Em breve colocarei o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei..você não deixou passar nada..

E falta uma classe assim mesmo no gc..

Gosti.

Só a personagem que eu achei meio "feinha" mas tudo bem rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.